Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Migrar de Aro 26 para 29 - Opinião
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Migrar de Aro 26 para 29 - Opinião

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilhermeIA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeIA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Migrar de Aro 26 para 29 - Opinião
    Postado: 05 Mai 2021 as 08:57
Olá, pessoal. Tudo bem?

Retomei há pouco tempo as minhas pedaladas, e atualmente estou utilizando uma bike aro 26.

Porém, estou pedalando com pessoas que usam 29, e estou estudando mudar de bike.

A minha bike atual está com as seguintes configurações:

- Quadro KHS Alite 2000
- Suspensão RockShox recon tk Silver
- Câmbio traseiro e dianteiro Sram x7
- Pedivela Shimano Deore
- Freios hidráulicos Shimano
- Conjunto: Canote, Selim, Mesa, Guidão e Roda da RockRider

==================================================

Surgiu uma proposta de pegar uma Scott Aspect 965 por R$ 3.000 R$.

Suspensão: Suntour XCE, 100 mm de curso
Movimento de direção: Semi-integrando
Grupo: Shimano 3 x 8 v
Câmbio traseiro: Shimano Altus RD-M2000
Câmbio dianteiro: Shimano FD-TY700-TS6, 31.8mm
Trocadores: Shimano Rapid-fire plus 24 velocidades
Pedivela: Shimano FC-TY701, 42-34-24
Corrente: KMC Z-7
Movimento Central: Shimano BB-UN-100
Cassete: Shimano CS-HG31-8, 11-34
Freios: Tektro Mecânico, rotores 160 mm
Cubo dianteiro: Formula DC-19 FQR disc
Cubo traseiro: Formula DC-25 8s RQR Disc
Aros: Syncros X-20 Disco 32 furos
Pneus: Kenda Slant 6 29 X 2.35, 30TPI
Guidão: Syncros M3.0, 31.8 x 720 mm
Canote de Selim: Syncros M3.0 27.2 x 350 mm
Mesa: Syncros M3.0, 7º
Selim: Syncros M3.0
Pedal: VP VP-536

===========================================

A minha ideia é pegar a bike e migrar a relação e freios para a Scott. E depois eu vendo a minha aro 26, porém, está bem complexo mercado para ela.

=> Com o dinheiro, posso fazer um upgrade na suspensão :)

Vale a pena? Vai existir compatibilidade?

A Scott está bem nova, sem nenhum risco, realmente linda! Ano de compra: 2020.

Voltar ao Topo
dudaoklein Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2021
Igrejinha/RS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudaoklein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 11:00
Eu ando de 26" de boa, pois tenho uma Epic S-Works que comprei na promoção, kkkk. Vai ver o preço de uma qualquer boa full de carbono 29" hoje, não tem condições. Mas se essa Scott aí está boa e tem condições de pagar, parece um bom negócio. Só não acho que vale a pena gastar muito em upgrades, aí é melhor procurar uma bike melhor já.
Só não sei te ajudar nessa questão de compatibilidade de peças ali pois não conheço as duas bicicletas, ideal seria ver bem isso antes. Pois aí pode fazer umas trocas de peças e deixar a KHS certinha para vender ela.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 14:18
aro 29 roda mais que 26 vc vai ganhar velocidade, na minha opinião é outro role, ainda mais com guidão largo.
realmente aro 26 hj esta sem mercado...  vc deve conseguir no maximo 1.5mil  khs, é uma pena até...

mauriciomsr
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 15:03
Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.
Voltar ao Topo
GuilhermeIA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeIA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 15:06
Esse é um bom ponto! A desvalorização é bem grande Cry

Mas seria necessário ter algum dinheiro para trocar a relação e freios dessa scott
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 17:06
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.


Spz com 2 anos de uso sendo vendida com 20% de deságio em relação as novas, te mandou lembranças... kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 17:34
Originalmente postado por R.H.P R.H.P escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.


Spz com 2 anos de uso sendo vendida com 20% de deságio em relação as novas, te mandou lembranças... kkkkkkkkk


Compra as minhas estocadas então. Kkk

Aí você revende e ainda sai no lucro.

Editado por Fabio - 05 Mai 2021 as 17:34
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 19:43
Ah, a eterna confusão das 26” versus as 29”...

Pra ser bem sincero, se houvesse paridade de peças e geometria entre ambas, seria mera questão de escolha. Mas o mercado tem sua própria opinião e prefere padronizar tudo nas 29”. Há razões pra isso, como economia de escala, redução de estoque, entre outras coisas que eu não vou julgar mérito ou desmérito. O fato é que ter 26” (ou 27,5” também, imagino) tá ficando chato, porque toda vez que vc precisa de algo específico, só tem componente lixo....

Já me convenci: vou migrar pra 29” no momento oportuno. Mas o que eu tenho hoje é uma 26” e ela vai continuar sendo usada até a hora certa. Quando que essa hora vai ser, vai depender de condições financeiras, possibilidades de venda da atual, disponibilidade de peças, etc.

