Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade para suspensão Santour XCM 30
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade para suspensão Santour XCM 30

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arquen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arquen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade para suspensão Santour XCM 30
    Postado: 25 Jun 2021 as 05:40
Obrigado pela resposta. Estou olhando todas essas a a. Não acho a Minha atual ruim, mas ajudaria a diminuir o peso da bike.
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2021 as 23:08
Nessa faixa de preço pode ser que vc se depare com a Absolute Prime SL, por volta de 700 reais. Mas como vc dispõe de mil reais recomendaria o mesmo que o colega acima: procure pela XCR32 e, se possível, o modelo a ar dela. A Absolute não é ruim, mas tem histórico de dar mais manutençao, então só é bom negócio se vc estiver enforcado no orçamento máximo. Dá uma olhada se não tem nada da RST a ar nessa faixa também. Proshock, Rock Shox e Manitou devem estar mais caras do que isso em uma opção melhor do que a sua XCM.
Voltar ao Topo
Arquen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arquen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2021 as 13:19
Obrigado, vou dar uma olhada nela
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2021 as 11:10
Recentemente troquei a suspensão da minha bike por uma XCM30 sem trava, paguei R$ 300,00 no mercado livre. Note que peguei sem trava porque não vi a necessidade, afinal a diferença de preço era quase o dobro.

Agora nessa faixa de R$ 1000,00 recomendo a XCR32, que é um upgrade considerável em relação a XCM30


Voltar ao Topo
Arquen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arquen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2021 as 10:25
Olá, sou novo aqui no fórum. Adquiri uma MTB TSW Stamina 2021. Gostei muito dela mas gostaria de sugestão de suspensão para upgrade da minha Santour XCM 30 c/ trava no guidão (na faixa de preço de até R$1000,00). Sou novo no esporte e não tenho tanto conhecimento.
Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X