Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda de carbono chinesa: Elite Wheels
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda de carbono chinesa: Elite Wheels

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2021 as 06:17
Falando de rodas.





Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2021 as 08:51
Originalmente postado por AdairJr AdairJr escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Aliexpress, loja Green Cyclist acho.. em julho rolou uma liquidação e consegui combar uns cupons e cashbacks então o valor pago ficou bem atrativo msm considerando a taxa quase certa.. qdo chegar posto por aqui
Stefano, não achei no tópico, então perdão se já respondeu. Que loja comprou o frame da bike que tá montando e quanto pagou (imposto também)? Tô considerando começar a montar uma parruda (gastando até uns 10k) com coisas compradas do Ali no ano que vem e usar a atual pra giros.
opa Adair, eu nao to montando uma nova, to usando o quadro Tropix Madrid de alumínio que tá comigo há quase 2 anos, to fazendo trocas aos poucos e testando.. a ideia é pegar um quadro de carbono e montar uma nova, aproveitando o máximo de componentes que puder da atual, mas vai ficar pra 2022

o que posso te dizer, das pesquisas que já fiz..
primeiro dê uma olhada nesse topico de quadros que citei no meu outro post, no forum WeightWeenies, são dezenas de paginas com anos de feedback de varias marcas - Hongfu, Dengfu, Velobuild, Workswell, e varias outras que usam sites proprios pra venda
no Ali, dá pra olhar as lojas oficiais da Trifox (no youtube tem video do OzCycle e Hambini analisando a fundo o quadro e acabamentos com camera interna e tals), ICAN, Seraph (usa nome TanTan tb que da pra encontrar no forum ali), da Costelo (eles tem/tinham um time aqui no Brasil inclusive), e Og-Evkin (tem um cara no reddit que já fez ultras de +24h com quadro deles, eu to com mesa+guidão há umas 2 semanas e to gostando) 

pontos importantes:
- amostragem: as vezes é dificil encontrar opiniões sólidas (notas no aliexpress por ex sao de unboxing, só pela aparencia, é raro testarem antes de comentar) e qdo encontra são poucas, tem que ter consciência de que voce ta julgando em cima de 1 ou poucos casos, pro bem ou pro mal, pode ser um sortudo ou azarado..
- uma das coisas que reduz o custo desses produtos chineses é o controle de qualidade, é voce comprar um componente de marca e saber que a chance de ser problemático é nos 0,01% enquanto numa dessas daí é bem maior.. por isso a importancia de pesquisar muito tb e estar consciente dos riscos, no preço da marca voce paga a tranquilidade tb
- fuja de qqr coisa que seja abertamente cópia e sem marca.. dessas empresas ai tem mto design conhecido (molde aberto) mas elas estampam a marca e isso pelo menos sinaliza algum comprometimento.. além disso há propaganda de testes feitos nas peças, isso tb é bem importante,
ai tem que pesquisar feedback a longo prazo

sobre imposto, de quadro é certeza que pega, e vai ser os 60% do valor declarado na nota, isso é lei.. o q pode acontecer é a receita julgar o valor muito abaixo do mercado e corrigir com a média pra taxar, eles podem fazer isso, bem como voce pode recorrer com comprovantes de pagamento com o valor correto - já aconteceu comigo, ganhei o recurso e ai paguei a taxa no valor correto


Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Falando de rodas.
outro universo né!? dá pra comprar uns 5 pares da Elite do tópico com oq você vai pagar nessa Lightweight.. hahahaha
mas que é uma obra de arte, é msm


Editado por stefanob - 28 Ago 2021 as 08:53
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2021 as 14:52
(a)Stephano

Trifox e Costelo eu vejo há bastante tempo, mas nunca procurei informações porque esse projeto ainda não tava muito vivo na minha cabeça. Nessa semana eu conheci a Seraph que você também mencionou e pelo menos pelas fotos a qualidade realmente pareceu satisfatória. Enfim, vou começar a planejar isso e se for realmente colocar em prática (o que provavelmente vá acontecer) crio um tópico.

A ideia é inclusive montar e regular ela, o que eu tenho conhecimento praticamente nulo e vai servir pra eu estudar sobre o assunto também.
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 11:42
Minhas rodas chegaram ontem, rodei 20km para testa-las e estão aparentemente perfeitas. 🥳

Elas tem 60x28mm na dianteira e 82x28mm na traseira, montados com pneus de 23 e 25mm respectivamente.

