Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalas em falso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalas em falso

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedalas em falso
    Postado: 23 Set 2021 as 09:06
A uma hora dessa já foi, mas, desconsiderando a possibilidade de um diagnóstico errado, o que vc descreve são as engrenagens do pedivela soltas do pedivela propriamente dito. Vejo como única solução a troca, infelizmente.

Apertar o central não vai resolver nada, pois o pedivela se apoia nele apenas, enquanto as engrenagens são cravadas no pedivela. Você tá apertando a peça errada e pode até causar outro problema.

Observe que eu citei a possibilidade de diagnóstico errado, mas eu né explico: eu nunca vi isso ocorrer, sinceramente. Talvez haja algo maior acontecendo. Se puder postar um vídeo ocorrendo o problema, fica mais fácil de ver, mas acho que vai ser mais rápido um mecânico pro seu caso.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
eeend1506 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2021
São paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eeend1506 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2021 as 01:22
Boa madrugada beleza?
Estou a algumas horas louco tentando arrumar minha bike pois trabalho fazendo entregas com ela
Hoje a noite fui pedalar numa subida e acabei fazendo muita força, senti que perdi a pressão na pedalada
Quando fui dar uma olhada eu notei que ao pedalar o pedivela gira sozinho, sem movimentar a corrente, a coroa e nem mesmo a catraca, quando eu pedalo em alta velocidade até consigo, mas se perco a velocidade, chega uma subida, ou fico em pé para pedalar mais forte não gira nada além do pedivela.
apertei a caixa de movimento em casa para ver se era isso mas não resolveu.
Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me ajudar? Precisava arrumar com urgência pra trabalhar amanhã
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X