Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como não deixar o rego à mostra sem bretelle?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como não deixar o rego à mostra sem bretelle?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dawnsic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2021
Floripa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dawnsic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como não deixar o rego à mostra sem bretelle?
    Postado: 11 Set 2021 as 23:03
Galera, boa noite. Desculpa a forma direta de perguntar isso, mas não gosto de arrodeios.

Gostaria de dicas para o furebes não ficar aparecendo quando pedalo. Estou relutante em usar bretelle, pois às vezes fico de P duro e não quero ter que ficar me beliscando até passar o constrangimento em público. Atualmente uso uma cueca com o gel igualzinho os bretelle com um short acima do joelho por cima, porem, começo a pedalar e o rego fica aparecendo.

Alguém já passou por isso? Como fazem para não mostrar o rego?

Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 00:13
Primeiro deixa eu rir do título....

Segundo, não rola simplesmente de usar uma bermuda maior? Não precisa ter medo de ficar com a bermuda "centro peito" se a camiseta fica por cima.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 00:18
Seu ânus fica no meio das costas?
Nunca vi isso acontecer com bermuda de ciclismo.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 08:16
Tb essa é nova pra mim, bermuda de ciclismo não deixa o cofrinho à mostra a não ser que seja muito pequena ou então um gordão usando a bermuda pra gente mais magra. E usar uma camisa de ciclismo tb tapa essa parte, eu uso uns conjuntos da SodeBike que "dão o volume desejado na frente" que a mulherada gosta de olhar mas não admite e ainda tem solidez na cintura pra pendurar uns bagulhos, hehehe... Embarrassed
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 18:03
Kkkkkkkk
Sou gordo, fácil resolver... use roupas adequadas, as roupas de ciclismo no tamanho certo não perm8te tal vergonha, kkkkkkkk
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 18:04
Bretelle é vida, mesmo pros gordos, kkkkk. Só usar uma blusa grande por cima
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 11:59
tira o consolo da bunda e compra roupa do tamanho adequado, já ajuda.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 12:29
Originalmente postado por Dawnsic Dawnsic escreveu:

Galera, boa noite. Desculpa a forma direta de perguntar isso, mas não gosto de arrodeios.

Gostaria de dicas para o furebes não ficar aparecendo quando pedalo. Estou relutante em usar bretelle, pois às vezes fico de P duro e não quero ter que ficar me beliscando até passar o constrangimento em público. Atualmente uso uma cueca com o gel igualzinho os bretelle com um short acima do joelho por cima, porem, começo a pedalar e o rego fica aparecendo.

Alguém já passou por isso? Como fazem para não mostrar o rego?



Essas cuecas são bem furrecas e se não tiverem no tamanho adequado ficam descendo mesmo.

Quanto ao Bretelle, aconteceria a mesma coisa se usasse uma bermuda. E sem querer ser chato, tá tomando catuaba todo dia para ter tantas ereções assim? Aqui foram raríssimas as vezes em que isso aconteceu enquanto eu pedalava.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 12:43
Não estou ganhando nada com isso mas, se quiser uma dica de bermuda que tem uma cintura particularmente alta, são as que esse vendedor do ML disponibiliza:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_245781793

Comprei uma há uns meses atrás e fiquei bem satisfeito. O tecido é muito bom, forro bem grosso (bom pra pedais bem longos), achei a qualidade 10. E, como disse, a cintura é bem alta, só vai mostrar o rego se rasgar a bermuda num local estratégicoLOL.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 12:44
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por Dawnsic Dawnsic escreveu:

Galera, boa noite. Desculpa a forma direta de perguntar isso, mas não gosto de arrodeios.

Gostaria de dicas para o furebes não ficar aparecendo quando pedalo. Estou relutante em usar bretelle, pois às vezes fico de P duro e não quero ter que ficar me beliscando até passar o constrangimento em público. Atualmente uso uma cueca com o gel igualzinho os bretelle com um short acima do joelho por cima, porem, começo a pedalar e o rego fica aparecendo.

Alguém já passou por isso? Como fazem para não mostrar o rego?



Essas cuecas são bem furrecas e se não tiverem no tamanho adequado ficam descendo mesmo.

Quanto ao Bretelle, aconteceria a mesma coisa se usasse uma bermuda. E sem querer ser chato, tá tomando catuaba todo dia para ter tantas ereções assim? Aqui foram raríssimas as vezes em que isso aconteceu enquanto eu pedalava.


Mesmo que aconteça enquanto pedala, o problema mesmo é o bixo estar armado em alguma hora que tenha que descer da bike, pessoal ta galudo em LOLLOLLOLLOL

O meu fica escapando pro joelho, é foda, só calça LOLLOL



Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 13:47
Pô, do jeito que nego fala aqui até parece que é uma coisa ruim ficar de pau duro, hehehe... LOL
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 14:07
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, do jeito que nego fala aqui até parece que é uma coisa ruim ficar de pau duro, hehehe... LOL

À medida que a idade vai aumentando, quando acontece é um evento a ser comemorado... PartyBeerHugLOL

Agora falando (ou tentando falar) mais sério: NUNCA soube que isso poderia acontecer... só se o cara usa uma bermuda MUITO mau-feita, um tamanho EXTREMAMENTE pequeno (mas daí nem ia caber na cintura do cara)... estranho isso...


Editado por MarceloNeuriHaag - 13 Set 2021 as 14:09
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 19:42
compra a roupa no tamanho certo ou maior. 
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 09:22
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

só se o cara usa uma bermuda MUITO mau-feita
Tem bastante no mercado (e não só nesse ramo)! fazem por fazer sem testes de longo prazo na vida real!
 


Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

um tamanho EXTREMAMENTE pequeno
Vou te dizer que quando eu não conseguia comprar pra mim as XGG (ou 3G), ia com as GG mesmo e a cintura caia as vezes! Depois que consegui as bretelles 3G, só alegrias!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 23:49
Sou gordo e sofro com a síndrome do rego elevado, porém no pedal consigo tapá-lo com o uso de roupas no tamanho certo. Tenho uma camisa de ciclismo que o tecido é mais duro e ela fica um pouco mais justa, porém mesmo assim o velho rego não fica à mostra, sei que quebraria o pelotão. 

Ultimamente tenho utilizado bermudas sempre (meus breteles abriram buracos na parte interna da coxa, por causa da bolsa de selim, será que tem conserto?) 

Quanto às ereções não costumo ter ao ficar horas e horas sentado no selim. 
Voltar ao Topo
Dawnsic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2021
Floripa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dawnsic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2021 as 07:08
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, do jeito que nego fala aqui até parece que é uma coisa ruim ficar de pau duro, hehehe... LOL


Estamos na década da ofenda e assédio. Eu tenho medo dessa sociedade de hoje.
Voltar ao Topo
Dawnsic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2021
Floripa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dawnsic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2021 as 07:12
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por Dawnsic Dawnsic escreveu:

Galera, boa noite. Desculpa a forma direta de perguntar isso, mas não gosto de arrodeios.

Gostaria de dicas para o furebes não ficar aparecendo quando pedalo. Estou relutante em usar bretelle, pois às vezes fico de P duro e não quero ter que ficar me beliscando até passar o constrangimento em público. Atualmente uso uma cueca com o gel igualzinho os bretelle com um short acima do joelho por cima, porem, começo a pedalar e o rego fica aparecendo.

Alguém já passou por isso? Como fazem para não mostrar o rego?



Essas cuecas são bem furrecas e se não tiverem no tamanho adequado ficam descendo mesmo.

Quanto ao Bretelle, aconteceria a mesma coisa se usasse uma bermuda. E sem querer ser chato, tá tomando catuaba todo dia para ter tantas ereções assim? Aqui foram raríssimas as vezes em que isso aconteceu enquanto eu pedalava.


Então, o tamanho está certo. Mas por ser cueca de ciclismo, ela é de cintura baixa. Ai coloco uma bermuda por cima. Sobre a ereção, a namorada viu na hora que fiz o post e ficou curiosa em saber pa fico de p duro na rua. Eh a idade do lobo! Entre 30 e 45 acredito.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2021 as 11:41
Que tópico de bosta LOL
Voltar ao Topo
dialmeida3d Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dialmeida3d Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 13:39
Sobre a bermuda tenho uma que fica descendo tbm, acho que é pq eu comprei uns 3 anos atrás kkk, o que faço quando uso ela é sempre deixar o celular no bolso da camisa pra ela não ficar levantando. Sobre o p* duro nunca me ocorreu, acho que vc fica secando demais a bunda das minas kkk. Mas ai tenta usar uma cueca apertada ou bermuda térmica pra disfarçar um pouco.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 13:54
Porra, a mulherada anda quase pelada nas ruas, peitão de fora, pata de camelo aparecendo e ninguém fala nada, é "liberdade", meu corpo-minhas regras e aquela palhaçada toda, pq a gente não pode ficar de pau duro de vez em qdo? Nessa situação, só olha quem quer... LOL
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 19:44
Como diria o pica pau: - Em anos nesta industria vital, nunca vi nada igual....  
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2021 as 14:35
Peraí, deixa eu ver se entendi:

Teu rego fica à mostra daí o p.. endurece.

Não há bretelle que dê jeito nisso LOL
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2021 as 17:47
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Como diria o pica pau: - Em anos nesta industria vital, nunca vi nada igual....  


Rapaz faço minhas suas palavras......

Parece até aquela galera que gosta de uma salada de pepino com azeite...LOL.....Negócio de rêgo de fora...De P(a)¨# duro..De ânus no meio das costas....Ouch......Ta muito esquisita esta história....
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 05:30
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 08:35
Sem piadinhas quanto a sexualidade do cara... 

penso que isso ocorre pq tua bermuda está pequena, as minhas compro maiores (GG) do tamanho que uso (G) para preservar o elástico e dar mais conforto nas coxas (não apertar e proteger mais do sol).

Fico igual ao Kylo Ren, meu rego fica bem protegido


meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 12:10
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Sem piadinhas quanto a sexualidade do cara... 

penso que isso ocorre pq tua bermuda está pequena, as minhas compro maiores (GG) do tamanho que uso (G) para preservar o elástico e dar mais conforto nas coxas (não apertar e proteger mais do sol).

Fico igual ao Kylo Ren, meu rego fica bem protegido




Tô dizendo que tá esquisito este tópico....Big smile....Até foto de homem malhado e suado estão colocando.....LOL
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 12:17
Carai bicho ... para o cara sexualizar essa foto ai é puxado

Editado por RuanRAC - 22 Set 2021 as 12:20
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 12:31
Zé pequeno sempre atual

Voltar ao Topo
Dawnsic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2021
Floripa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dawnsic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 12:55
Tem gente aí com inveja da minha ereção. Procure um médico, jovem. Peça sigilo. Não há problema em admitir que há um problema.
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 17:10
Originalmente postado por Dawnsic Dawnsic escreveu:

Tem gente aí com inveja da minha ereção. Procure um médico, jovem. Peça sigilo. Não há problema em admitir que há um problema.


Rapaz acho tem gente é com inveja de andar com o rêgo de fora......LOL
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X