Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pino Corrente Shimano Funciona outras marcas ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pino Corrente Shimano Funciona outras marcas ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PEGOLLO Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEGOLLO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pino Corrente Shimano Funciona outras marcas ??
    Postado: 10 Out 2021 as 09:44
Acho em minha opinião muito melhor pino que powerlink. Powerlink acho bom sempre ter para emergências desde que de acordo com a mesma velocidade claro... A minha dúvida é:

O pino de corrente da Shimano ( não é powerlink ) funciona em outras marcas de correntes ???
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 12:29
Não sei e estou curioso pra saber se alguém já tentou. Aguardando comentários!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 16:11
Pq vc acha pino melhor que powerlink?
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 18:31
Eu já fiz o contrário, power link em correntes shimano, mas como os outros usuários vou acompanhando esse post.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 19:16
Eu uso pino da própria corrente mesmo, nunca tive problemas de corrente abrir pedalando. Mas carrego um power link para emergências. Também já usei power link em corrente Shimano, sem problemas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X