Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Show Rocker baixo custo, Chisel Paraguaia.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Show Rocker baixo custo, Chisel Paraguaia.

 Responder Página  <1 34567 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 13:57
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Hugodts, essa adaptação do cabo de conduíte que fez é aquela que faz um furo maior e passa o conduíte no mesmo lugar onde passaria só o cabo? Vi uma adaptação dessa, fica até legal e sem o problema do cabeamento interno.


Eu fiz diferente, com uma instalação temporária, pois eu não queria comprar um novo conduíte, não sabia se esses espaços tinham uma real função ou se o maior atrito afetaria negativamente as trocas e a frenagem. Até cheguei a abrir um tópico aqui para tirar a dúvida mas não houve uma consenso.
https://www.pedal.com.br/forum/cabos-expostos-por-que-nao-cobrir_topic98855.html


O que fiz foi o seguinte: onde os cabos estavam expostos eu coloquei um pedaço de conduíte com os terminais na medida exata (ou quase) do espaço. Depois fiz uma "emenda" com tubo termorretrátil (a parte mais chata) para vedar os pontos ainda expostos. Pronto, adaptação feita.


Apesar de não ter ficado bonito gostei do resultado e assim ficou pois funcionou bem. Na prática não senti muita diferença nas trocas de marcha, talvez tenham ficado um pouquinho mais macias. Apenas na frenagem que senti um comprometimento (usava v-brake) pois o conduíte "integral" deixou a manete um pouco mais dura que o habitual.

Dá para fazer essa modificação de maneira um pouco diferente e menos improvisada. Outro dia me deparei com um adaptador de guia de cabo para instalação de linha de freio hidráulico. Fica um pouco mais poluído mas é reversível, você consegue usar o conduíte sem emendas e dá para combinar com a cor do quadro (o mais importante Embarrassed).



https://shopee.com.br/product/329424035/10049841267?smtt=0.293673615-1642434352.9

Outro caminho é prender com zip tie/enforca gato. Não fica bonito.

Furar os suportes com uma broca de 4mm funciona mas é irreversível. Além disso compromete a pintura dos suportes, é um pouco chato de furar porque a broca não é feita para cortar em superfícies não uniformes (a saída do cabo tem um corte) e a furadeira é grande atrapalhando o manuseio no local. Se tiver uma microrretífica - Dremel - à disposição o trabalho vai ser bem mais fácil caso opte por esse caminho.





Editado por hug0.dts - 17 Jan 2022 as 13:58
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 14:13
Recurso técnico não homologado.👏👏
Essa opção dos adaptadores é legal pode ser que mais pra frente coloque na rocker, já tinha comprado o conduíte pro Nextep, então tá sobrando aqui. Mas aí já coloco um cabo novo. Vai demorar.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 14:28
Originalmente postado por misera misera escreveu:

A nextep tbm é uma bike mais longa que o que se vê por aí geralmente.

A rocker é pouca coisa mais longa só , bem pouca mesmo , mais no caso eu queria o máximo que desse.

Claro que existem outras coisas que podem influenciar , usar mesa mais longa curta colocar o selim mais pra frente mais pra trás , isso cai no mesmo que eu falei.

Vc está deslocando seu peso mais pra perto do eixo.

Aqui um vídeo que deixa bem claro esse efeito https://www.youtube.com/watch?v=3RGHQMCWCsc.

Mais o ponto é que tudo tem um limite , se a bike é super curta tanto an frente como atrás e está empinando e vc joga uma mesa mais longa e o banco pra frente , na descida ela já vai ficar mais insegura sem falar que vc pode ficar numa posição do banco em relação ao central que já não é confortável a pedalada.

Por isso mesmo queria o rocker , como ele tem muito espaço eu sabia que poderia me colocar numa posição confortavel sem perigo de perder as características que eu queria.

Vale lembrar que eu nunca tinha andado na bike , só o que eu tinha era a tabela e a idéia de como ela ia se comportar baseado no que eu sabia e nos diversos quadros que já tive.

Obs : não quero influenciar ninguém a comprar o rocker , só estou explicando o porque escolhi ele e algumas características. Não sou dono/patrocinado pela marca , pouco me importa o que cada um faz com seu dinheiro


Bacana o vídeo.