Depois eu postarei as minhas impressões, segue o resultado final:




Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2021 as 12:31
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Elas tem 60x28mm na dianteira e 82x28mm na traseira, montados com pneus de 23 e 25mm respectivamente.
Linda demais akinaga! as rodas e a bike!!
aliás mandou bem na corrente paralela ali, acho mais bonito assim que o "biggie smalls" que dizem.. hahah

vai atualizando aqui, tenho curiosidade principalmente com  handling delas, vento lateral.. com perfil tao alto assim 60/82 sem ser pra bike TT..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2021 as 07:15
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Elas tem 60x28mm na dianteira e 82x28mm na traseira, montados com pneus de 23 e 25mm respectivamente.
Linda demais akinaga! as rodas e a bike!!
aliás mandou bem na corrente paralela ali, acho mais bonito assim que o "biggie smalls" que dizem.. hahah

vai atualizando aqui, tenho curiosidade principalmente com  handling delas, vento lateral.. com perfil tao alto assim 60/82 sem ser pra bike TT..


Valeu stefanob, 

Gosto bastante de fotografia, são muitos detalhes para uma foto perfeita, um dia eu chego lá!

Estou com essa Reacto a apenas 30 dias, então rodei o máximo possível com ela usando as rodas originais (450km), para poder entender e sentir a diferença.

Acabei de rodar 38km em um trecho bem conhecido meu (ciclovia), vento de 11 e rajadas de 21km/h sem vento cruzado hoje. Comparando com as rodas originais (30mm de altura, de alumínio e pneus 25mm), senti as rodas um pouco mais rígidas e desconfortáveis, não senti muita alteração no comportamento da bicicleta.

Instalei um pneu mais fino na dianteira para ter mais estabilidade direcional e ficar menos suscetível a
instabilidades apesar de já estar acostumado com rodas altas, a minha fixa tem um jogo de rodas 88x23mm e quando troquei os pneus 25 por outros de 23mm ela passou a estolar muito menos em ventos cruzados, ficou muito mais dócil. Desde que eu não vá pegar ventos de mais 20/25 km/h eu nem me preocupo, mas é crucial usar pneus mais da mesma largura ou mais estreitos ao menos na roda dianteira.

Um ponto onde é necessário ter atenção, é quando está ventando e você está protegido (por exemplo uma avenida beira mar que tem por aqui, com uma vegetação muito alta) e pega uma corrente de ar (abertura na vegetação/ entrada da praia), sempre tem que estar atento nessa condição específica, mas não é nada muito preocupante quando você já sabe o que esperar.
É só você sair para andar em algum lugar que você conhece bem em um dia de ventos relativamente fortes que você vai aprender qual é o comportamento das rodas.

Com relação ao conforto, eu vou começar a buscar a calibragem ideal para esse setup misto, eu já tinha a calibragem para 23 e 25mm, hoje tentei um mix e aparentemente errei.

No mês que vem já começa a ventar mais por aqui, então vou poder dar um relato melhor sobre ventos cruzados com as rodas Elite. Vou atualizando.

[]'s
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 21:51
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Minhas rodas chegaram ontem, rodei 20km para testa-las e estão aparentemente perfeitas. 🥳

Elas tem 60x28mm na dianteira e 82x28mm na traseira, montados com pneus de 23 e 25mm respectivamente.

Depois eu postarei as minhas impressões, segue o resultado final:





Sua bike tá linda! eu acho a Reactor uma das bikes mais invocadas que tem.
E é impressionante como a Merida é forte na Ásia e Oceania, qdo morei na NZ essa marca dominava todas as lojas.
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2021 as 05:44
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Sua bike tá linda! eu acho a Reactor uma das bikes mais invocadas que tem.
E é impressionante como a Merida é forte na Ásia e Oceania, qdo morei na NZ essa marca dominava todas as lojas.


Valeu Degan, ela ficou melhor do que eu esperava!
Aqui é bonito de ver a quantidade de bicicletas de estrada nos fins de semana, mas a marca Merida não se destaca tanto, tem Specialized demais.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2021 as 10:26
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Sua bike tá linda! eu acho a Reactor uma das bikes mais invocadas que tem.
E é impressionante como a Merida é forte na Ásia e Oceania, qdo morei na NZ essa marca dominava todas as lojas.



Valeu Degan, ela ficou melhor do que eu esperava!
Aqui é bonito de ver a quantidade de bicicletas de estrada nos fins de semana, mas a marca Merida não se destaca tanto, tem Specialized demais.

