Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seguro Bike - Recomendações/Experiências
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Seguro Bike - Recomendações/Experiências

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Seguro Bike - Recomendações/Experiências
    Postado: 19 Out 2021 as 20:16
Sim eu vi q tem alguns tópicos sobre mas antigos achei por bem de fazer um novo.

-Quem tem seguro da bike já teve necessidade de uso, como foi atendimento/pagamento?
-Quais seguradoras ou corretores recomendam?
-A partir de qual valor da bike acham interessante? 


Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 22:14
Cada seguradora trabalha de uma forma, e tem planos variados de cobertura, o ideal é procurar as seguradoras e tirar suas dúvidas lá. Leia todos os tópicos já disponíveis, eu mesmo já respondi tópico desse ano e não foi pra frente, como todos os outros.
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 22:38
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Cada seguradora trabalha de uma forma, e tem planos variados de cobertura, o ideal é procurar as seguradoras e tirar suas dúvidas lá. Leia todos os tópicos já disponíveis, eu mesmo já respondi tópico desse ano e não foi pra frente, como todos os outros.
Quanto a isso não tenho duvidas, porém no atendimento de venda tudo é lindo qndo se trata de seguros LOL

Mas é sempre bom ver experiências de quem já tem os serviços e principalmente seria importante se alguém já usou alguma cobertura relatar como foi.
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 16:04
Eu fiz seguro pelo clube Santuu 
Fiz tudo pela internet
Agora como vou receber se der sinistro eu não sei pois até agora com a graça de Deus não tomei um "perdeu playboy".
Abraços Thumbs Up
Voltar ao Topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Serra/ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kevinwcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:41
Fiz o do Bike Registrada, ouvi uns disse me disse que era ruim e etc, mas nada concreto, arrisquei.
Atualmente, eu pago 53 reais mensais pra segurar uma Sense Impact Sl 2020, não precisei de usar ainda, graças a Deus.

Ah vale ressaltar nos cuidados básicos, as vezes a pessoa fala mal de certas seguradoras e deixa a bike sem correntes, sem enquadrar no furto qualificado que eles exigem, aí não tem jeito, eles não pagam mesmo. É tipo seguradora de automóvel, eles vão fazer de tudo pra se esquivar de pagar, vc tem que ter o cuidado de estar amparado.

Nem conhecia esse Clube Santuu que o colega mencionou acima, até sugiro ter um tópico fixo sobre o assunto e uma lista com as seguradoras disponíveis.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 10:36
Originalmente postado por BikeBacon66 BikeBacon66 escreveu:

Sim eu vi q tem alguns tópicos sobre mas antigos achei por bem de fazer um novo.

-Quem tem seguro da bike já teve necessidade de uso, como foi atendimento/pagamento?
-Quais seguradoras ou corretores recomendam?
-A partir de qual valor da bike acham interessante? 




Eu tive seguro residencial da porto seguro com cobertura para bike e lembro que ficou mais barato que os outros seguros só para bike.

Em 2018 eu paguei uns 180 reais por um ano, incluindo uma bike no valor de R$2799 e ainda ganhei alguns serviços residenciais. Duas visitas de técnicos para serviços residenciais que precisei ja seriam superior aos 180 que paguei se feitos por fora.

E Como o amigo falou ai acima, fique atento as coberturas. Porém, até onde sei, a cobertura para furto qualificado é apenas se a bike for furtada dentro de casa mediante arrombamento, bike amarrada com corrente na rua não é considerado qualificado, lembro de ter visto isso em todas seguradoras que cotei na época.
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 12:55
"pode ser o cadeado deixado, marcas de arrombamento, imagens de segurança"
do bike registrada

é meio padrão isso, pra dificultar fraude mesmo, que com bike é mais fácil de fazer do que com carro. 
-
boa dica essa da porto residencial+bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X