Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para terra - iniciante até R$1500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para terra - iniciante até R$1500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
salomaoparkour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2019
Campinas, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salomaoparkour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para terra - iniciante até R$1500
    Postado: 13 Jun 2021 as 20:28
Olá pessoal,

Estou em busca de uma bike para uso diário de 3-5km e será geralmente usada em estradas de terra.
Vi alguns tópicos de recomendações, mas já estão desatualizados.

Minhas preocupações:
- Peças que vão facilitar a limpeza e manutenção, por conta da terra
- Uma bike que não precisa ser nada top, mas que me permita fazer um exercício diário nessas condições de terreno, sem grandes preocupações.
- Até R$1500 - nova ou usada
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2021 as 20:43
O difícil é que hoje se passa um mês e os preços se reajustam loucamente. Tópicos recentes até existem, mas a disponibilidade de produtos e preços está uma loucura.

Seguinte... infelizmente orçamento sempre vai contra os nossos desejos neh. Acho que vc deveria tentar olhar por especificações mínimas que vão atender sua necessidade. Nessa faixa de preço geralmente as bikes vão acabar sendo montadas e se alguém te recomendar, por exemplo, uma KSW, ela pode variar de mil reais até 3 mil reais (só olhando rapidamente no ML) dependendo de como a montam.

Pro que vc apontou acho que uma bike com cambio traseiro Shimano Acera (ao menos 24v), freios a disco hidraulicos (pode ser os Absolute sem medo) e uma suspensão da Suntour ou RST dará conta do recado sem te prejudicar. Menos que isso dá? Sim... tiozinho de barraforte tá aí pra nos mostrar isso. Mas se não quiser dor de cabeça acho essa uma boa formula hoje. Ah, e provavelmente vai achar dentro do orçamento no mundo das usadas. Fica de olho em Facebook, tem muita gente comprando bike, manda regular, dá uma volta e decide vender. Vc já ganha ao menos uma revisão mínima que o cara fez e ela não vem imprestável para uso. Mas cuidado com bike roubada... geralmente nessa faixa é fácil sacar, só ver o cuidado da pessoa ao colocar a descrição do produto.

Aí vem o papo do tamanho do quadro. Nessas MTB KSW, Absolute, Show etc. vc já vai encontrar o tamanho certo sem problemas. Dê uma olhada pelo fórum nesse tema e manda brasa.
Voltar ao Topo
salomaoparkour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2019
Campinas, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salomaoparkour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2021 as 21:16
Pô, muito obrigado! Já ajudou bastante.
Das bikes já montadas, tem algum modelo bom que costuma ficar nessa faixa de preço? Que não esteja variando tanto ou que de vez em quando apareça com preço até R$1500?
Voltar ao Topo
humberto ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2008
- salvador
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humberto ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2021 as 23:16
Oi. 

Eu estava buscando uma bike nova nessa faixa de preço e não encontrei muita coisa boa. Acabei recorrendo ao olx e consegui achar uma que me atendia e estava dentro do meu orçamento.
Mas tive que encher o vendedor de perguntas e me cercar de cuidados pra não ser golpe. 
Para o seu propósito, eu olharia também para as bikes aro 26 usadas. 
Você pode achar uma boa bike por um valor mais acessível.
ginasticadeacademia.blogspot.comVisitem!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X