Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de Bike MTB até 10.000, nova ou usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de Bike MTB até 10.000, nova ou usada

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vlmorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2021
Sorocaba
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlmorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de Bike MTB até 10.000, nova ou usada
    Postado: 12 Ago 2021 as 10:44
Oggi 7.4 acho que vai bem, peguei uma a 10300. grupo SLX (inclusive freios), cubos DT Swiss, Susp Manitou Machete Comp.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2021 as 07:20
A Cannondale Trail SL2, SL3 e SL4 me parecem excelentes opções nessa faixa de preço.

Tive uma SL2 ano 2013 que deixou saudades, pegaria uma nova com certeza, o quadro com tecnologia SAVE é diferenciado.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
GBM Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2020
Goiás
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 20:47
Tô entre a Soul SL 529 por 9k ou a AUDAX ADX 400 por 7,5k. O que acha?
Voltar ao Topo
mcpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2021 as 19:22
Pois é, eu prefiro bikes importadas do que as nacionais.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 08:44
Uma chisel usadinha bem cuidada vai bem também, foi minha saida nessa doidera de falta no mercado.
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 18:50
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

meu amigo eu compraria a SOUL 929, na minha opinião ela esta animal e nessa faixa de preço.


Eu assino embaixo, inclusive já tive oportunidade de vê la pessoalmente (modelo 2021) em um bikehub da Soul aqui na região e ela é linda. Na ocasião vi a com Sram GX Eagle e freios Sram Level. Babei no quadro, o acabamento é lindo e as cores tambem. Eu fico imaginando o quanto uma bike daquela deve acelerar gostoso em um singletrack...
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 13:30
meu amigo eu compraria a SOUL 929, na minha opinião ela esta animal e nessa faixa de preço.

mauriciomsr
Voltar ao Topo
mcpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 13:04
Olá pessoal.
Gostaria de opiniões para bike MTB tamanho XL / 21 até R$10.000, seminova ou nova.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X