Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike de R$5500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike de R$5500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike de R$5500
    Postado: 29 Abr 2021 as 20:41
Durante a semana pedalo na cidade, mas nos fins de semana faço trilhas regularmente. Queria uma bike versátil e não muito pesada, mas capaz de fazer umas trilhas de enduro mais leves. Vou ter cerca de R$5500, talvez dando pra esticar até uns R$6000. Qual bike vocês recomendam? 
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 07:56
eu ahco interessante a audax adx200 ou a sense rock evo
mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 10:08
um amigo comprou a trink x8 pro por esse preço e gostou tb, a sense é meio pesadona
mauriciomsr
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 12:23
Valeu pela sugestão amigo! Eu tava até pensando na adx200 mas não encontrei ela pra comprar em lugar nenhum. Vou pesquisar mais sobre a Rock Evo.
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 12:25
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

eu ahco interessante a audax adx200 ou a sense rock evo

Valeu pela sugestão amigo! Eu tava até pensando na adx200 mas não encontrei ela pra comprar em lugar nenhum. Vou pesquisar mais sobre a Rock Evo.
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 12:32
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

um amigo comprou a trink x8 pro por esse preço e gostou tb, a sense é meio pesadona

Valeu parceiro! Curti bastante que ela é coroa única, vou dar uma olhada. Só fiquei em dúvida em relação à suspensão, mas qualquer coisa eu posso trocar depois.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 13:39
eu acho que tanto rock evo qnd a adx200 estão sem produção.
suntour é uma marca com bom custo beneficio, mas ela é a oleo entao acaba sendo de entrada... mas não é xing ling...

mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 13:41
uma coisa que chamou a atencao da trink foi o peso, 12,5 (se nao em engano) contra 14,5 da sense e 13,8 da audax... e o acabamento sem solda aparente (igual da soul)
se nao me engano o quadro tem garantia vitalicia, mas precisa verificar.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 13:49
uma outra opção seria dai os 12 velocidades... vc tem a groove ska50 por 5990, mas a suspensão é sem marca dai teria que trocar.
A soul sl329 (eu uso ela) acho que esta saindo agora de 6mil com amortecdor sem marca tb, dai tem que trocar.... problema é achar

mauriciomsr
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 15:26
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

eu acho que tanto rock evo qnd a adx200 estão sem produção.
suntour é uma marca com bom custo beneficio, mas ela é a oleo entao acaba sendo de entrada... mas não é xing ling...


Bom saber que a suspensão da trinx não é ruim, tô gostando bastante dela, e é bem leve mesmo. Quanto à adx200, tem alguma ideia de quando vão retomar a produção? Até achei a sl329 e a ska50 interessantes, mas não sei se vou ter dinheiro pra comprar a bike e trocar a suspensão logo de cara.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 15:44
na sei nao, mas acho que o B.O é na falta dos componentes do deore 2x10 pq nenhuma marca esta tendo essa relação... 
mauriciomsr
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 22:25
So não anda de Full quem não quer... olha a bike que um amigo arrematou essa semana: specialized Stumpjumper 2012 por uma Scott Aspect 2017 mais uns 2mil de volta

"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 12:08
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

na sei nao, mas acho que o B.O é na falta dos componentes do deore 2x10 pq nenhuma marca esta tendo essa relação... 

Entendi, vou continuar pesquisando então. Valeu pela ajuda!
Voltar ao Topo
uli909 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uli909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 13:13
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

So não anda de Full quem não quer... olha a bike que um amigo arrematou essa semana: specialized Stumpjumper 2012 por uma Scott Aspect 2017 mais uns 2mil de volta



Achei umas full suspensions bem interessantes no OLX nessa faixa de preço, tô pensando em comprar uma usada. Valeu pela sugestão!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X