Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual "olympikus" comprar para correr?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual "olympikus" comprar para correr?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xlemes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xlemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual "olympikus" comprar para correr?
    Postado: 17 Mai 2021 as 05:20
Fiz algumas pesquisas e gostei de dois modelos.
O excellent, e o challenger 2.
Porém os solados são completamente diferentes um do outro.
Qual q tem maior amortecimento?

Obs: meu pisado é "neutro".
E a distância q irei correr será de quase 20 km por dia.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 05:22
Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Fiz algumas pesquisas e gostei de dois modelos.
O excellent, e o challenger 2.
Porém os solados são completamente diferentes um do outro.
Qual q tem maior amortecimento?

Obs: meu pisado é "neutro".
E a distância q irei correr será de quase 20 km por dia.

Bom dia. Você vem num fórum de ciclismo para perguntar sobre tênis de corrida???
Então que pelo menos postasse sua dúvida na seção certa:
https://www.pedal.com.br/forum/off-topic-assuntos-nao-relacionados-com-bikes_forum6.html


Editado por MarceloNeuriHaag - 17 Mai 2021 as 05:25
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 07:01
Já que tem "tênis pra ciclismo", por associação o cara (na inocência) deve ter achado correto postar esse tipo de pergunta aqui em fórum de ciclismo. Daqui a pouco vão perguntar por tênis de montanhismo, de pescaria, de basquete... Big smile

Mas se o nick demonstrasse que se trata de uma mulher postando, já teriam respondido, com fotos, preços e comentários sobre os prós e contras dos dois modelos, hehehe...

O Excellent é o que tem melhor amortecimento mas ele sua mais o pé do que o outro.

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Fiz algumas pesquisas e gostei de dois modelos.
O excellent, e o challenger 2.
Porém os solados são completamente diferentes um do outro.
Qual q tem maior amortecimento?

Obs: meu pisado é "neutro".
E a distância q irei correr será de quase 20 km por dia.

Bom dia. Você vem num fórum de ciclismo para perguntar sobre tênis de corrida???
Então que pelo menos postasse sua dúvida na seção certa:
https://www.pedal.com.br/forum/off-topic-assuntos-nao-relacionados-com-bikes_forum6.html


Editado por sidserra - 17 Mai 2021 as 07:04
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 07:07
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já que tem "tênis pra ciclismo", por associação o cara (na inocência) deve ter achado correto postar esse tipo de pergunta aqui em fórum de ciclismo. Daqui a pouco vão perguntar por tênis de montanhismo, de pescaria, de basquete... Big smile

Mas se o nick demonstrasse que se trata de uma mulher postando, já teriam respondido, com fotos, preços e comentários sobre os prós e contras dos dois modelos, hehehe...

O Excellent é o que tem melhor amortecimento mas ele sua mais o pé do que o outro.

ACHO que não é por aí: ultimamente estou desconfiado de pessoas que nunca vem aqui postarem uma dúvida e já "largarem" modelos... que nem o cara que desencavou um tópico de redes sociais, te lembra? Isso me cheira (CLARO que posso estar enganado...) a um tipo de "spam disfarçado", se é que me entende...
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 07:20
Olhando por esse prisma até que vc tem razão mas a gente sabe que tem muita gente lesada, que vê "centenas de posts" com o título "Qual bike comprar" e abre outro basicamente com a mesma pergunta presente nos outros posts, hehehe... Eu vi o post do fórum social e dei a minha "beliscada" mas para o PQP e não pro "cancelamento de bikes de caridade" (não vi essa ótica de spam, agora já era, hehehe...), sabe-se lá que %%%$$#(a) esse trecho da frase quer dizer...

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já que tem "tênis pra ciclismo", por associação o cara (na inocência) deve ter achado correto postar esse tipo de pergunta aqui em fórum de ciclismo. Daqui a pouco vão perguntar por tênis de montanhismo, de pescaria, de basquete... Big smile

Mas se o nick demonstrasse que se trata de uma mulher postando, já teriam respondido, com fotos, preços e comentários sobre os prós e contras dos dois modelos, hehehe...

O Excellent é o que tem melhor amortecimento mas ele sua mais o pé do que o outro.

ACHO que não é por aí: ultimamente estou desconfiado de pessoas que nunca vem aqui postarem uma dúvida e já "largarem" modelos... que nem o cara que desencavou um tópico de redes sociais, te lembra? Isso me cheira (CLARO que posso estar enganado...) a um tipo de "spam disfarçado", se é que me entende...