Relax, mesma coisa aqui. Também parece que quero vender a outra como a melhor mas não é isso. Como a dúvida do outro usuário (um ou outro) surgiu, achei válido comparar e analisar alguns detalhes. às vezes um ou outro pode ter uma característica que possa ser mais favorável a quem está interessado. Posso ter entendido errado mas acho que viro consenso que os dois são parecidos com diferenças sutis.

De qualquer maneira eu diria que o Rocker tem um custo-benefício bem melhor que o Nextep após considerar o preço do quadro e as vantagens que ele trás (geometria). É uma escolha acertada par qualquer um que está na dúvida.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 15:50
Só andando pra saber com certeza , mais não vou comprar pra saber kkkk.

O rocker 19 me vestiu bem.
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 16:08
Uma coisa que me "brocha" é o canote 27,2 além de considerar mais "fraco", é um parto achar um canote decente nessa medida, ou retrátil xing ling barato kkkkk
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 16:19
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Uma coisa que me "brocha" é o canote 27,2 além de considerar mais "fraco", é um parto achar um canote decente nessa medida, ou retrátil xing ling barato kkkkk

Em quase 4 anos entre a Soul e a Show, esse 27.2 nunca deu sinais de fadiga ou de que vai entortar! 

Mas se for fazer algo mais extremo.....
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 16:41
Eu tbm nunca tive problemas , mais gostaria que fosse 31.6 pra ter opções de dropper.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 16:49
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Eu tbm nunca tive problemas , mais gostaria que fosse 31.6 pra ter opções de dropper.

junta isso aos eixos passantes e teria um dos melhores quadros nacionais!

mas duvido que custaria cerca de 400 bonoros!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 19:45
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Eu tbm nunca tive problemas , mais gostaria que fosse 31.6 pra ter opções de dropper.


junta isso aos eixos passantes e teria um dos melhores quadros nacionais!

mas duvido que custaria cerca de 400 bonoros!



kkkk vai sonhando , mais como o the little falou não precisaria custar tão caro tbm , não acho que mudar o tubo do selim aumentaria tanto no custo ( ?) , mais ai ela já ficaria dando a entender ser feita pra pancadaria , acho que o downtube sem reforço não aguenta salto direto , pelo menos é a impressão que passa.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 23:51
resumindo... 

QUERIDA SHOW, FAZ UM QUADRO BARATO COM NOSSAS DICAS QUE VAI DAR BOM. 

ATENCIOSAMENTE, GALERA DO FORUM PEDAL.

Vou dar a dica..

67 head angle
75 seat angle
440mm traseira 
Reach: P 430mm, M 450mm, L 480mm 

arrasta pra cima pra mais dicas.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 11:20
Canote de 30.9, boost e tapered kkkkkkkkk


E cobre 900 reais que já vai ser mais barato que qualquer outro !

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 12:30
Equipe de desenvolvimento aqui tá demais.
Melhor ainda se mandar os protótipos pra gente testar na faixa.
Voltar ao Topo
Daniel´Z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel´Z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 12:41
Estou em contato com o pessoal da Show e vou encaminhar para eles… vai que….

Já estive na KSW e o potencial para fazer coisa boa lá também é grande. Falta talvez um pouco de interesse, afinal o mercado deles eles já ganharam. Mas pelo que entendi vão lançar 3 quadros “novos” mês que vem. Pedi informações de geometria e os caras não sabem. Mas me responderam que se eu já tenho um xlt (montei para meu irmão nesse quadro que paguei 200,00 bozos) basta em medir que a geometria será a mesma!
Xlt 100, xlt 200, xlt 300 e xlt 400. Deve ser mudanças de caixa de direção, acabamento e eixo!

Descobri uma outra fábrica nacional de quadros, garfos e aros em sp. Estava em contato com o dono (eles tem um modelo chamado gravel) e pedi informações dos quadros e outros produtos. O cara me enrolou 4 dias e no final veio dizer que não pode passar informações de geometria pois são confidenciais e eu poderia me aproveitar (???) e que se eu quisesse era para marcar uma reunião com o CEO da empresa para desenvolver o meu projeto, o meu desenho de quadro.
Aí eu mandei dois prints de geometrias disponíveis na internet e falei que um quadro de qualidade não esconde, divulga dia geometria. O camarada me bloqueou!!!

Pode isso Arnaldo???
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 12:58
Só bike de supermercado hj é vendida sem tabela.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 13:24
eu tenho total disponibilidade de fazer teste, inclusive tenho todas as peças prontas p serem montadas. temos trilhas de vários níveis aqui no RJ capital.
se quiserem me mandar o quadro pra testes só entrar em contato kkkk
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 13:25
Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Estou em contato com o pessoal da Show e vou encaminhar para eles… vai que….

