Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Azar do #$%#*&% (direito de resposta)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Azar do #$%#*&% (direito de resposta)

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 19:02
Coisa que já aconteceu comigo várias vezes é achar pneu furado no outro dia.
🤔 Nunca pensei em processar ninguém, perdi grana.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 19:03
Se eu entrar numa trilha numa propriedade privada e meu pneu furar num galho. Posso processar o prefeito, o proprietário da terra e a natureza?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 19:21
Originalmente postado por 94573 94573 escreveu:

Vou falar pela última vez e f*da-se se vão entender ou não: o modelo sugerido na reclamação foi o "mais em conta" disponível que não era inferior ao meu, e AINDA ASSIM eu condicionei um acordo a qualquer outro equipamento que atenda a configuração mínima da minha bike e que não necessariamente seja a que indiquei (e que só indiquei porque além de ser a mais próxima em componentes está numa loja a poucos km de onde moro). Se eles tiverem uma Roubaix Sport SL4 IGUAL, é só entregar na minha casa. Basta ler e ter o mínimo de boa vontade pra compreender que o tá escrito é isso. E permanecer na marca está sim vinculado a um acordo, é o mínimo depois de toda a dor de cabeça.

Ações envolvendo marca e prestador de serviço são COMUNS e quem acha que esse procedimento tá errado ou não conhece o país que vive ou não leu/entendeu tudo que aconteceu comigo. Se um componente NOVO da fabricante quebra sem mau uso, não me importa (e pra justiça também) se a causa foi peça mal feita ou ajuste errado. Existe uma co-responsabilidade que absurdamente não está sendo levada em consideração por 99% das pessoas daqui.

No mais, cansei de explicar o óbvio. Fica a decepção por ter sido acusado de um monte de coisas horríveis em defesa de uma marca ou de convicções pessoais que eu nunca deixei de respeitar. Vou focar na ação que está em curso e resolver isso o mais breve possível pra eu investir tempo e esforço em treino em vez de gastar paciência com quem não tá disposto a entender.


Vc fala que não houve mau uso, vc deduz isso com quais argumentos ? (opinião não vale, então a sua não serve pra embasar isso) queria até ler a atermação e a contestação da spz (garanto que a contestação vai ser uma surra de "p*** mole")

Ainda, não li todos os tópicos mas os que li as pessoas faltam da sua atitude, que foi descabida e a acusação foi em relação a sua atitude, não a você. A maioria das das menções foram no sentido de que sua atitude era imoral, não que vc seja imoral, pode não parecer mas são duas coisas diferentes.

Editado por jh1991 - 08 Out 2021 as 19:22
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 20:19
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

O Juninho Play nunca deve ter ouvido falar em testes pré-lançamento....

Pelo menos no setor onde eu trabalho, cada tipo de quebra que possa a vir acontecer, a fábrica já testou de forma exaustiva e sabe exatamente em quanto tempo o problema vai acontecer (e por isso a maioria dos pedidos fajutos de garantia são negados)!

A Specialized deve ter montado de todas as formas erradas a gancheira pra saber o que pode acontecer em cada situação! 

Até desenrolar a ação na justiça, o quadro dele já "enferrujou"!



Cannondale fez esses testes?


Fez. E tem a menção de torquear o cambio apenas com o eixo passante devidamente montado. Ta lá no manual, mas mecanico de b*** de p**** não lê manual... Raiz que fala né! Aí quebra bike dos zoreiudos e o quandro que não presta...

A tecnogia evolui, a bike pesa metade de uma antiga de aço e os caras ainda montam como antigamente!

Tem um mecanico de loja famosa que me disse que nao precisa torquimetro pra montar expander e avanço... segundo ele, da pra sentir o aperto... sentimento sabe!

Deve ser do tipo que montou a gancheira, nao limitou cambio na posicao superior e numa reduzida violenta o mesmo entrou na roda e levou gancheira e tudo mais!


Editado por dimas2dimas - 08 Out 2021 as 20:22
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2021 as 05:31
Eu acho que a gancheira faz parte do quadro pois quando se compra um quadro ele vem com a gancheira né. Antigamente a gancheira não era uma peça separada. Os fabricantes começaram a fazer a gancheira uma peça separada do quadro porque dava muitos problemas e inutilizava os quadros.


Editado por LeoSilva - 09 Out 2021 as 05:34
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2021 as 16:59
Originalmente postado por rodokis rodokis escreveu:

Infelizmente essa é uma das comunidades mais tóxicas que eu já vi.

