Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubos Arc ou Novatec
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubos Arc ou Novatec

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kauahenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2021
RIBEIRÃO PRETO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kauahenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubos Arc ou Novatec
    Postado: 05 Jun 2021 as 13:18
Se não me engano são os D041sb o modelo que eu irei pegar
Voltar ao Topo
Kauahenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2021
RIBEIRÃO PRETO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kauahenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2021 as 13:18
Eu vi alguns vídeos sobre e me recomendaram que assim que chegar o cubo já lubrificar essa parte onde fica o macaquinho
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2021 as 00:57
As vezes damos azar, eu acabei de perder um cubo traseiro Shimano Deore 12x142... uma das arruelas de esfacelou, a folga e os fragmentos espanaram a rosca do freehub e só percebi quando a folga já era enorme.





Usei por menos de 4mil km, maior parte em trilhas e all mountain, fiz uns poucos enduros com ele. Mesmo assim, substitui por um Shimano SLX q achei em estoque/preço antigo aqui na loja do bairro... paguei R$408 nele.



Se não achasse fácil, teria trazido um novatec importado, pois tenho um 20x110 na dianteira da outra bike. Roda tão bem como o Shimano e da menos manutenção.

Editado por raulino - 05 Jun 2021 as 01:20
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Thiagocastro360 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2021
João Monlevade
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagocastro360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 21:22
Originalmente postado por jamilvp jamilvp escreveu:

Minha experiência com Novatec foi mais ou menos, a parte de dentro do freehub começou a se desmanchar com aproximadamente 4000 km. Os pedacinhos que vão se
soltando acabam travando o freehub, vez ou outra você para de pedalar e o cassete continua rodando, não dá mais para usar. O modelo é D792, com freehub XD.





Caraca man. Que azar heim. O meu já rodou uns 10 mil km e nem rolamento troquei
Voltar ao Topo
jamilvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2010
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamilvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 14:29
Minha experiência com Novatec foi mais ou menos, a parte de dentro do freehub começou a se desmanchar com aproximadamente 4000 km. Os pedacinhos que vão se
soltando acabam travando o freehub, vez ou outra você para de pedalar e o cassete continua rodando, não dá mais para usar. O modelo é D792, com freehub XD.

Voltar ao Topo
Thiagocastro360 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2021
João Monlevade
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagocastro360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 11:36
Qual modelo do novatec vc está pensando? Os melhores para raio J são os 791/792. Já com raios retos muda para d411cb (são caros)

Recomendo montar com raios pilhar 1420 (tb são caros, mas são leves)
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 09:32
Eu já estou no segundo jogo dos Novatec. Top de mais excelente Cubo. troco de bike e já compro o par de Novatec, acho que vale muito a pena ( se sua bike não vier com cubos top).
Fica outra bike a rolagem dela.
Mas ainda vou experimentar os Koose , tenho maior vontade de ver .
Voltar ao Topo
Kauahenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2021
RIBEIRÃO PRETO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kauahenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2021 as 16:04
Boa rapaziada, tô pensando em trocar os cubos da minha bike,importando claro, mas tô em dúvida entre esses dois, até pensei em pegar o koozer, mas com esse preço sem condições, queria saber então a opinião de vocês sobre esses dois cubo. Agradeço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X