Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputadores Cateye "top de linha" são bons?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputadores Cateye "top de linha" são bons?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputadores Cateye "top de linha" são bons?
    Postado: 11 Mai 2021 as 16:00
Boa tarde. Sei que o "top" dos ciclocomputadores são os Garmin, mas alguém já usou/conhece alguém que usa os modelos da Cateye? Não estou falando dos "simplesinhos" (como o que eu tenho, o Velo 9), mas os "top" deles: https://www.cateye.com/intl/products/computers/CC-SC100B/


Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2021 as 16:41
Na época em que os GPS não eram tão comuns como hoje em dia, os Cateye eram a referência em ciclocomputadores.
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2021 as 06:12
Marcelo,

Eu tenho um Padrone+, que é na prática um ciclocomputador simples, mas com tela grande e iluminação constante programável. 

A qualidade é excelente e me custou metade do preço de um GPS barato, que eu nem cogitei pois não tenho medidor de potência e os batimentos cardíacos e a gravação do treino é feita por um smartwatch.





Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2021 as 08:15
Já tive um cicloconputador cateye velo wireless + todo cheio dos trololó, sem fio,etc
Parou de funcionar justamente a parte que eles não vendem avulso: o ciclocomputador

Causa: caía suor e a vedação deixava passar

Em anos usando um echowell bem mais barato, com fio, na aro 26 não tive problema semelhante
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X