Imagino! Vcs tem a vantagem de não precisar se preocupar com assaltos. Não sei bem como é no Japão mas acredito que exista um respeito absurdo aos ciclistas nas estradas.
Na NZ era até bonito de ver o respeito dos 2 lados. Placas "share the road" em todos os cantos, quase todos os cafés, padarias e banheiros públicos com local pra parar a bike, pequenas oficinas espalhadas, algumas ferramentas e camaras para vender nas lojas conveniência.

E aqui estamos uma realidade distante, mas em algumas regiões avançando bastante.
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2021 as 10:28
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Minhas rodas chegaram ontem, rodei 20km para testa-las e estão aparentemente perfeitas. 🥳

Elas tem 60x28mm na dianteira e 82x28mm na traseira, montados com pneus de 23 e 25mm respectivamente.

Depois eu postarei as minhas impressões, segue o resultado final:





Linda demais a bike, e foi muito bem complementada pelas rodas, parabéns! Você chegou a pesar as rodas? Pediu com os raios mais leves?

Acho que a Merida não tem uma presença tão forte no nosso mercado, né? Lá fora ela é bastante comum.


Editado por RodrigoOliveira - 27 Set 2021 as 10:57
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2021 as 12:55
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Sua bike tá linda! eu acho a Reactor uma das bikes mais invocadas que tem.
E é impressionante como a Merida é forte na Ásia e Oceania, qdo morei na NZ essa marca dominava todas as lojas.



Valeu Degan, ela ficou melhor do que eu esperava!
Aqui é bonito de ver a quantidade de bicicletas de estrada nos fins de semana, mas a marca Merida não se destaca tanto, tem Specialized demais.

Imagino! Vcs tem a vantagem de não precisar se preocupar com assaltos. Não sei bem como é no Japão mas acredito que exista um respeito absurdo aos ciclistas nas estradas.
Na NZ era até bonito de ver o respeito dos 2 lados. Placas "share the road" em todos os cantos, quase todos os cafés, padarias e banheiros públicos com local pra parar a bike, pequenas oficinas espalhadas, algumas ferramentas e camaras para vender nas lojas conveniência.

E aqui estamos uma realidade distante, mas em algumas regiões avançando bastante.

Por aqui existem furtos, mas roubo de bicicleta eu ainda não ouvi falar, com relação ao respeito dos motoristas, ele existe sim, pois a lei é rigorosa, mas sempre tem aquele cidadão que não vê muito problema em tirar uma fina, inclusive um amigo meu sofreu um acidente aqui no começo do ano e não foi socorrido, triste!

A estrutura de ciclovias aqui é bem bacana, tenho sorte de morar ao lado de uma que tem 268km de extensão, ela não está completamente aberta por causa de alguns trechos em reforma, mas é fantástico.
Aqui tem algumas informações, eu uso a verde. Dá pra ir bem longe e voltar para casa de trem.

Originalmente postado por RodrigoOliveira RodrigoOliveira escreveu:

Linda demais a bike, e foi muito bem complementada pelas rodas, parabéns! Você chegou a pesar as rodas? Pediu com os raios mais leves?

Acho que a Merida não tem uma presença tão forte no nosso mercado, né? Lá fora ela é bastante comum.


Valeu Rodrigo!
Eu não pedi para alterar os raios, e as rodas ficaram com 1885g, li alguns relatos em favor da robustez dos raios pillar frente aos sapim, principalmente com ciclistas mais pesados. 

A Merida é muito subvalorizada, ela produz a maior parte das bicicletas Specialized de média e alta gama, entre outras marcas. Eu mesmo não tinha muita simpatia pela marca, até andar em uma! :-)
Voltar ao Topo
raolcars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raolcars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2022 as 15:16
Estou interessado em adquirir essas rodas e lendo o tópico fiquei com mais segurança.
Alguém comprou elas recentemente? Está demorando muito a chegada?

Quanto aos modelos, vale a pena pagar a mais pelos upgrades de raios e cubos (cerâmico ou DT Swiss)?
Voltar ao Topo
rschiavon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2019
Jataizinho,PR
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rschiavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2022 as 18:38
Originalmente postado por raolcars raolcars escreveu:

Estou interessado em adquirir essas rodas e lendo o tópico fiquei com mais segurança.
Alguém comprou elas recentemente? Está demorando muito a chegada?