Já estive na KSW e o potencial para fazer coisa boa lá também é grande. Falta talvez um pouco de interesse, afinal o mercado deles eles já ganharam. Mas pelo que entendi vão lançar 3 quadros “novos” mês que vem. Pedi informações de geometria e os caras não sabem. Mas me responderam que se eu já tenho um xlt (montei para meu irmão nesse quadro que paguei 200,00 bozos) basta em medir que a geometria será a mesma!
Xlt 100, xlt 200, xlt 300 e xlt 400. Deve ser mudanças de caixa de direção, acabamento e eixo!

Descobri uma outra fábrica nacional de quadros, garfos e aros em sp. Estava em contato com o dono (eles tem um modelo chamado gravel) e pedi informações dos quadros e outros produtos. O cara me enrolou 4 dias e no final veio dizer que não pode passar informações de geometria pois são confidenciais e eu poderia me aproveitar (???) e que se eu quisesse era para marcar uma reunião com o CEO da empresa para desenvolver o meu projeto, o meu desenho de quadro.
Aí eu mandei dois prints de geometrias disponíveis na internet e falei que um quadro de qualidade não esconde, divulga dia geometria. O camarada me bloqueou!!!

Pode isso Arnaldo???

geometria secreta exclusiva, pra vender no carrefour e casas bahia.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 16:25
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

eu tenho total disponibilidade de fazer teste, inclusive tenho todas as peças prontas p serem montadas. temos trilhas de vários níveis aqui no RJ capital.
se quiserem me mandar o quadro pra testes só entrar em contato kkkk


Kkkkkk, pior que estamos pagando pra testar.
Mandei o link do tópico dias atrás no whatsapp de um cara lá da show. Não respondeu nada e nem dá pra saber se visualizou, não fica em azul. Mas já fiz contato antes para outras informações e me responderam.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 20:08
Então fica claro que eles não querem vender pra quem entende, pois se eles aceitam compartilhar as informações, defeitos de projeto ou de execução virão a tona.... Acho que o medo é esse.

Certeza que o público de Carrefour não reclama então, bora ficar em quem tá pouco se fodendo para a qualidade, e só quer preço....

Pelo menos a mim é o que parece, pois um fornecedor, que tem a oportunidade com o potencial de difundir a marca e testar com o público alvo , não ter o mínimo interesse é no mínimo curioso
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Daniel´Z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel´Z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 07:36
Estou em contato por WhatsApp com a Show, negociando dois Rocker com adesivagem diferente do disponível. Ontem o representante deles me disse já ter visto o fórum da nextep (acho que por causa da falha na produção do quadro), mas não achava sobre o Rocker. Então passei o nome Chisel paraguaia e ele foi ver.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 09:05
Imagina a satisfação do quadro q vc desenvolveu ser chamado de "chisel paraguaio" kkkk

"Chisel brasileiro" seria mais carinhoso. Mas não deixa de ser uma forma de dizer que o quadro tem uma boa geometria, similar a um quadro de renome no mercado.


---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 09:09
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Imagina a satisfação do quadro q vc desenvolveu ser chamado de "chisel paraguaio" kkkk

"Chisel brasileiro" seria mais carinhoso. Mas não deixa de ser uma forma de dizer que o quadro tem uma boa geometria, similar a um quadro de renome no mercado.
Resta saber se eles vão ter a mesma percepção ou se vão se ofender!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 09:28
Ofender em falar que o quadro é bom? Só tem elogios ao produto deles e ainda sugestões de todos nós para que possam oferecer algo ainda melhor e agregar valor a marca.
O título nada mais é que um clickbait.É mencionado no próprio tópico se tivesse apenas o nome Show Rocker eu estaria debatendo comigo mesmo até hoje, quem quer saber de um quadro de 399,00?
Só quem é curioso, pesquisa e tem vontade de experimentar algo que está fora do foco da maioria.

Só não vale subir o preço do quadro, caso alguém da Show esteja por aqui.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 09:38
Tem outra, tinha que ser paraguaia mesmo, na criação do tópico a única certeza era o que estava escrito na tabela de geometria, ainda não tinha sido feito nenhum teste prático. A cereja do bolo seria fazer uma trilha mais casca. Meu parâmetro seria fazer o mesmo pedal que fiz com o Adriano MTB, mas com a minha bike. Na ocasião usei a bike que ele me emprestou.