No caso do autor do tópico, eu não migraria só pra acompanhar a galera. Lembra que tem mais coisa que pode ser feita. Comparando-se uma com a outra, temos:

* A roda da 29” pega mais embalo devido ao maior peso e tamanho, mas também demora mais pra acelerar que uma 26”, que é mais leve e menor, daí não vejo muita vantagem aqui. Na verdade, dá pra ver até desvantagem, conforme o que se busca. Entenda que isso é com rodas feitas com materiais iguais, não me venha comparar uma roda de R$100,00 com outra de R$700,00 ou mais...

* Com o maior tamanho de uma roda 29” se tem cerca de 10% a mais de distância percorrida por giro. Mas uma relação bem pensada compensa isso facilmente: um pedivela 42-34-24d numa 29” vai resultar na mesma relação de distância por pedalada de um pedivela 46-37-26d, uma combinação que não existe, mas você pode pegar uma 48-36-26d que vai te dar a mesma marcha leve e ainda oferecer uma final mais rápida, ainda que ao custo de um escalonamento um pouco mais distante. Lembre-se que estou considerando o cassete igual em ambas.

* A geometria das 29” atuais, em geral, é mais evoluída que as 26”. Isso faz sentido ao se pensar que o desenvolvimento de novos produtos acompanha as demandas de mercado, mas isso vai depender um pouco das preferências e do bike fit de cada um. Algumas 29” que já andei são intoleráveis, mas prefiro uma geometria mais touring e menos esportiva, de novo uma questão pessoal.

* Por último, uma 29” vai passar por cima dos obstáculos com mais facilidade que uma 26”, essa é inegavelmente a grande vantagem das 29” e não tô colocando minha opinião, é matemática mesmo.

Observe que estou considerando que a atual 26” não está precisando de peças específicas e que você está satisfeito com o conjunto atual dela. Só estou colocando pontos a se considerar e as motivações (ou a falta delas) em cada um. Vai depender do seu uso, claro, mas eu não vejo sentido em migrar pra uma 29” pra rodar em estradão ou asfalto apenas: migraria (e pretendo realmente migrar, como já disse) por conta de não conseguir algo bom pra minha atual 26”. Se este não for o seu caso, eu aguardaria.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 20:27
Nunca vamos saber como seria uma 26 coma geometria atual e os componentes atuais. Talvez fosse a escolha ideal para quem tem menos altura, principalmente em partes técnicas onde a bunda ia bater no pneu de trás, logicamente o preço a se lavar ia ser a roda de frente que ia ter menos "habilidade" em transpor os obstáculos, talvez uma 69 como já existiu na Trek. Mas, houve sim época em que as duas tinham a mesma geometria e os mesmos componentes e era questão de escolha. Só ver nos arquivos de bikes do site da Specialized. Tinham o mesmo modelo em 26 e 29, sendo a 26 mais barata, ou seja, tinha opção e incentivo para continuarem comprando 26. Idem para Scott que chegou a ter 3 tamanhos em opções idênticas. Ao contrário de carros elétricos onde querem que ele "vença" na base da canetada e imposições.

Editado por Fabio - 05 Mai 2021 as 20:28
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 23:54
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.

Fiz isso desde os anos 90 e hj me arrependo. Tenho um container com várias bikes. Faço um escala para usar todas. Se pudesse voltar ao tempo vendia mais da metade delas. Hj em dia ninguém vai dar nada. Mas em um futuro próximo vou acabar vendendo muitas por QQ troco.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 00:14
Kkk achei que ia falar que num futuro próximo ia vender as mais velhas como raridade por uma boa grana.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 07:27
O pior disso não é nem pagarem pouco pela bike e sim ficarem enchendo o saco depois dizendo "u flêiu nâum funssiôna", "a báiki istá istalândú", " istô cum dôr ná bunda i núnka tivi issu". Isso vale tanto para bike qto para qq coisa que vc venda a alguém e passam a saber o seu endereço, com risco de ser assaltado tb...

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 07:52
verdade , bem observado.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 08:59
Para evitar esses contratempos, uma opção é deixar numa bicicletaria da cidade para vender por lá. Vão cobrar uma comissão, mas tem menos dor de cabeça.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 21:16
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Kkk achei que ia falar que num futuro próximo ia vender as mais velhas como raridade por uma boa grana.

Infelizmente os Pratos Feitos da vida não tem uma disposição financeira amigável.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 08:15
Zoooooooooda, não provoca, hehehehe... LOL

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Kkk achei que ia falar que num futuro próximo ia vender as mais velhas como raridade por uma boa grana.

Infelizmente os Pratos Feitos da vida não tem uma disposição financeira amigável.
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 11:38
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.

Fiz isso desde os anos 90 e hj me arrependo. Tenho um container com várias bikes. Faço um escala para usar todas. Se pudesse voltar ao tempo vendia mais da metade delas. Hj em dia ninguém vai dar nada. Mas em um futuro próximo vou acabar vendendo muitas por QQ troco.