Por isso que a quantidade de postagens está cada vez menor, muitos juízes, muito "eu acho", muito "eu pedalo a 200 anos" e bla bla bla.

Triste.


Não era assim. Coincidência ou não,me parece que começou a ficar há 2 anos.


Recebi a resposta há pouco que pensei ser agressiva desnecessariamente. Deixei para lá. Se fiz a pergunta, é porque tinha motivos.

Editado por Leo Amaral - 09 Out 2021 as 17:01
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2021 as 19:08
perdi a festa original, posso participar do after? Ermm

meus 2 centavos
CDC só serve pro preço das coisas serem mais caras por conta de pedidos absurdos.
Não tem contrato nenhum entre o cidadão e a spz, ao meu ver isso tem nome mas deixa assim.
O cidadão ficou cego e brabo e ignorou conselhos mto bons, uma pena, poderia ter pego um caminho bom. 
nada de novo, mas assim eu lembro no futuro de ver se teve evolução nessa treta.

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:


Tem um mecanico de loja famosa que me disse que nao precisa torquimetro pra montar expander e avanço... segundo ele, da pra sentir o aperto... sentimento sabe!
por essas e outras optei por não comprar uma bike carbono, nunca ia ficar tranquilo sem ter visto tudo oq foi feito qndo precisasse deixar em um mec. ainda peguei um bom desconto em uma bike muito abaixo do valor q eu estava procurando e ia gastar e era isso, se quebrar não vou a falência.


Originalmente postado por rodokis rodokis escreveu:

Infelizmente essa é uma das comunidades mais tóxicas que eu já vi.

Por isso que a quantidade de postagens está cada vez menor, muitos juízes, muito "eu acho", muito "eu pedalo a 200 anos" e bla bla bla.

Triste.
discordo, leio e quase não posto por aqui, mas responder honestamente doa a quem doer não é toxico, talvez falte as pessoas remover o próprio sentimento ao ler um texto pra se ofender menos.
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2021 as 20:25
Depois que o mertiolate parou de arder...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2021 as 20:25
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/geral-56082393.amp


https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/mundo/china-propoe-ensino-de-masculinidade-para-evitar-troca-de-papeis-de-genero/amp/

Editado por Fabio - 09 Out 2021 as 20:29
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 09:16
Originalmente postado por cleisonmp cleisonmp escreveu:

perdi a festa original, posso participar do after? Ermm

meus 2 centavos
CDC só serve pro preço das coisas serem mais caras por conta de pedidos absurdos.
Não tem contrato nenhum entre o cidadão e a spz, ao meu ver isso tem nome mas deixa assim.
O cidadão ficou cego e brabo e ignorou conselhos mto bons, uma pena, poderia ter pego um caminho bom. 
nada de novo, mas assim eu lembro no futuro de ver se teve evolução nessa treta.

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:


Tem um mecanico de loja famosa que me disse que nao precisa torquimetro pra montar expander e avanço... segundo ele, da pra sentir o aperto... sentimento sabe!
por essas e outras optei por não comprar uma bike carbono, nunca ia ficar tranquilo sem ter visto tudo oq foi feito qndo precisasse deixar em um mec. ainda peguei um bom desconto em uma bike muito abaixo do valor q eu estava procurando e ia gastar e era isso, se quebrar não vou a falência.


Originalmente postado por rodokis rodokis escreveu:

Infelizmente essa é uma das comunidades mais tóxicas que eu já vi.

Por isso que a quantidade de postagens está cada vez menor, muitos juízes, muito "eu acho", muito "eu pedalo a 200 anos" e bla bla bla.

Triste.
discordo, leio e quase não posto por aqui, mas responder honestamente doa a quem doer não é toxico, talvez falte as pessoas remover o próprio sentimento ao ler um texto pra se ofender menos.

Vou ousar discordar um pouco de vc!! Espero q me entenda e nao me deseje o mal. (Melhor avisar pq tem um pessoal mto sensível a opinioes contrárias)

Mas o CDC apesar de ter as suas falhas e exageros, é algo muito positivo para os consumidores e para as empresas serias.
Imagine como as empresas de e-commerce fariam a farra se ele nao existisse?
A Black Friday é uma amostra do poder de picaretagem: promoções fake, fretes mais carros p compensar desconto e etc..

