Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS M1 Ride New TSI ou Rino Everest?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS M1 Ride New TSI ou Rino Everest?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DeNN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2021
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeNN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GTS M1 Ride New TSI ou Rino Everest?
    Postado: 15 Mai 2021 as 19:35
Olá galera!

Eu estou na procura de uma bike na casa dos 1.400 reais para ir trabalhar e dar alguns passeios e então me deparei com essas duas, Gostaria da ajuda de vocês.

Agradeço desde já!
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2021 as 06:42
bikes com componentes genericos e duvidosos que vao te dar dor de cabeca num periodo curto de tempo.

Nessa faixa de preco pode procurar bikes da OX (segunda linha da Oggi), Caloi Vulcan, ou se for usar so urbano, as Riverside da Decathlon. 
Voltar ao Topo
DeNN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2021
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeNN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2021 as 14:21
Eu só estou achando essa Caloi Vulcan nos tamanhos 15 e 17, e pelo o que eu vi pra mim tem que ser do tamanho 19, porque tenho 1,80.

Já essas Ox só achei acima de R$ 1.500 ;-;
Voltar ao Topo
DeNN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2021
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeNN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2021 as 14:09
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

bikes com componentes genericos e duvidosos que vao te dar dor de cabeca num periodo curto de tempo.

Nessa faixa de preco pode procurar bikes da OX (segunda linha da Oggi), Caloi Vulcan, ou se for usar so urbano, as Riverside da Decathlon. 
Cara deixa eu te perguntar, nem essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302817508-bicicleta-rino-everest-29-freio-disco-21v-cmbios-shimano-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AR3JhZml0ZQ%3D%3D%2CFRAME_SIZE%3AMTkgIg%3D%3D&quantity=1 que já vem com os câmbios shimano vale apena?
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2021 as 14:31
O problema não são os câmbios, única parte da bicicleta que existe indicação de marca por sinal, e sim todo o resto.

Por mais que a Caloi Vulcan seja tamanho M, nas especificações da bike ela diz que o tamanho P é de 1.60 a 1.70 e M de 1.70 a 1.85.


Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2021 as 08:03
Originalmente postado por DeNN DeNN escreveu:

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

bikes com componentes genericos e duvidosos que vao te dar dor de cabeca num periodo curto de tempo.

Nessa faixa de preco pode procurar bikes da OX (segunda linha da Oggi), Caloi Vulcan, ou se for usar so urbano, as Riverside da Decathlon. 
Cara deixa eu te perguntar, nem essa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302817508-bicicleta-rino-everest-29-freio-disco-21v-cmbios-shimano-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AR3JhZml0ZQ%3D%3D%2CFRAME_SIZE%3AMTkgIg%3D%3D&quantity=1 que já vem com os câmbios shimano vale apena?


Numa bike não são só os "câmbios" que pifam... 'catraca', aros, cubos, rolamentos, movimento central, pedivela, caixa de direção, suspensão freios.... essas peças sendo de origem duvidosa é ceteza de viver em.oficina e o pedal nao render. sem mencionar que rodas "porcas" fazem parecer que está arrastando uma âncora
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
DeNN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2021
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeNN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2021 as 20:10
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Originalmente postado por DeNN DeNN escreveu:

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

bikes com componentes genericos e duvidosos que vao te dar dor de cabeca num periodo curto de tempo.

Nessa faixa de preco pode procurar bikes da OX (segunda linha da Oggi), Caloi Vulcan, ou se for usar so urbano, as Riverside da Decathlon. 
Cara deixa eu te perguntar, nem essa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302817508-bicicleta-rino-everest-29-freio-disco-21v-cmbios-shimano-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AR3JhZml0ZQ%3D%3D%2C_SIZE%3AMTkgIg%3D%3D&quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302817508-bicicleta-rino-everest-29-freio-disco-21v-cmbios-shimano-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AR3JhZml0ZQ%3D%3D%2CFRAME_SIZE%3AMTkgIg%3D%3D&quantity=1 que já vem com os câmbios shimano vale apena?


Numa bike não são só os "câmbios" que pifam... 'catraca', aros, cubos, rolamentos, movimento central, pedivela, caixa de direção, suspensão freios.... essas peças sendo de origem duvidosa é ceteza de viver em.oficina e o pedal nao render. sem mencionar que rodas "porcas" fazem parecer que está arrastando uma âncora
Entendi, obrigado.
Vou pegar a Caloi Vulcan mesmo, parece ser a melhor opção na faixa de preço que estou procurando.
Voltar ao Topo
DeNN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2021
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeNN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2021 as 20:10
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

O problema não são os câmbios, única parte da bicicleta que existe indicação de marca por sinal, e sim todo o resto.

Por mais que a Caloi Vulcan seja tamanho M, nas especificações da bike ela diz que o tamanho P é de 1.60 a 1.70 e M de 1.70 a 1.85.


Obrigado pela ajuda, vou pegar ela mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X