Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Impact Evo x Oggi 7.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Impact Evo x Oggi 7.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Impact Evo x Oggi 7.3
    Postado: 03 Mai 2021 as 12:01
Estou pra comprar uma bike nova. Meu uso é 60% estradão, 25% asfalto (pra chegar no estradão) e 15% trilhas leves (nada de pular raízes e nem rock garden ou algo do tipo, só umas singles no meio do pasto ou dos eucaliptos...e raramente). Tinha uma Oggi 7.0 2020 e não tive qualquer problema com ela.
Estou de olho na Sense Impact Evo e na Oggi 7.3, ambas 2021 e na faixa de R$ 7500 a R$ 7800. 
Tenho preferência por bicicletas novas por causa da garantia. A oggi dá garantia vitalícia pro primeiro dono, a Sense são 5 anos. Até achei uma Oggi 7.4 2020 por R$ 7300 e pouca rodada, 800 km segundo o dono, mas a 600 km daqui da cidade e tenho receio de dar algum BO com a bike, li alguns relatos de problema com movimento central e cubo e, eu sendo segundo dono, não teria direito a garantia.
A Sense vem com geometria mais atual (race?), rock shox judy e relação deore m6100. O freio que é o simples (mas eficiente) MT200. Sobre freio, posso comprar o M6100 no Aliexpress sem problema e aproveito o mt200 na bike da minha esposa, que ainda é mecânico.
A Oggi 7.3 vem com geometria não tão moderna, manitou markhor e relação deore m6100. Freio não é o m6100 mas é melhor que mt200.
Dito isso, minha dúvida é: para o meu tipo de pedal a geometria da Sense vai influenciar muito? Li muita coisa, vi alguns vídeos e ainda não cheguei a um veredito. Se alguém aqui passou por essa escolha, me diga qual foi e o que levou em conta.

Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 13:07
na minha opinião não.
Chegou a olhar a soul? o acabamento dela é mt bom e garantia vitalicia tb.

mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 13:08
eu acho que elas são do mesmo nivel. Eu iria de Oggi, mas pq prefiro a marca e acho mais bonita.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 13:41
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

na minha opinião não.
Chegou a olhar a soul? o acabamento dela é mt bom e garantia vitalicia tb.


A Soul é linda demais. Olhei a SL 529 também, mas o preço é acima do que posso pagar no momento, não tem estoque no site e aqui na região nunca vi nenhuma loja vendendo.
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 14:33
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

na minha opinião não.
Chegou a olhar a soul? o acabamento dela é mt bom e garantia vitalicia tb.


A Soul é linda demais. Olhei a SL 529 também, mas o preço é acima do que posso pagar no momento, não tem estoque no site e aqui na região nunca vi nenhuma loja vendendo.


A Soul você só vai conseguir ligando em alguma loja representante. O ecommerce é horrível, mas as vezes nas lojas você consegue bons descontos.

Quanto à geometria, se você está investindo numa bike desse valor, acredito que já esteja apto a competir em algumas provinhas. Eu tinha a 7.3 2020, era ótima, só me incomodava o câmbio SX. Mas eu acredito que uma geometria moderna traz mais segurança, confiança e rendimento, principalmente em descidas, onde fica mais difícil a bike virar uma catapulta e te arremessar por cima do guidão.

Mas em geral são duas boas bikes! Acho que vale muito a beleza e o representante comercial da sua região. Iria no que me oferecesse melhores condições de negociação em conjunto com a mais bonita.

Vale considerar as bikes AUDAX e Soul que trazem ótimas bikes também.
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 15:10
Estava nessa dúvida no começo do ano e depois de avaliar bastante (até fazendo planilha pra avaliar custo x benefício de componente a componente) acabei optando pela Soul SL 929 e não me arrependo.

Na vdd ia pegar a 529, mas acabei conseguindo uma negociação legal na loja e peguei logo a 929. Os quadros da Soul são ainda mais bonitos ao vivo, vem com uma configuração bem legal e eu tenho pra mim que um equipamento mais legal te incentiva a evoluir ainda mais. Vale a pena.