Quanto aos modelos, vale a pena pagar a mais pelos upgrades de raios e cubos (cerâmico ou DT Swiss)?


As minhas chegaram começo de dezembro, pedi com cubo de cerâmica porém comprei na csc, um pouco mais em conta que as elite wheels, demorou 40 dias é taxado em 690 reais, total de 3 mil nas rodas de 50 mm. E adorei, ótimo desempenho dado o investimento perto das rodas de marca, boa rolagem, leves, rígidas. Pode comprar sem medo.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2022 as 19:03

Sei que esse fórum é de bikes road, mas estou usando as rodas de carbono da Elite Wheels na minha mtb e estão ótimas.

Demoraram uns 3 meses entre a fabricação e o envio...

 
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2022 as 19:54
Originalmente postado por raolcars raolcars escreveu:

Quanto aos modelos, vale a pena pagar a mais pelos upgrades de raios e cubos (cerâmico ou DT Swiss)?

Upgrade de raios eu acho que vale a pena sim. 50 dólares por 100 gramas a menos em cada roda? Nada mal. Eu não gastaria dinheiro adicional com rolamentos cerâmicos, especialmente rolamentos cerâmicos baratos, que é o que inevitavelmente estão nessas rodas mais baratas. A durabilidade deles muito provavelmente não será boa.

Sobre o upgrade pra cubos DT-Swiss.... Mais complicado. Certamente estão num outro patamar de qualidade. Não vão adicionar desempenho, mas sim durabilidade. Caso os aros venham a se danificar, os cubos são bons o suficiente pra serem aproveitados na montagem de novas rodas. Mas também faz com que entrem em outro patamar de preço, talvez fora da proposta de custo-benefício dessas rodas. Esse calculo quem tem que fazer é você.


Sobre as rodas em si, estou esperando elas completarem 5000 Km pra fazer mais um update no tópico. Deve demorar algo em torno de um mês. Continuo gostando muito delas.


Editado por RodrigoOliveira - 02 Jan 2022 as 19:59
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
natokay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natokay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 16:11
Boa tarde, não consegui ti mandar mensagem provada. Voce poderia dizer qual é o modelo da sua lanterna traseira. Meu canote tambem é aero e esta meio difícil de achar uma boa lanterna.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 17:23
Originalmente postado por natokay natokay escreveu:

Boa tarde, não consegui ti mandar mensagem provada. Voce poderia dizer qual é o modelo da sua lanterna traseira. Meu canote tambem é aero e esta meio difícil de achar uma boa lanterna.


Estou usando uma Knog Plus 20. Tem 20 lumens e dura mais de 20 horas no modo economico e metade disso no modo forte (20 lumens). Por ser de boa qualidade acaba sendo mais forte que as genéricas de muitos lumens.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
RDecarli Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo, SP,
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDecarli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2022 as 13:45
Originalmente postado por raolcars raolcars escreveu:

Estou interessado em adquirir essas rodas e lendo o tópico fiquei com mais segurança.
Alguém comprou elas recentemente? Está demorando muito a chegada?

Quanto aos modelos, vale a pena pagar a mais pelos upgrades de raios e cubos (cerâmico ou DT Swiss)?


Comprei um par de elite na primeira quinzena de novembro, diretamente deles. Chegou exatamente 2 meses após a compra. Despacharam em 5 dias, já que eles montam as rodas após a confirmação da compra.

O que demorou foi o transporte da China para o brasil, que durou um mês e meio.

Aqui no Brasil foi bem rapido. Após a chegada na alfnadega, levou cerca de 5 dias entre a emissão da guia do imposto de importação (R$ 524 entre entrega e imposto) e o recebimento em casa (sou de SP).

Fiquei impressionado com a qualidade das rodas. Giram bem! No início eu havia me arrependido de ter comprado a roda sem upgrade, mas apos o recebimento acredito que não valha a pena. O cubo deles são bons.

Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2022 as 14:43
Conforme prometido, voltando aqui pra dar o parecer dos 5000km com as rodas.

Primeiro, uma foto delas tirada semana passada, na atual configuração da minha bike:


(considerando que a bike na config de fábrica tinha 10,9 Kg, nada mal, né?)