Editado por Hugobh77 - 19 Jan 2022 as 09:40
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 10:35
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Ofender em falar que o quadro é bom? Só tem elogios ao produto deles e ainda sugestões de todos nós para que possam oferecer algo ainda melhor e agregar valor a marca.
O título nada mais é que um clickbait.É mencionado no próprio tópico se tivesse apenas o nome Show Rocker eu estaria debatendo comigo mesmo até hoje, quem quer saber de um quadro de 399,00?
Só quem é curioso, pesquisa e tem vontade de experimentar algo que está fora do foco da maioria.

Só não vale subir o preço do quadro, caso alguém da Show esteja por aqui.

Não se esqueça que estamos diante da geração "Floco de Neve", onde o inimaginável se torna possível!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 10:42
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Tem outra, tinha que ser paraguaia mesmo, na criação do tópico a única certeza era o que estava escrito na tabela de geometria, ainda não tinha sido feito nenhum teste prático. A cereja do bolo seria fazer uma trilha mais casca. Meu parâmetro seria fazer o mesmo pedal que fiz com o Adriano MTB, mas com a minha bike. Na ocasião usei a bike que ele me emprestou.


manda pro pai q dou jeito nisso
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 12:20
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Ofender em falar que o quadro é bom? Só tem elogios ao produto deles e ainda sugestões de todos nós para que possam oferecer algo ainda melhor e agregar valor a marca.
O título nada mais é que um clickbait.É mencionado no próprio tópico se tivesse apenas o nome Show Rocker eu estaria debatendo comigo mesmo até hoje, quem quer saber de um quadro de 399,00?
Só quem é curioso, pesquisa e tem vontade de experimentar algo que está fora do foco da maioria.

Só não vale subir o preço do quadro, caso alguém da Show esteja por aqui.


Não se esqueça que estamos diante da geração "Floco de Neve", onde o inimaginável se torna possível!


O que pode rolar é a SPZ achar desrespeito comparar o quadro Show com o deles 🤣🤣🤣🤣🤣. Mas é a aquela, são mercados diferentes, não ligam pra isso.
Uma outra coisa é alegarem que copiaram a geometria deles, mas como a informação tá lá pra todos, nem tem com pleitear isso

The Little, uma hora desço pra BH levando a bike e vou dar um rolê lá novamente.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 15:35
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Ofender em falar que o quadro é bom? Só tem elogios ao produto deles e ainda sugestões de todos nós para que possam oferecer algo ainda melhor e agregar valor a marca.
O título nada mais é que um clickbait.É mencionado no próprio tópico se tivesse apenas o nome Show Rocker eu estaria debatendo comigo mesmo até hoje, quem quer saber de um quadro de 399,00?
Só quem é curioso, pesquisa e tem vontade de experimentar algo que está fora do foco da maioria.

Só não vale subir o preço do quadro, caso alguém da Show esteja por aqui.


Não se esqueça que estamos diante da geração "Floco de Neve", onde o inimaginável se torna possível!


O que pode rolar é a SPZ achar desrespeito comparar o quadro Show com o deles 🤣🤣🤣🤣🤣. Mas é a aquela, são mercados diferentes, não ligam pra isso.
Uma outra coisa é alegarem que copiaram a geometria deles, mas como a informação tá lá pra todos, nem tem com pleitear isso

The Little, uma hora desço pra BH levando a bike e vou dar um rolê lá novamente.

boa. tem que botar pra moer e com componentes bons, aí sim dá pra avaliar bem o quadro. 

Hugo to pensando aqui, será q vc n consegue mudar o título do tópico? facilitaria depois nas buscas se começasse com "SHOW ROCKER" kkkkkk
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 16:05
Melhorou???🤣🤣🤣🤣
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 16:10
Por favor, quem postar review com menos de 10km será banido do fórum. Vou reportar pessoalmente ao moderador, pois acho que ele não frequenta esse post. 
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 16:17
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Por favor, quem postar review com menos de 10km será banido do fórum. Vou reportar pessoalmente ao moderador, pois acho que ele não frequenta esse post. 


😈😈😈😈🤣🤣🤣🤣🤣
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 16:44
Me salvei....

tinha feito 11 km pra bater as fotos......