Editado por sidserra - 17 Mai 2021 as 07:21
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 07:48
O melhor é o KICHUTE, sem dúvidas! De preferência com o cadarço amarrado atrás do tornozelo...
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 09:50
Eu já ia dizer Conga mas Kichute era bom até pra usar de freio na bike, na roda da frente com o pé, hehehe... LOL

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

O melhor é o KICHUTE, sem dúvidas! De preferência com o cadarço amarrado atrás do tornozelo...
Voltar ao Topo
xlemes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xlemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 17:08
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Fiz algumas pesquisas e gostei de dois modelos.
O excellent, e o challenger 2.
Porém os solados são completamente diferentes um do outro.
Qual q tem maior amortecimento?

Obs: meu pisado é "neutro".
E a distância q irei correr será de quase 20 km por dia.

[DIV]
[/DIV][DIV]Bom dia. Você vem num fórum de ciclismo para perguntar sobre tênis de corrida???[/DIV][DIV]Então que pelo menos postasse sua dúvida na seção certa:
[URL=https://www.pedal.com.br/forum/off-topic-assuntos-nao-relacionados-com-bikes_forum6.html]https://www.pedal.com.br/forum/off-topic-assuntos-nao-relacionados-com-bikes_forum6.html[/URL]
[/DIV]


Existe fórum específico sobre calçados?
Pesquisei e não achei.
Você poderia colocar por gentileza querido?
Voltar ao Topo
xlemes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xlemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 17:10
[QUOTE=sidserra] [DIV]Já que tem "tênis pra ciclismo", por associação o cara (na inocência) deve ter achado correto postar esse tipo de pergunta aqui em fórum de ciclismo. Daqui a pouco vão perguntar por tênis de montanhismo, de pescaria, de basquete... [IMG]smileys/smiley4.gif" alt="Big smile" title="Big smile[/IMG][/DIV][DIV]
[/DIV][DIV]Mas se o nick demonstrasse que se trata de uma mulher postando, já teriam respondido, com fotos, preços e comentários sobre os prós e contras dos dois modelos, hehehe...[/DIV][DIV]
[/DIV][DIV]O Excellent é o que tem melhor amortecimento mas ele sua mais o pé do que o outro.[/DIV][DIV]
[/DIV][QUOTE=MarceloNeuriHaag]

E vocês..., continuam sendo "vocês mesmos"...
Obrigada por esclarecer minha dúvida.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 17:14
Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Fiz algumas pesquisas e gostei de dois modelos.
O excellent, e o challenger 2.
Porém os solados são completamente diferentes um do outro.
Qual q tem maior amortecimento?

Obs: meu pisado é "neutro".
E a distância q irei correr será de quase 20 km por dia.


Bom dia. Você vem num fórum de ciclismo para perguntar sobre tênis de corrida???
Então que pelo menos postasse sua dúvida na seção certa:
https://www.pedal.com.br/forum/off-topic-assuntos-nao-relacionados-com-bikes_forum6.html


Existe fórum específico sobre calçados?
Pesquisei e não achei.
Você poderia colocar por gentileza querido?

A seção "Assuntos não relacionados com bikes"... eu coloquei o link na minha primeira postagem que você citou acima... Thumbs Up


Editado por MarceloNeuriHaag - 17 Mai 2021 as 17:14
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 18:23
xlemes, não ligue para os nossos comentários jocosos (mas respeitosos) mas vc tem que convir que os argumentos listados sobre a sua pergunta são válidos, não? Mas eu respondi a sua pergunta, aqui a gente não deixa nada "no pendura", hehehe... Wink

Boas corridas aí. Hug

Originalmente postado por xlemes xlemes escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já que tem "tênis pra ciclismo", por associação o cara (na inocência) deve ter achado correto postar esse tipo de pergunta aqui em fórum de ciclismo. Daqui a pouco vão perguntar por tênis de montanhismo, de pescaria, de basquete... Big smile

Mas se o nick demonstrasse que se trata de uma mulher postando, já teriam respondido, com fotos, preços e comentários sobre os prós e contras dos dois modelos, hehehe...
O Excellent é o que tem melhor amortecimento mas ele sua mais o pé do que o outro.


E vocês..., continuam sendo "vocês mesmos"...
Obrigada por esclarecer minha dúvida.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X