As rodas honestamente superaram as minhas expectativas. Como já disse antes, as uso como meu único par de rodas, na minha até então única bike. Ou seja, elas encaram de tudo, subida de guia, caída em buraco, ciclovia de bloquete em altas velocidades, atropelamento de tartaruga, etc. Nunca precisei sequer alinhá-las. Continuam perfeitas. Pessoal acha massa o barulho de enxame de abelhas do freehub LOL

Pra não dizer que não tive problemas, precisei trocar um dos rolamentos, o mais interno do freehub. Como eu comentei em algum lugar aí do tópico, a vedação dos cubos é bem simples. Ficou meio áspero, comprei similar e eu mesmo troquei, mesmo sem ter as ferramentas adequadas. Não foi difícil. Como comentei em algum lugar aí do tópico, a vedação dos cubos é bem simples. Todos os outros rolamentos até então não apresentam sinais de desgaste. E as rodas giram que é uma beleza.

Enfim, muito satisfeito. Dada a durabilidade que elas tiveram comigo, recomendo sem reservas. São bonitas, leves e resistentes. Nas pesquisas que faço pelas internets, vejo que pra se pegar rodas melhores (hubs melhores, mais leves), gasta-se muito, mas muito mais dinheiro. Custo benefício incrível. 


Editado por RodrigoOliveira - 23 Fev 2022 as 14:47
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
iRodomiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2021
.
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iRodomiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2022 as 23:26
As minhas acabaram de voltar para a China...


Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 07:45
vi uma atualização parecida sendo compartilhada pelo Rafa do WWBR no Insta
você não recebeu nenhuma informação complementar? no portal Minhas Importações, não tem algo mais sobre?

tipo, pq ali diz q não foi autorizado e que pode ser apreendido, então dá entender que por algum motivo tua encomenda foi visada como "fora da lei" ou algo do tipo
possivelmente declaração muito abaixo do valor? não é raro que os chinas se enrolam e ao invés de digitar 100 USD manda 10 ou 1, isso cresceria mto o olho da RF, e ao invés de só remarcarem valor como as vezes fazem por estar um pouco abaixo, julgariam que é passível de apreensão

pensando hipóteses né, mas seria importante dar uma investigada e entender porquê disso
nao acho que voce tenha qqr risco tb, a responsabilidade de envio e declaração é do remetente, vc nao tem nada a ver se declararam errado ou se mandaram algo errado tb
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 08:13
Nesse mesmo dia ali tive as minhas rodas liberadas, não são Elite, mas passaram de boas. Paguei o imposto e já estão a caminho de casa. 
Voltar ao Topo
iRodomiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2021
.
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iRodomiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 12:03
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

vi uma atualização parecida sendo compartilhada pelo Rafa do WWBR no Insta
você não recebeu nenhuma informação complementar? no portal Minhas Importações, não tem algo mais sobre?

tipo, pq ali diz q não foi autorizado e que pode ser apreendido, então dá entender que por algum motivo tua encomenda foi visada como "fora da lei" ou algo do tipo
possivelmente declaração muito abaixo do valor? não é raro que os chinas se enrolam e ao invés de digitar 100 USD manda 10 ou 1, isso cresceria mto o olho da RF, e ao invés de só remarcarem valor como as vezes fazem por estar um pouco abaixo, julgariam que é passível de apreensão

pensando hipóteses né, mas seria importante dar uma investigada e entender porquê disso
nao acho que voce tenha qqr risco tb, a responsabilidade de envio e declaração é do remetente, vc nao tem nada a ver se declararam errado ou se mandaram algo errado tb


Então, estou presumindo que já estão voltando para a China de acordo com as minhas pesquisas. Aparentemente sempre que aparece essa mensagem é devolução.

No Minhas Importações tem outra mensagem genérica que aborda todas as possibilidades:

Prezado Contribuinte, A remessa postal internacional foi devolvida ao remetente, em razão de o documento/conhecimento postal (CN22/23) ter sido preenchido: 1) com AUSÊNCIA DE INFORMAÇÃO, pois não há dados suficientes que possibilitem a CORRETA IDENTIFICAÇÃO da mercadoria; e/ou 2) com ERRO quanto ao valor tributável, com a intenção de se evitar o pagamento dos impostos devidos. De qualquer forma, qualquer que seja o caso, verifica-se o descumprimento da determinação trazida no Artigo RC 146 do Regulamento das Encomendas Postais combinado com o art. 56, §1º, C da Portaria COANA nº 82/2017 e com o artigo 15.1.1 do Decreto nº 9.358/2018. Esta devolução decorre da necessidade de coibir PRÁTICAS ILEGAIS COMETIDAS de forma reiterada pelos REMETENTES das remessas, conforme verificado em nossos sistemas. Para que as futuras importações não sejam devolvidas ao país de origem, o destinatário deverá determinar ao REMETENTE que descreva o CONTEÚDO da remessa de forma detalhada (descrição, marca e modelo) com VALOR que reflita o PREÇO real da operação, coerente com o praticado no mercado internacional, bem como o respectivo FRETE, SEGURO e demais serviços relativos ao envio da remessa ao BRASIL. Estas informações deverão constar do documento/conhecimento postal (CN22/23) ou, se for o caso, em fatura detalhada indicada e anexada no lado externo do volume. É importante ressaltar que a presente devolução não constitui punição ao destinatário. Ao contrário, a devolução: - permite que o REMETENTE CORRIJA TODAS AS INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS exigidas acima e evita a reincidência destes erros em futuras remessas; - evita a imposição de PENALIDADES ao DESTINATÁRIO por erros cometidos pelo remetente; e - evita que o nome/CPF do DESTINATÁRIO figure como recebedor reincidente de remessas com práticas ilegais no Banco de Dados de Gerenciamento de Risco da Receita Federal do Brasil. A regra também é válida para bens enviados como presentes por pessoas físicas, como por exemplo: roupas, alimentos, brinquedos, etc. Por fim, informamos não ser possível a posterior retificação ou complementação dos dados contidos na DIR após a determinação de devolução. A complementação ou retificação dos dados da DIR deve ocorrer antes do registro da declaração, conforme o §3º do citado art. 56. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa Correios - Fale Conosco: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php


Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 12:58
é estranho isso acontecer com a Elite, que já deve ter enviado tanto pedido internacional, especialmente pro BR, que não devia cair num erro básico de descrição errada ou valor muito baixo.. MAS tb erros acontecem, infelizmente..

já pega a atualização e essa info ai e manda pra loja pedindo explicações e quais seriam os próximos passos
é foda da demora, mas em teoria eles recebem e já te mandam de volta declarando certo.. o importante mesmo é você bater pra nao ter qualquer custo, já q nao teve nenhuma culpa no processo
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 13:06
Sei que há produtos proibidos para importação. Dentre eles: pneus e itens usados.

Mas já recebi pneus normalmente. E no eBay já comprei muita coisa usada.

Editado por Leo Amaral - 14 Abr 2022 as 13:07
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 14:44
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

é estranho isso acontecer com a Elite, que já deve ter enviado tanto pedido internacional, especialmente pro BR, que não devia cair num erro básico de descrição errada ou valor muito baixo.. MAS tb erros acontecem, infelizmente..

já pega a atualização e essa info ai e manda pra loja pedindo explicações e quais seriam os próximos passos
é foda da demora, mas em teoria eles recebem e já te mandam de volta declarando certo.. o importante mesmo é você bater pra nao ter qualquer custo, já q nao teve nenhuma culpa no processo


Sempre tem a chance de ser uma cabeçada de algum fiscal mané da alfândega. Recentemente cobraram mais que o dobro do imposto de uma compra que fiz na bikeinn, acho que confundiram o valor em reais pelo em euros. Fiz a contestação e aceitaram numa boa.
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
iRodomiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2021
.
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iRodomiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 19:48
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

é estranho isso acontecer com a Elite, que já deve ter enviado tanto pedido internacional, especialmente pro BR, que não devia cair num erro básico de descrição errada ou valor muito baixo.. MAS tb erros acontecem, infelizmente..

já pega a atualização e essa info ai e manda pra loja pedindo explicações e quais seriam os próximos passos
é foda da demora, mas em teoria eles recebem e já te mandam de volta declarando certo.. o importante mesmo é você bater pra nao ter qualquer custo, já q nao teve nenhuma culpa no processo


Foi o que eu disse em outro tópico sobre importações, aparentemente já mandaram centenas de pedidos para cá, sem problemas.

O vendedor parece excelente, foi muito atencioso com algumas dúvidas que tive antes de fechar, e agora me falou que estão acontecendo outros casos como o meu, que assim que chegar lá ele me envia novamente sem problemas.

Atendimento muito superior ao que eu já tive nas bicicletárias grandes daqui, diga-se de passagem.