E por incrível que pareça, o custo dos abusos de consumidores (por exemplo o cara q le um livro e devolve antes dos 7 Dias e alega direito de arrependimento) ainda eh baixo. Nao chega a superar os mesmos custos de perdas em lojas fisicas (depende do produtos)

Eh atendia um e-commerce de maquiagem, que no comeco da pandemia, com a faltabde alcool em gel, fez uma promocao q compras acima de xxx reais o consumidor levava um pote de alcool em gel de bride.
Na foto, a maneira q foi montada parecia um pote grande e a indicação da quantidade estava so nonfim da descricao do produto e nao no rotulo….
Era um potinho ridiculo, talvez 25g ou 50g.
Era um conta pequena p empresa q trabalhava e de hm mes p outro ficou nos Top 10.
Imagina como seria esse mercado sem o CDC.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 09:32
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


E por incrível que pareça, o custo dos abusos de consumidores (por exemplo o cara q le um livro e devolve antes dos 7 Dias e alega direito de arrependimento) ainda eh baixo.


Jamais isso vai ter um índice alto, se acontecer é aquela meia dúzia que é canalha em qualquer situação, porque a cultura da malandragem está 95% nos ignorantes....
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2021 as 18:38
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Vou ousar discordar um pouco de vc!! Espero q me entenda e nao me deseje o mal. (Melhor avisar pq tem um pessoal mto sensível a opinioes contrárias)
muito pelo contrario, lhe desejo tudo de bom.

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Imagina como seria esse mercado sem o CDC.

somado a isso imagina como seria sem tanta lei que abre margem pra malandro(seja no CDC ou na CLT ou qualquer outro lugar) que tem que ser levada em conta na hora de precificar tudo.

sempre vão existir pessoas ruins, mas a grande maioria das pessoas age de forma honesta e limpa tanto contratando como vendendo pra sobreviver e bater a concorrência. 

do contrario todos ganhariam salario mínimo e toda garantia seria de apenas 3 meses, não existiriam instituições de caridade nem favores pra ajudar o vizinho sem querer nada em troca, nem mesmo esse fórum existiria.
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2021 as 07:26
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

O Juninho Play nunca deve ter ouvido falar em testes pré-lançamento....

Pelo menos no setor onde eu trabalho, cada tipo de quebra que possa a vir acontecer, a fábrica já testou de forma exaustiva e sabe exatamente em quanto tempo o problema vai acontecer (e por isso a maioria dos pedidos fajutos de garantia são negados)!

A Specialized deve ter montado de todas as formas erradas a gancheira pra saber o que pode acontecer em cada situação! 

Até desenrolar a ação na justiça, o quadro dele já "enferrujou"!



Cannondale fez esses testes?


Um anexo Offtopic.

Acredito que todos fazem, mas minha opinião é que fazem o mesmo de sempre, a gancheira não evolui como o resto, veja que no passado os cambios não eram do tamanho de roda 26, não batia no chão nem era grande com baterias e motores que fica meio metro pra fora da bike.

Gancheira era pensado em danos na queda, impacto lateral, tanto que ferramenta de alinhar gancheira age somente assim.

Agora tem esse cara aqui, feito pra levar pacada frontal, proteção pra queda de corrente, que em quadro de carbono é terrivel.

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2021 as 19:55
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:


Não era assim. Coincidência ou não,me parece que começou a ficar há 2 anos.


Recebi a resposta há pouco que pensei ser agressiva desnecessariamente. Deixei para lá. Se fiz a pergunta, é porque tinha motivos.


Infelizmente também tenho essa impressão, a qualidade, o nível técnico dos tópicos e dos comentários caíram.


Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2021 as 13:26
Torcendo para nosso amigo conseguir a SL7. Assim se o recall da SL7 que está acontecendo lá fora não vier para cá ele poderá entrar com novo processo requerendo uma SWorks. Rumo a SWorks. A vingança contra os playboys lixo (nem sei de onde ele tirou esse rótulo para os que só quiseram contribuir)!!!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2021 as 19:44
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:


Não era assim. Coincidência ou não,me parece que começou a ficar há 2 anos.


Recebi a resposta há pouco que pensei ser agressiva desnecessariamente. Deixei para lá. Se fiz a pergunta, é porque tinha motivos.


Infelizmente também tenho essa impressão, a qualidade, o nível técnico dos tópicos e dos comentários caíram.



Ninguém mais quer saber de fórum. Além de exigir uma maior dedicação para ler e escrever, o pessoal quer a  informação já pronta, como acontece no Instagram e YouTube.

