Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cambio ideal para K7 9v 11-50
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cambio ideal para K7 9v 11-50

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ljustino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2021
Paraiso
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljustino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cambio ideal para K7 9v 11-50
    Postado: 13 Out 2021 as 07:40
Bom dia Gente!

Desculpa a demora... tava bem enrolado rsrsrs

Entendi... então, pelo jeito o ideal seria pegar um cambio desse mm.
Vou ver aqui e, se der certo eu conto pra vcs!


Muito obrigado!
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 09:23
Sunrace M900



Editado por BALOG - 08 Out 2021 as 09:25
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 09:19
A sunrace tem um câmbio de 9v feito pra 11-50.
Foi lançado há pouco tempo, dê uma pesquisada que vai encontrar.

Editado por adrianomtb - 08 Out 2021 as 10:09
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 08:15
Que eu conheça, não. Da linha da Shimano, 9v só vai até 36d. Eu tenho experiência com prolongador de gancheira e tb achei as trocas lentas e imprecisas, é algo que vem no pacote, infelizmente

Procure na minha da Microshift, que tem fama de funcionar bem, pra ver se já algo. Ou um câmbio do próprio fabricante do cassete.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
ljustino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2021
Paraiso
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljustino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 07:57
Bom dia Pessoal!

Totalmente desinformado fui lá no Ali e comprei um K7 9v 11-50, agora estou tendo problemas com as trocas de marcha usando um cambio Acera com prolongador. Não troca no momento que eu quero, ou troca de marcha sozinho, tá complicado.

A pergunta é: existe algum cambio que resolva isso? Que permita que as trocas fiquem precisas? 
Se sim, qual?


Muito obrigado gente!

Abraços!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X