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 22:54
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Canote de 30.9, boost e tapered kkkkkkkkk


Nada disso vai adiantar se continuarem fazendo quadros tortos e sem controle de qualidade.

Editado por adrianomtb - 19 Jan 2022 as 23:12
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 23:06
Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Já estive na KSW e o potencial para fazer coisa boa lá também é grande. Falta talvez um pouco de interesse, afinal o mercado deles eles já ganharam. Mas pelo que entendi vão lançar 3 quadros “novos” mês que vem. Pedi informações de geometria e os caras não sabem.

Belo potencial hein, não sabem nem a geometria do próprio quadro que fazem
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 23:11
Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Descobri uma outra fábrica nacional de quadros, garfos e aros em sp. Estava em contato com o dono (eles tem um modelo chamado gravel) e pedi informações dos quadros e outros produtos. O cara me enrolou 4 dias e no final veio dizer que não pode passar informações de geometria pois são confidenciais e eu poderia me aproveitar (???) e que se eu quisesse era para marcar uma reunião com o CEO da empresa para desenvolver o meu projeto, o meu desenho de quadro.
Aí eu mandei dois prints de geometrias disponíveis na internet e falei que um quadro de qualidade não esconde, divulga dia geometria. O camarada me bloqueou!!!

Pode isso Arnaldo???

Já que contou o milagre, revele o nome do santo. Não tem que ter pena de expor esse tipo de gente.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 23:11
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

Canote de 30.9, boost e tapered kkkkkkkkk


E cobre 900 reais que já vai ser mais barato que qualquer outro !


Nada disso vai adiantar se continuarem fazendo quadros tortos e sem controle de qualidade.



Melhor fazer o básico bem feito.
Voltar ao Topo
Daniel´Z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel´Z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 08:34
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Descobri uma outra fábrica nacional de quadros, garfos e aros em sp. Estava em contato com o dono (eles tem um modelo chamado gravel) e pedi informações dos quadros e outros produtos. O cara me enrolou 4 dias e no final veio dizer que não pode passar informações de geometria pois são confidenciais e eu poderia me aproveitar (???) e que se eu quisesse era para marcar uma reunião com o CEO da empresa para desenvolver o meu projeto, o meu desenho de quadro.
Aí eu mandei dois prints de geometrias disponíveis na internet e falei que um quadro de qualidade não esconde, divulga dia geometria. O camarada me bloqueou!!!

Pode isso Arnaldo???

Já que contou o milagre, revele o nome do santo. Não tem que ter pena de expor esse tipo de gente.


Não sei nada além do nome do dono que é Marco e que a Gravel deles chama Gravel!!
Quem quiser procura no marketplace no Facebook por “300 bikes a venda”. Fui lá para pegar as fotos e trazer pra cá, mas estou bloqueado!!
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 08:37
nada que uma boa "febre" não "desperte o empreendedorismo" no pessoal!

Igual a cerveja artesanal, que tem N fabricantes em cada cidade brasileira!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 09:14
Considerando a experiência com o quadro da Show e com a referência que usei no título, considero fortemente no futuro ter uma Chisel ou alguma outra com geometria semelhante. Hoje meu parâmetro é esse.

Com relação a outros fabricantes nacionais não adianta esperar muitas coisa.
Poucas disponibilizam alguma informação, a Show é uma excessão, querendo ou não chega a ter mais informação que no site da Caloi.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 10:32
Achei o perfil do tal Marco. Pelo que entendi a fabricante é uma tal de Mazzaron bikes. Só bikes genéricas,  nada de especial. Se quiserem olhar o catálogo acessem o Instagram deles (a)mazzaronbike


Editado por hug0.dts - 20 Jan 2022 as 10:48
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 11:24
https://mazzaronbike.com.br/

MARCOS MAZZARON

ADRIANA PAULA SANTANA MAZZARON

R BELA VISTA (JD REPRESA) 420

https://www.google.com/maps/place/R.+Bela+Vista,+420+-+Jardim+da+Represa,+S%C3%A3o+Bernardo+do+Campo+-+SP,+09781-155/(a)-23.7757069,-46.5965698,3a,75y,247h,90t/data=!3m6!1e1!3m4!1sEAEDrouEwNTiwetqtlS7Ag!2e0!7i16384!8i8192!4m5!3m4!1s0x94ce4733b4c21dbd:0xf64050fc9d8e296f!8m2!3d-23.7757573!4d-46.5966999
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X