Vou tentar colaborar ao máximo com o vendedor. Será que tem como aumentar o período da compra, na ordem do AliExpress? Dessa forma eu manteria a proteção e evitaria precisar cancelar a compra atual e fazer outra.
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 11:01
Comprei um par de rodas Elite para MTB no Ali já tem quase 60 dias , a mesma aindanão chegou no Brasil porém tenho acompanhado muitos depoimentos de casos que quando as rodas estão chegando na alfândega estão sendo enviadas de volta para a China , já aconteceu aqui com alguém e alguém já conseguiu reverter ?
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 11:32
Demora mesmo, eles fabricam as rodas apenas depois do seu pedido, elas já foram enviadas? 

A dica pra não dar ruim na alfândega é declarar o valor correto, que vc consiga proporcionar provas documentais de recibo caso dê problema. Eu consegui economizar uns trocados colocando valor menor, mas a um ano atrás quando comprei as minhas, não tava esse clima de incerteza a respeito dessas paradas. Hoje eu não arriscaria e colocaria o valor cheio. Elas super valem a pena mesmo considerando os 60% de impostos. 

Acho que comeu por dois lados, o governo começou a arrochar por pedido dos empresários tupiniquins sanguessugas, e a galera tava comprando roda chinesa a rodo mesmo. O último rolê de galera que eu fiz, e já fazem vários meses, tinham eu e mais 3 caras com rodas da Elite LOL 

Editado por RodrigoOliveira - 02 Jun 2022 as 11:35
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 11:41
Originalmente postado por RodrigoOliveira RodrigoOliveira escreveu:

Demora mesmo, eles fabricam as rodas apenas depois do seu pedido, elas já foram enviadas? 

A dica pra não dar ruim na alfândega é declarar o valor correto, que vc consiga proporcionar provas documentais de recibo caso dê problema. Eu consegui economizar uns trocados colocando valor menor, mas a um ano atrás quando comprei as minhas, não tava esse clima de incerteza a respeito dessas paradas. Hoje eu não arriscaria e colocaria o valor cheio. Elas super valem a pena mesmo considerando os 60% de impostos. 

Acho que comeu por dois lados, o governo começou a arrochar por pedido dos empresários tupiniquins sanguessugas, e a galera tava comprando roda chinesa a rodo mesmo. O último rolê de galera que eu fiz, e já fazem vários meses, tinham eu e mais 3 caras com rodas da Elite LOL 
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 11:42
Então o valor foram eles que colocaram , não foi eu que pedi , agora é torcer para que seja taxada e não devolvida 
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 11:44
Originalmente postado por pauloepellegrinofilh pauloepellegrinofilh escreveu:

Comprei um par de rodas Elite para MTB no Ali já tem quase 60 dias , a mesma aindanão chegou no Brasil porém tenho acompanhado muitos depoimentos de casos que quando as rodas estão chegando na alfândega estão sendo enviadas de volta para a China , já aconteceu aqui com alguém e alguém já conseguiu reverter ?
cara, se voce procurar aqui no forum tem uns 3 topicos que isso já foi discutido um tanto.. esse aqui, e mais 2 sobre peças aliexpress e quadros/rodas, acho que tão no forum geral

o ponto principal é isso do valor, se acostumaram a declarar muito abaixo do real pra 'economizar' (pra nao dizer fraudar) o imposto.. e declarar o valor correto já ajuda muito, deixa isso bem claro com a loja
mas isso foi o estopim, ai a RF começou a pegar em outros pontos de declaração que 99% das importações fazem de forma cagada.. descrição correta (não só "wheels"), quantidade, valor produto, valor frete, pesos..
galera da Elite até conversou com o Rafa WWBr sobre isso uns dias atrás pedindo orientação, pq eles tavam perdidos e >100 rodas já tinham sido recusadas e retornadas, imagina a treta - pra nem falar do possivel prejú..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 15:11
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

galera da Elite até conversou com o Rafa WWBr sobre isso uns dias atrás pedindo orientação, pq eles tavam perdidos e >100 rodas já tinham sido recusadas e retornadas, imagina a treta - pra nem falar do possivel prejú..


