Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Quadro MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Quadro MTB

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Quadro MTB
    Postado: 14 Jul 2021 as 12:06
Se não vai impactar no seu orçamento o First é um dos mais vendidos. Mas se que gastar pouco dá uma olhada nos quadros show. Tem dois modelos para MTB e são bem em conta. Abaixo de 500,00. São feitos no Brasil, ao no fórum já tem gente que usa.
Voltar ao Topo
BrevetBuster Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2021
Bagé
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrevetBuster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2021 as 09:14
Buenas,

O quadro da minha nave quebrou e para matar o tempo até o quadro da garantia chegar, estou a procura de um quadro em alumínio 19" caixa de direção tapered, eixo comum (= não boost).

O que vcs acham dos quadros da First? Tem um aloja aqui perto que entrega em 3 dias.... Vale a pena comprar um por 1200 pila para o tempo do quadro da garantia chegar. Porque, de repente, a Specialized demora na garantia.....

O que trincou é o quadro de uma Specialized Crave Modelo 2015 proximo à solda do Headtube com o Seatube..... Os componentes (transmissão, freios, rolamento central, caixa de direção, suspa) estão em dia e troquei as rodas originais por um par de VZAN everest XC. Não quero uma bike nova, apenas o quadro....

Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X