Outro fator que não ajuda muito é o sistema usado aqui no forum. Já é bem antigo, não tendo uma central de notificações e não mantém a marcação os tópicos não lidos. Isso, junto ao que comentei antes, afasta o pessoal novo.

Ultimamente só tem participado o pessoal mais antigo, que gosta desse formato de fórum. Ainda assim, muitos tem deixado de participar resultando num fórum cada vez mais deserto. 
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2021 as 09:12
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Torcendo para nosso amigo conseguir a SL7. Assim se o recall da SL7 que está acontecendo lá fora não vier para cá ele poderá entrar com novo processo requerendo uma SWorks. Rumo a SWorks. A vingança contra os playboys lixo (nem sei de onde ele tirou esse rótulo para os que só quiseram contribuir)!!!

Puts... ia dar mais 2 centavos falando sobre isso. A SL7 tá de recall.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2021 as 10:28
Melhor escolher enquanto tem tempo.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2021 as 11:31
Que treta....

Buenas, existe o direito de ação. O direito de ação não garante o direito a ganhar a ação. Mas o direito a ter a questão analisada pelo poder jurisdicional, vale dizer, pela justiça, e vencer ou perder.

O caso está na justiça. Que se aguarde o resultado. Toda e qualquer discussão é mera especulação, pois o que vale mesmo é a decisão do poder judiciário. Não vale brigar por especulações. 

Aguardemos depois o resultado.

Meus dois centavos.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2021 as 11:36
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

O caso está na justiça. Que se aguarde o resultado. Toda e qualquer discussão é mera especulação, pois o que vale mesmo é a decisão do poder judiciário. Não vale brigar por especulações.

A vida é curta demais pra perder uma oportunidade de tretar.
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2021 as 11:39
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

O caso está na justiça. Que se aguarde o resultado. Toda e qualquer discussão é mera especulação, pois o que vale mesmo é a decisão do poder judiciário. Não vale brigar por especulações.

A vida é curta demais pra perder uma oportunidade de tretar.

tendo a concordar aqui LOL
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 00:12
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 11:23
Já li diversas vezes os 2 tópicos e confesso que ando me divertindo muito com a opinião de todos.

Será que ele vai pedir alteração no Processo dele agora que a Specialized anunciou Recall das Tarmac SL7? kk

Brincadeiras a parte, o relato dele é uma lição para nós no quesito mecânico de bike.

Um parafuso mal apertado ou um componente interno encaixo errado pode "ferrar" um quadro de carbono ou te causar um tombo e por ai vai.

Mecânico de confiança se tornou tão importante quanto o pediatra da família.

Bons pedais turma
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:08
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:14
O CDC de fato não difere o proprietário do produto, porém a garantia definida por ele tem o prazo limitado em 90 dias.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaaaaainnnnnnnnnnn, mas eu tenho diiiiireeeeeeeeiiiiiiiitooooooo, ta no CDCCCCCC

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:19

Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:22
Originalmente postado por True True escreveu:

O CDC de fato não difere o proprietário do produto, porém a garantia definida por ele tem o prazo limitado em 90 dias.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaaaaainnnnnnnnnnn, mas eu tenho diiiiireeeeeeeeiiiiiiiitooooooo, ta no CDCCCCCC

kkkkkkkkkkkkkkkkk

bilolada 1

queria ver era no JEC quantas seriam
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:28
Empresa de burguês safado!
Defendida por um bando de playboy!
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 14:08
Primeiro ato.... OK! Vamos aguardar o desfecho!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
VictorRangel Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2021
MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 14:38
HAHAHAHA, é para ler esse tipo de coisa que pago a internet. Sintetizou a falta de noção do rapaz.
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 20:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mano ainda não virou o disco.
O engraçado é que ele não quer nem "só" um quadro zero, ele quer uma bike inteira... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Réplica do consumidor

14/10/2021 às 15:02

Ainda que a Specialized não queira atender o rompimento do quadro por si em garantia, fica claro o envolvimento da marca (e apenas da marca, não meu) no ciclo que levou ao problema. Na melhor das hipóteses, um componente original novo recém substituído (gancheira) quebrou sem mau uso a 1Km da loja representante da marca e se isso não tivesse acontecido o quadro NÃO TERIA quebrado. Independente de ajuste errado por parte da mecânica da loja ou de peça com problema, a causa raiz é originária NA MARCA. É isso que por mais claro que esteja a marca se nega a admitir.

