Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 130 Plus e Strava Live Segments
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 130 Plus e Strava Live Segments

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vanSCHNEIDERMANN Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Pedregulho
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanSCHNEIDERMANN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 130 Plus e Strava Live Segments
    Postado: 18 Jul 2021 as 16:36
Alguem por aqui possui o Edge 130 PLUS ?

Se sim, a função Live Segments funciona bem com esse aparelho ? É facil usa-la ou pelo tamanho reduzido da tela do aparelho complica um pouco ?
Voltar ao Topo
spetri Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar spetri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2021 as 18:14
Funciona mto bem, o tamanho da tela p essa funcionalidade não atrapalha.
Eu usei algumas vezes mas no geral deixo desabilitada, vc pira olhando p a tela tentando melhorar o tempo naquela subida FDP 😆😆😆
Prefiro ir forte e ver o resultado depois.
Voltar ao Topo
lfonseca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2019
RJ
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lfonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2021 as 10:10
Originalmente postado por vanSCHNEIDERMANN vanSCHNEIDERMANN escreveu:

Alguem por aqui possui o Edge 130 PLUS ?


Se sim, a função Live Segments funciona bem com esse aparelho ? É facil
usa-la ou pelo tamanho reduzido da tela do aparelho complica um pouco ?


Eu tenho o Edge 130 comum (não edge) a tela é a mesma e ele tem umas funções a menos.

Eu uso o live segments normalmente, a tela parece ser pequena, mas tem uma visibilidade muito boa e funciona muito bem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X