Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rockrider ST520 2021
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rockrider ST520 2021

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wollstonecraft Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2022
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wollstonecraft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 19:07
Após comprar minha ST520 tamanho L ano passado entrei em contato com a marca a respeito da distância entre o eixo e a ponte do bagageiro impossilitar a instalação de pneus maiores. Passei a medida pra eles e me afirmaram que estava em desacordo com o projeto e me enviariam um novo quadro num prazo de 30 dias. 

Pelo que vi aqui neste tópico e em algumas outras fontes na internet esse erro no local da solda da ponte afetou diversas pessoas. Mais alguém tentou acionar a garantia?

Já se passaram quase 5 meses desde que prometeram o envio do novo quadro. 

O que posso tentar fazer pra resolver essa situação? 

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 19:17
Originalmente postado por victorsc28 victorsc28 escreveu:

Pessoal, boa tarde!
Criei essa conta apenas pra tirar uma dúvida com vocês sobre essa bike do tópico.

As configurações dela são boas para um iniciante que roda em média 30-70 km em estradas de terra e no máximo 10% de trilhas single track sem nada técnico.
Porém, vi que o quadro não aceita pneus mais largos, 2,20, 2,35, etc.
Compensa compra-la, usar bastante e depois trocar o quadro? Daria muito trampo?
Pra esse tipo de pedal que mencionei a voces, o que acham, os pneus 2.10 dão conta do recado?

AbraçosLOL


Se usar realmente bastante a unica cpisa que não vai ter que trocar é o quadro.

É uma bike honesta de baixo custo, não tem nemhum componente de média gama ou acima e vai bem na cidade e estradão sim. A revenda é desvalorizada e o upgrade seria de bile direto pra uma custando o dobro do valor no minimo, lembrando que usadas mais simples quase nunca valem nada numa eventual troca.

pneu 2.0 dá conta de estradão sim, 2.35 é muito específico e afima disso só pra galera que curte descer muito forte (allmountain). Sr quer desempenhar bem em todos os terrenos nao vai usar mais que 2.2, se pehar muoto asfalto vai sentir o peso de cada mm e garra extra.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 19:46
Originalmente postado por Wollstonecraft Wollstonecraft escreveu:

Após comprar minha ST520 tamanho L ano passado entrei em contato com a marca a respeito da distância entre o eixo e a ponte do bagageiro impossilitar a instalação de pneus maiores. Passei a medida pra eles e me afirmaram que estava em desacordo com o projeto e me enviariam um novo quadro num prazo de 30 dias. 

Pelo que vi aqui neste tópico e em algumas outras fontes na internet esse erro no local da solda da ponte afetou diversas pessoas. Mais alguém tentou acionar a garantia?

Já se passaram quase 5 meses desde que prometeram o envio do novo quadro. 

O que posso tentar fazer pra resolver essa situação? 



Reclame aqui ou Twitter são canais de atendimento bem mais eficientes. Vale tentar por lá.
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2022 as 23:04
Alguém saberia a geometria exata dessa bike? Não achei em lugar nenhum, nem no site oficial. Queria ter uma noção pra ver se vala a pena fazer uns upgrades ou não.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2022 as 07:31
Originalmente postado por jibão jibão escreveu:

Alguém saberia a geometria exata dessa bike? Não achei em lugar nenhum, nem no site oficial. Queria ter uma noção pra ver se vala a pena fazer uns upgrades ou não.

 As bike da Decatlhon (Brasil)são produzidas pela OXE BIKE ( OGGI ) , provavelmente seja o quadro da 7.0 e 7.1, eu tenho uma Rockrider St900 é tem quadro da 7.2 e 7.3 ...
 Procura no site da OGGI la vc vai encontrar dados da geometria.
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
jibão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2022
RS
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jibão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2022 as 13:17
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por jibão jibão escreveu:

Alguém saberia a geometria exata dessa bike? Não achei em lugar nenhum, nem no site oficial. Queria ter uma noção pra ver se vala a pena fazer uns upgrades ou não.

 As bike da Decatlhon (Brasil)são produzidas pela OXE BIKE ( OGGI ) , provavelmente seja o quadro da 7.0 e 7.1, eu tenho uma Rockrider St900 é tem quadro da 7.2 e 7.3 ...
 Procura no site da OGGI la vc vai encontrar dados da geometria.

Parece ser o da 7.1 realmente. Até os remendos do quadro são nos mesmos lugares. Valeu.
Voltar ao Topo
ikkyy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2023
Valinhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikkyy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2023 as 09:12
Alguém sabe se esse ARO do modelo azul dessa bike, suporta tubless?
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2023 as 23:43
Originalmente postado por ikkyy ikkyy escreveu:

Alguém sabe se esse ARO do modelo azul dessa bike, suporta tubless?

O modelo é AlexRims MD21, segundo o fabricante é tubeless ready...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X