Se vender por qq troco concordo com vc. Bike usada no nosso país é muito cara, por isso não vende fácil. Pode também doar pra algum necessitado, a recompensa é enorme.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 13:45
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.

Fiz isso desde os anos 90 e hj me arrependo. Tenho um container com várias bikes. Faço um escala para usar todas. Se pudesse voltar ao tempo vendia mais da metade delas. Hj em dia ninguém vai dar nada. Mas em um futuro próximo vou acabar vendendo muitas por QQ troco.


Se vender por qq troco concordo com vc. Bike usada no nosso país é muito cara, por isso não vende fácil. Pode também doar pra algum necessitado, a recompensa é enorme.


Ano passado doei um Caloi Elite 30 tem tinha ganhado anos atrás em uma prova. Nunca tinha andado nela. Ficou uns 5 anos guardada (creio que foi isso). Até tentei vender, mas me incomodei muito. E ainda tirei aqueles freios Avid 1 (esses doei para outro ciclista que quis eles) e coloquei um Shimano Altus.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 13:50
Eu tive essa bike. Piores freios que usei na vida. Entenda-se "usei na vida" com os v-brake e cantilever junto.
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 14:20
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

[QUOTE=zoda] [QUOTE=Fabio] Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.

Fiz isso desde os anos 90 e hj me arrependo. Tenho um container com várias bikes. Faço um escala para usar todas. Se pudesse voltar ao tempo vendia mais da metade delas. Hj

Ano passado doei um Caloi Elite 30 tem tinha ganhado anos atrás em uma prova. Nunca tinha andado nela. Ficou uns 5 anos guardada (creio que foi isso). Até tentei vender, mas me incomodei muito. E ainda tirei aqueles freios Avid 1 (esses doei para outro ciclista que quis eles) e coloquei um Shimano Altus.


Eu ja doei uma barra circular, na época, pedi 100 reais pela bike e o cidadão não podia pagar, então falei pra ele: leva, se um dia puder pagar, pague, senão deixa assim. 6 anos depois o cidadão veio me devolver a danada e disse: agora tu pode fazer outra pessoa feliz, se tu quer ela de volta, pq eu não preciso mais. O cidadão agradeceu e disse que comprou uma mais "moderna" de 18 marchas. Fora isso, pedais e cabo de freio é o que eu mais dôo por aí, além de horas de serviço grátis para bikes.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 14:23
Dei todas as Cross, mas a que me arrependi foi a Cruiser Ventura. Dei pro zelador, pois ele deu a entender que iria usá-la, no fim, assim que dei, ele a vendeu. Porra, se fosse para vender, eu venderia. Mas meu amigo se arrepende mesmo de ter dado a Extra Light aro 24.

Editado por Fabio - 07 Mai 2021 as 19:15
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 14:58
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Dei todas as Cross, mas a que vê arrependi foi a Cruiser Ventura. Dei pro zelador, pois ele deu a entender que iria usá-la, no fim, assim que dei, ele a vendeu. Porra, se fosse para vender, eu venderia. Mas meu amigo se arrepende mesmo de ter dado a Extra Light aro 24.


Pra mim já aconteceu algo parecido, mas paciéncia, depois que foi dado nos foge o controle sobre o dito bem.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 15:27
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Bike não se vende. Se acumula em casa. Ninguém paga nada. Melhor ficar de reserva.

Fiz isso desde os anos 90 e hj me arrependo. Tenho um container com várias bikes. Faço um escala para usar todas. Se pudesse voltar ao tempo vendia mais da metade delas. Hj em dia ninguém vai dar nada. Mas em um futuro próximo vou acabar vendendo muitas por QQ troco.


Se tiver alguma com quadro de aluminio, "com preço justo" kkkkkk, to precisando pra levar pra praia.
Manda mensagem privada e conversamos melhor.
Voltar ao Topo
GuilhermeIA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeIA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 15:53
Fala pessoal!

Agradeço todos os comentários, no final, optei por ficar com a Scott mesmo, e não estou nada arrependido, a Geometria é realmente outra pegada. 

Estou bem satisfeito. 

Que fim levou a 26? Pensei em manter ela aqui guardada, mas iria ficar ocupando espaço e juntando pó, então, fiz um "rolo" com o cara aqui da bicicletaria e ele pegou ela em troca de um bom upgrade na Scott.

No final valeu a pena, não terei que investir do bolso, e também não terei a dor de cabeça de ter que ficar negociando com venda e tal.

Vou ficar com ela por um bom tempo!
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 16:07
Boa! E possivelmente faz um outro cara feliz!
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 22:17
Não troque uma 26 com cambio de 10v com mov cent integrado por uma 29 de 24v. Troquei uma 26 por uma 29 de 27 e acabei não gostando muito do que fiz. Sram x7 e deore são pau pra toda obra. Por conta do cambio e da suspensao boa, que é o que vc tem na sua bike de 26 eu levava os caras de 29 em quase todas as situações. Se for pra trocar sua 26 por uma 29, troque por uma com componentes equivalentes ou superiores e não compenentes inferiores.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X