Em tempo: após novas pesquisas no estoque disponível no site, encontrei mais modelos que se aproximam da realidade da configuração da minha bike. Ainda espero que a Specialized assuma de vez o erro que não foi meu e opte por um acordo.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 20:43
Se eu fosse a Specialized eu dava uma Cannondale melhor ainda para ele. Assim ele mudava de marca e de loja. Kkk

Foda que Cannondale já costuma quebrar mesmo. Coitados deles, vai ser fogo cruzado.

Editado por Fabio - 14 Out 2021 as 20:44
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 21:56
Originalmente postado por True True escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mano ainda não virou o disco.
O engraçado é que ele não quer nem "só" um quadro zero, ele quer uma bike inteira... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<div ="REPLY" ="sc-1o3atjt-1 ibrgzo" style="font-family: " Sans", sans-serif; outline: 0px; display: flex; flex-direction: row; margin-bottom: 40px; -webkit--pack: justify; justify-: space-between; color: rgb75, 89, 99;"><h2 ="REPLY" ="sc-1o3atjt-2 dLoUKY" style="outline: 0px; margin: 0px; font-size: 22px;">Réplica do consumidor</h2><span ="sc-1o3atjt-3 ipwWvs" style="outline: 0px; font-size: 14px; line-height: 32px;">14/10/2021 às 15:02</span>
<p ="sc-1o3atjt-4 JkSWX" style="font-family: " Sans", sans-serif; outline: 0px; font-size: 16px; color: rgb75, 89, 99; line-height: 24px;">Ainda que a Specialized não queira atender o rompimento do quadro por si em garantia, fica claro o envolvimento da marca (e apenas da marca, não meu) no ciclo que levou ao problema. Na melhor das hipóteses, um componente original novo recém substituído (gancheira) quebrou sem mau uso a 1Km da loja representante da marca e se isso não tivesse acontecido o quadro NÃO TERIA quebrado. Independente de ajuste errado por parte da mecânica da loja ou de peça com problema, a causa raiz é originária NA MARCA. É isso que por mais claro que esteja a marca se nega a admitir.<br style="outline: 0px;"><br style="outline: 0px;">Em tempo: após novas pesquisas no estoque disponível no site, encontrei mais modelos que se aproximam da realidade da configuração da minha bike. Ainda espero que a Specialized assuma de vez o erro que não foi meu e opte por um acordo.



O Guerreiro Solitário contra o exército capitalista   opressor dos Playboys Lixo!!! Endureça companheiro sem perder a ternura.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:21
"fica claro o envolvimento da marca (e apenas da marca, não meu)"

kkkkkk ele mesmo já emitiu o laudo , essa spz é muito safada de não aceitar.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:26
Originalmente postado por misera misera escreveu:

"fica claro o envolvimento da marca (e apenas da marca, não meu)"

kkkkkk ele mesmo já emitiu o laudo , essa spz é muito safada de não aceitar.



Claro que não dele, ele não comprou da Specialized.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:37
Na boa, esse discurso dele é de alguém que enfiou o que tinha em uma bike e está sem condições de comprar um quadro de alumínio básico pra voltar a pedalar. Tá vivendo um sonho alimentado de desespero.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:43
Tipo comprar Ferrari usada. Quebrar. Não tem garantia. Não tem grana. E quer uma atual de recompensa. Infelizmente, as vezes o sonho vira pesadelo. Eu, jamais compraria uma bike de carbono usada. Aliás, nem nova. Era muito melhor uma de alumínio zero.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:47
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Tipo comprar Ferrari usada. Quebrar. Não tem garantia. Não tem grana. E quer uma atual de recompensa. Infelizmente, as vezes o sonho vira pesadelo. Eu, jamais compraria uma bike de carbono usada. Aliás, nem nova. Era muito melhor uma de alumínio zero.

Resto de rico.
Às vezes é melhor ficar no mais simples e confiável do que ter algo mais sofisticado que vc não pode manter.
Voltar ao Topo
True Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Abr 2021
.
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar True Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:48
Deve ser casado e comprou a bike contra a vontade da esposa.
Imagina o tanto de merda que ta ouvindo agora.
AHAHAHAHAHAHHAHA
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 22:56
Lembro de um relato de um cara que comprou uma Ferrari 456 usada por 800 mil reais .meados do ano 2000. Só BO. Quebrava câmbio. Voltava de guincho. Todo mundo falando por que não comprou um Porsche top por 600. Todo mundo falava que era loucura 800 mil num carro usado.

Embora também tem o relato de um BMW zero que dei até pena. Tudo aconteceu com o cara.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X