Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210
    Postado: 23 Abr 2021 as 10:11
tive o ponta quadrada que espanou o encaixe do pedivela. Comprei um vazado. Se pudesse teria investido em um melhor (alívio ou deore). Depois que comprei o meu fui procurar um pra um amigo (de 3 coroas), e peguei um deore na mão, é mais leve que o meu altus de 2 coroas, bem mais. Tive essa impressão nunca achei os pesos na internet. Fiquei imaginando o de 2 coroas como deve ser. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 20:04
Integrado
Voltar ao Topo
lucasluceena Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2021
Nazaré da Mata
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasluceena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 18:18
Boa noite, pessoal.

Eu tô em dúvida entre esses pedivelas, o M2000 é ponta quadrada e eu usaria ele com o movimento central BB-UN300, e o M210 é integrado, que eu usaria com o holowtech SM BB52. Infelizmente por agora eu não tenho como investir em um pedivela integrado melhor. Queria saber se é melhor usar essa série mais atual do Altus mesmo sendo ponta quadrada ou se usar o integrado seria melhor pra uma bike mtb que seria usada pra trilhas leves/médias.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X