Rapaz, que treta. Tomara que consigam resolver. O lance é começar a declarar mesmo. Seria uma perda enorme pra nós perder esse canal de ótimos produtos a bons preços por conta de um erro burocrático.
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 15:18
o Ali até reembolsa mas o problema não é esse , vi um storie do Rafa de um cara que teve a roda recusada , que ele ligou la e conseguiu resolver , vamos ver no que dá 
Vi no status que a minha já saiu de lá ontem , deve estar chegando por aqui , espero conseguir resolver e libera-la 
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 15:26
Originalmente postado por pauloepellegrinofilh pauloepellegrinofilh escreveu:

o Ali até reembolsa mas o problema não é esse , vi um storie do Rafa de um cara que teve a roda recusada , que ele ligou la e conseguiu resolver , vamos ver no que dá 
Vi no status que a minha já saiu de lá ontem , deve estar chegando por aqui , espero conseguir resolver e libera-la 


Depois volta aqui pra contar pra gente o desfecho! Espero que seja pra mostrar fotos das rodas na sua bike Wink
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava
     
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 15:55
as fotos eu já tenho , só falta elas chegarem kkk
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 15:55
Originalmente postado por pauloepellegrinofilh pauloepellegrinofilh escreveu:

o Ali até reembolsa mas o problema não é esse , vi um storie do Rafa de um cara que teve a roda recusada , que ele ligou la e conseguiu resolver , vamos ver no que dá 
Vi no status que a minha já saiu de lá ontem , deve estar chegando por aqui , espero conseguir resolver e libera-la 
Algo que "pode" te ajudar, e já vincular seu CPF a essa encomenda lá no portal de Importações dos Correios.
Isso tbm era algo neglicenciado, e que ainda está ao seu alcance..
Boa sorte!
Voltar ao Topo
pauloepellegrinofilh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2022
LIMEIRA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloepellegrinofilh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 16:05
Algo que "pode" te ajudar, e já vincular seu CPF a essa encomenda lá no portal de Importações dos Correios.
Isso tbm era algo neglicenciado, e que ainda está ao seu alcance..
Boa sorte!
[/QUOTE]
jà fiz isso , vamos torcer para dar certo
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2022 as 18:37
Originalmente postado por RodrigoOliveira RodrigoOliveira escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

galera da Elite até conversou com o Rafa WWBr sobre isso uns dias atrás pedindo orientação, pq eles tavam perdidos e >100 rodas já tinham sido recusadas e retornadas, imagina a treta - pra nem falar do possivel prejú..
Rapaz, que treta. Tomara que consigam resolver. O lance é começar a declarar mesmo. Seria uma perda enorme pra nós perder esse canal de ótimos produtos a bons preços por conta de um erro burocrático.
pra Elite também é um baita canal né, acho q tem bastante interesse em manter.. eles tb tão crescendo muito na Europa e EUA pelo q vejo posts por ai e os youtubers recebendo rodas, mas lá é outra faixa tb, galera dificilmente vai pras rodas de entrada que são as que mais saem aqui pro BR.. publico alvo dif

mas acredito q ja ja melhora..
é que realmente as declarações vinham muito erradas, além disso do valor que comentei.. penso q sempre fizeram vista grossa nisso tb pelo volume, q se for bloquear pra fazer o certo é mais trabalho do que benefício (imagina o trampo de devolver essas >100 rodas.. e só da Elite isso! sem contar outras chinesas)
ai veio todo o rolê da pressão por taxar na origem, q não passou mas respingou em fecharem o cerco nas importações que passavam sem taxa.. ai explodiu tudo haha

Originalmente postado por pauloepellegrinofilh pauloepellegrinofilh escreveu:

o Ali até reembolsa mas o problema não é esse , vi um storie do Rafa de um cara que teve a roda recusada , que ele ligou la e conseguiu resolver , vamos ver no que dá 
Vi no status que a minha já saiu de lá ontem , deve estar chegando por aqui , espero conseguir resolver e libera-la
se foi enviado agora, acho q ainda tem esperança de passar um processo mais suave.. pq esse rolê das recusas já tá faz mais de mês e - imagino - eles foram aprendendo.. além dessa ligação ai do Rafa q comentei, q esclareceu pra eles as bobeadas na declaração
enfim, boa sorte! heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
iRodomiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2021
.
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iRodomiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2022 as 14:51
Alguém tem alguma novidade sobre a situação das rodas retornando? As minhas chegaram pra o vendedor, perguntei sobre o valor para declarar e ele disse que declara qualquer valor que eu pedir... Não pareceu muito preocupado.

No meio termo comecei ver rodas de outras marcas, que tem medidas um pouco melhores para o que quero fazer. A EliteWheels disse que me reembolsa sem problemas se eu preferir, pedi uns dias para pensar. Alguém tem experiência importando de outras marcas?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X