Mas acho que o que li em um outro tópico é bem válido, tente dar um pulo em uma loja e fazer o teste drive nos modelos. Tá certo que está bem difícil de achar loja com estoque dessas bikes, mas acho que nada substitui subir na bike e ela "vestir" você.
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 19:37
Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:

Estava nessa dúvida no começo do ano e depois de avaliar bastante (até fazendo planilha pra avaliar custo x benefício de componente a componente) acabei optando pela Soul SL 929 e não me arrependo.

Na vdd ia pegar a 529, mas acabei conseguindo uma negociação legal na loja e peguei logo a 929. Os quadros da Soul são ainda mais bonitos ao vivo, vem com uma configuração bem legal e eu tenho pra mim que um equipamento mais legal te incentiva a evoluir ainda mais. Vale a pena.

Mas acho que o que li em um outro tópico é bem válido, tente dar um pulo em uma loja e fazer o teste drive nos modelos. Tá certo que está bem difícil de achar loja com estoque dessas bikes, mas acho que nada substitui subir na bike e ela "vestir" você.

Vou conversar com o lojista aqui e algumas lojas de cidades próximas pra ver se consigo a Soul. Se não conseguir, acho mais provável que irei na Oggi.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 08:02
eu uso uma sl329 e acho mt boa, para mim a soul esta acima das outras hj.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 11:15
Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 11:21
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.
Mandei algumas mensagens no instagram de algumas lojas, uma loja tem a 329 só...o restante não tem nada. Inclusive, o vendedor da Studio Race disse que o dono da Soul tirou a concessão de todas as lojas e não tem nada pra poder montar. Segundo ele, só dá pra comprar no site.
Não sei se é alguma problema específico da loja dele ou se são todas, visto que mais nenhuma outra loja me disse isso.
Enfim, tá difícil achar a Soul pra comprar.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 12:07
Eu iria de oggi em ultimo caso, considerando essa faixa ai eu prezaria por soul e audax que são as que estão vindo melhor equipadas com uma geometria de quadro mais atualizada, duro que são as mais dificeis de achar também kkkkk, más esse mes acho que vai ser melhor que abril.
A sense também tem fatores bem favoraveis nessa questão da geometria do quadro mas tem bastante polemica de trincar que acaba deixando com um pé atras, caloi também está até que boa mas o grafismo que fizeram achei que broxou demais.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 13:32
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.
Mandei algumas mensagens no instagram de algumas lojas, uma loja tem a 329 só...o restante não tem nada. Inclusive, o vendedor da Studio Race disse que o dono da Soul tirou a concessão de todas as lojas e não tem nada pra poder montar. Segundo ele, só dá pra comprar no site.
Não sei se é alguma problema específico da loja dele ou se são todas, visto que mais nenhuma outra loja me disse isso.
Enfim, tá difícil achar a Soul pra comprar.

Eu já desconfiava disso a quase um ano, pois tem uma loja aqui muito forte que vendia exclusivamente SOUL, e depois que iniciou a pandemia, eles ficaram vazios e então começaram a vender outras marcas (TSW, Scott, entre outras). No mesmo período, a SOUL começou a vender bikes diretamente da fábrica ao consumidor final, através do seu site. Isso me deixou muito certo de que a Soul estaria eliminando os lojistas da parada e vender direto para ter maior margem de lucro. Sua informação só vem a colaborar com o que eu já desconfiava.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 15:27
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.

Mandei algumas mensagens no instagram de algumas lojas, uma loja tem a 329 só...o restante não tem nada. Inclusive, o vendedor da Studio Race disse que o dono da Soul tirou a concessão de todas as lojas e não tem nada pra poder montar. Segundo ele, só dá pra comprar no site.
Não sei se é alguma problema específico da loja dele ou se são todas, visto que mais nenhuma outra loja me disse isso.
Enfim, tá difícil achar a Soul pra comprar.


