Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camera de ação pra bike sem ser GoPro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camera de ação pra bike sem ser GoPro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Camera de ação pra bike sem ser GoPro
    Postado: 27 Mai 2021 as 14:38
Boa tarde galera,

Alguém conhece uma câmera de ação boa para gravar os pedais? Não tenho interesse em investir em uma GoPro nesse momento, como será a primeira vez gravando os pedais queria alguma para ver como fica.

Achei alguns modelos na China, alguém já teve experiência com alguma ou conhece alguma parecida?

FCCWO H10 EIS:
https://pt.aliexpress.com/item/1005001634112479.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.134266afRy7Ilw&algo_pvid=null&algo_expid=null&btsid=0b0a555316221370624174851eade4&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

EKEN H9R H9:
https://pt.aliexpress.com/item/32231073816.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.134266afRy7Ilw&algo_pvid=65e44c41-a039-43fa-9186-74cb57168c00&algo_expid=65e44c41-a039-43fa-9186-74cb57168c00-1&btsid=0b0a555316221370624174851eade4&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

SJCAM SJ4000:
https://pt.aliexpress.com/item/32914538677.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.134266afRy7Ilw&algo_pvid=null&algo_expid=null&btsid=0b0a555316221370624174851eade4&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_
Voltar ao Topo
Bgaloppini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2021
Londrina
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bgaloppini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2021 as 14:53
Eu comprei uma Eken H9R... A imagem é ótima, mas o som é bem abafado... No geral, achei um custo-benefício bom.

Tem uns vídeos no YouTube do pessoal testando e fazendo comparativos.
Voltar ao Topo
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2021 as 17:19
Originalmente postado por Bgaloppini Bgaloppini escreveu:

Eu comprei uma Eken H9R... A imagem é ótima, mas o som é bem abafado... No geral, achei um custo-benefício bom.

Tem uns vídeos no YouTube do pessoal testando e fazendo comparativos.

Entre as que citei essa EKEN foi a que mais chamou atenção. Vi alguns videos no Youtube e parece que a única coisa ruim é o estabilizador de imagem, mas também câmera nesse valor não pode cobrar tanto kkkk
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2021 as 14:32
Para ficar bom em trilhas, tem que ter uma estabilização de imagem boa, só uma SJ8 pro pra cima
Caso contrário a filmagem fica meia boca

Se for só estradão, até que essas dão pro gasto

Tenho uma SJ5000 e sinto muitaaa falta de um bom estabilizador de imagem, às vezes a filmagem fica horrível

Se eu fosse comprar uma de baixo custo hoje em dia, acredito que iria na eken mesmo (no aliexpress, é claro)

Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2021 as 09:01
Originalmente postado por humizera humizera escreveu:

Originalmente postado por Bgaloppini Bgaloppini escreveu:

Eu comprei uma Eken H9R... A imagem é ótima, mas o som é bem abafado... No geral, achei um custo-benefício bom.

Tem uns vídeos no YouTube do pessoal testando e fazendo comparativos.

Entre as que citei essa EKEN foi a que mais chamou atenção. Vi alguns videos no Youtube e parece que a única coisa ruim é o estabilizador de imagem, mas também câmera nesse valor não pode cobrar tanto kkkk

Bom dia !

Essa EKEN tem vários acessórios, será que vale a pena comprar ?

Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2021 as 17:32
tenho uma "gopobre" das mais simples. 
é a NC100 da Navcity.

3 coisas me fazem bastante falta nela e seriam coisas que eu buscaria numa nova

1- tela ou visor na dianteira pra saber se ta ligado, funcionando, gravando e acabando pilha.
2- essa eken tem wiki, baita mao na roda pra passar pro pc ou celular os videos e fotos. mas nao tem Blutooth e as vezes faz falta aquele controle remoto BT pra tirar foto ou iniciar a gravação.
3- a minha até acha, mas é caro, bateria extra. Essas cameras gastam bastante bateria, 2 a 3 horas no máximo de autonomia. Parece muito mas é a coisa mais fácil do mundo uma atividade de mais de 2 hrs.


Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
ViniciusdeArruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2021
sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusdeArruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2021 as 11:03

Eu já tive algumas experiências com câmera de ação mais baratas, todas elas funcionam bem, mas a resolução delas não são muito altas. Alguém sabe disser se isso e um problema de configuração.

Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2021 as 16:56
Boa tarde !

Não sei se o tópico vai vingar mas vamos lá.
Quero comprar uma camera de ação da Heken, tem no AliExpress e ai me vem algumas duvidas e é por isso que recorro a quem sempre faz negócios por lá 
Qual é a diferença entre a Eken Official store para Eken Online store ?
A máquina Eken H5s é melhor que H9R ?
O drone da Eken è bom ?
Obrigado
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2021 as 09:26
Originalmente postado por ViniciusdeArruda ViniciusdeArruda escreveu:

Eu já tive algumas experiências com câmera de ação mais baratas, todas elas funcionam bem, mas a resolução delas não são muito altas. Alguém sabe disser se isso e um problema de configuração.


Olha pelo que  vi tem algumas que são 4k nativas e por interpolação, não entendi direito o que é mas deve afetar a resolução.
A duvida é se num You Tube aceita uma resolução muito alta ?
 
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2021 as 11:24
eu ja tive uma Xiaomi Yi, depois peguei uma gopro 5 black. O salto de qualidade de imagem foi astronômico mas a estabilização da 5 black era bem fraca.

Depois peguei uma 7 black e foi absurda a melhora da estabilização. Hoje diria q o mínimo de estabilidade pra uma câmera de ação pra bike, sem ficar tudo tremido, é uma 7 black, infelizmente. Abaixo disso, fica bastante tremido. Existe a DJI Osmo Action, lá fora ela custa em torno de 200 dólares e pode ser uma boa opção em relação a gopro.

Dito isso, não tive mais experiências com câmeras alternativas pois apesar dos problemas da gopro, ainda é o que há de melhor na categoria dela, com um preço razoável e um suporte muito bom. Por exemplo a minha 7 black foi trocada na garantia mesmo após 2 meses depois de ter expirado.

Então quem quer registrar os pedais e trilhas com uma qualidade boa, sugiro fazer um esforço e pegar uma câmera de qualidade.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X