Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canote retrátil até 2 mil reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canote retrátil até 2 mil reais

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canote retrátil até 2 mil reais
    Postado: 21 Mai 2021 as 08:39
estava atrás de um barato, peguei o KS 900i de 125mm de curso no aliexpress. O acabamento dele é bem inferior ao outro da mesma marca q tenho (KS Lev Integra) e é mais pesado, mas o funcionamento é bom.

Paguei cerca de 500 reais nele, chegou em 30 dias sem imposto no meu caso.

Como vc tem um orçamento maior, e dependendo da sua altura, sugiro pegar um Fox Transfer de 150mm de curso (ou mais) se tiver grana. Tem um tópico aqui mesmo sobre canotes com bastante informação, sugiro dar uma lida.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
lipisss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
poços de caldas
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipisss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 06:44
Originalmente postado por lipisss lipisss escreveu:

Gostaria de opcoes de canotes retrateis para compra, tenho 2mil reais para essa aquisiçao.


Canote 31.6mm
Voltar ao Topo
lipisss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
poços de caldas
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipisss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 06:43
Gostaria de opcoes de canotes retrateis para compra, tenho 2mil reais para essa aquisiçao.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X