Eu já desconfiava disso a quase um ano, pois tem uma loja aqui muito forte que vendia exclusivamente SOUL, e depois que iniciou a pandemia, eles ficaram vazios e então começaram a vender outras marcas (TSW, Scott, entre outras). No mesmo período, a SOUL começou a vender bikes diretamente da fábrica ao consumidor final, através do seu site. Isso me deixou muito certo de que a Soul estaria eliminando os lojistas da parada e vender direto para ter maior margem de lucro. Sua informação só vem a colaborar com o que eu já desconfiava.


Até faz sentido, mas o proprio site da Soul só tem 2 modelos disponiveis, a 129 com Tourney e 329 com SX.

Tem mais bikes BMC disponivel la que a própria marca. Volcano e Vesúvio nem aparecem como indisponível, quando pesquiso a Volcano no Google, mostra o resultado de uma pagina da Soul, mas quando clica vai direto na pagina inicial.
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 15:32
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Eu iria de oggi em ultimo caso, considerando essa faixa ai eu prezaria por soul e audax que são as que estão vindo melhor equipadas com uma geometria de quadro mais atualizada, duro que são as mais dificeis de achar também kkkkk, más esse mes acho que vai ser melhor que abril.
A sense também tem fatores bem favoraveis nessa questão da geometria do quadro mas tem bastante polemica de trincar que acaba deixando com um pé atras, caloi também está até que boa mas o grafismo que fizeram achei que broxou demais.
A Caloi tá legal também, mas o grafismo deles ficou feio demais. Vi a Audax ADX 400 e to ligando pra todos os distribuidores pra ver se acho ahaha
Gostei bastante e não tinha entrado no meu radar.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 17:19
Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.

Mandei algumas mensagens no instagram de algumas lojas, uma loja tem a 329 só...o restante não tem nada. Inclusive, o vendedor da Studio Race disse que o dono da Soul tirou a concessão de todas as lojas e não tem nada pra poder montar. Segundo ele, só dá pra comprar no site.
Não sei se é alguma problema específico da loja dele ou se são todas, visto que mais nenhuma outra loja me disse isso.
Enfim, tá difícil achar a Soul pra comprar.


Eu já desconfiava disso a quase um ano, pois tem uma loja aqui muito forte que vendia exclusivamente SOUL, e depois que iniciou a pandemia, eles ficaram vazios e então começaram a vender outras marcas (TSW, Scott, entre outras). No mesmo período, a SOUL começou a vender bikes diretamente da fábrica ao consumidor final, através do seu site. Isso me deixou muito certo de que a Soul estaria eliminando os lojistas da parada e vender direto para ter maior margem de lucro. Sua informação só vem a colaborar com o que eu já desconfiava.


Até faz sentido, mas o proprio site da Soul só tem 2 modelos disponiveis, a 129 com Tourney e 329 com SX.

Tem mais bikes BMC disponivel la que a própria marca. Volcano e Vesúvio nem aparecem como indisponível, quando pesquiso a Volcano no Google, mostra o resultado de uma pagina da Soul, mas quando clica vai direto na pagina inicial.

Sim amigo, é o que tem. A SOUL está em recuperação judicial, e com produto importado, é tudo dinheiro na mão. Não sei até que ponto a falta de bikes deles é falta de estoque por fluxo de caixa ou pela situação do mercado. Muita fabricante está sofrendo com falta de peças.
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 08:13
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Entra no site da Soul, lá tem um link que mostra onde encontrar lojas revendedoras. Liga e pega o preço.

Mandei algumas mensagens no instagram de algumas lojas, uma loja tem a 329 só...o restante não tem nada. Inclusive, o vendedor da Studio Race disse que o dono da Soul tirou a concessão de todas as lojas e não tem nada pra poder montar. Segundo ele, só dá pra comprar no site.
Não sei se é alguma problema específico da loja dele ou se são todas, visto que mais nenhuma outra loja me disse isso.
Enfim, tá difícil achar a Soul pra comprar.


Eu já desconfiava disso a quase um ano, pois tem uma loja aqui muito forte que vendia exclusivamente SOUL, e depois que iniciou a pandemia, eles ficaram vazios e então começaram a vender outras marcas (TSW, Scott, entre outras). No mesmo período, a SOUL começou a vender bikes diretamente da fábrica ao consumidor final, através do seu site. Isso me deixou muito certo de que a Soul estaria eliminando os lojistas da parada e vender direto para ter maior margem de lucro. Sua informação só vem a colaborar com o que eu já desconfiava.


Até faz sentido, mas o proprio site da Soul só tem 2 modelos disponiveis, a 129 com Tourney e 329 com SX.

Tem mais bikes BMC disponivel la que a própria marca. Volcano e Vesúvio nem aparecem como indisponível, quando pesquiso a Volcano no Google, mostra o resultado de uma pagina da Soul, mas quando clica vai direto na pagina inicial.


Sim amigo, é o que tem. A SOUL está em recuperação judicial, e com produto importado, é tudo dinheiro na mão. Não sei até que ponto a falta de bikes deles é falta de estoque por fluxo de caixa ou pela situação do mercado. Muita fabricante está sofrendo com falta de peças.


Amigo, onde você encontrou essa informação que a Soul está em recuperação Judicial?
Voltar ao Topo
maximomx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Japorã
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maximomx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 09:43
nessa faixa de preço iria na audax 400, suspensão rockshox recon, kit deore m6100 fechado, inclusive freios, cubos shimano mt501, rodas shimano, e ainda ja vem pronto pra tubless, o problema que não acha essa bike em lugar nenhum, segundo os lojista , vai estar disponivel mais pro fim do ano.
Voltar ao Topo
Paulopbass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2021
BH
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulopbass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 18:30
Eu comprei a sense é é top.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2021 as 07:41
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:


Amigo, onde você encontrou essa informação que a Soul está em recuperação Judicial?

Em uma procura rápida, a PROIMPORT é quem manda e desmanda nas marcas SOUL e RC Bikes.

Se procurar bem, tem notícia deles antiga assumindo a marca SOUL no Brasil.

E procurando por ProImport recuperação judicial se acha o processo!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 19:17
Só para informar que tinha fechado a compra da Sense Evo. Porém, quando cheguei na loja e ia pegar a bike eu desisti e acabei pegando a Oggi 7.4.
A 7.3 pode chegar semana que vem ou daqui um mês, além do que o preço dela aumentou de R$ 7750 para R$8390 no sit. Como já estou sem pedalar a algum tempo, resolvi ir na 7.4.
Se o mercado estivesse normal eu teria comprado a Audax, mas não achei em lugar nenhum. Entrei em contato com umas 30 lojas pelo país e nada.
Por último, obrigado aos que opinaram.
Agora é pedalar e fazer valer o investimento.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2021 as 22:41
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Só para informar que tinha fechado a compra da Sense Evo. Porém, quando cheguei na loja e ia pegar a bike eu desisti e acabei pegando a Oggi 7.4.
A 7.3 pode chegar semana que vem ou daqui um mês, além do que o preço dela aumentou de R$ 7750 para R$8390 no sit. Como já estou sem pedalar a algum tempo, resolvi ir na 7.4.
Se o mercado estivesse normal eu teria comprado a Audax, mas não achei em lugar nenhum. Entrei em contato com umas 30 lojas pelo país e nada.
Por último, obrigado aos que opinaram.
Agora é pedalar e fazer valer o investimento.

Não se arrependerá. Está certo que o quadro da Oggi está "desatualizado", porém todas tiveram reajustes de preço (creio que a Oggi foi a ultima a "ajustar").
Peguei a 7.3 a 1 mês e pouco e consegui o preço antigo, conseguiu o preço antigo na 7.4?
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2021 as 08:18
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Não se arrependerá. Está certo que o quadro da Oggi está "desatualizado", porém todas tiveram reajustes de preço (creio que a Oggi foi a ultima a "ajustar").
Peguei a 7.3 a 1 mês e pouco e consegui o preço antigo, conseguiu o preço antigo na 7.4?
Sim, eu li bastante a respeito da geometria. É desatualizada, mas pra meu uso que é basicamente estradão tá ok. Mais pra frente eu penso que posso trocar somente o quadro da bike. Mas isso é muito pra frente haha
Paguei o preço antigo ainda, salvou um pouco pro tubeless e pra colocar a película 3M.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X