Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] MTB aro 29 até 4k
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] MTB aro 29 até 4k

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] MTB aro 29 até 4k
    Postado: 22 Abr 2021 as 13:40
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se postei no lugar certo.
Estou a procura de uma bike principalmente pra trabalhar (15 km) ida e volta e pra fazer umas trilhas leves/moderadas nos finais de semana e feriados e com o tempo ir evoluindo as trilhas.
Posso gastar até R$4000,00 pra passar disso tem que valer muitíssimo a pena pq já saí do orçamento.
Por favor, sugerem algum modelo específico nesse preço, que eu monte uma ou que eu procure uma mais "intermediária" usada?
Vi que são muitas opções e estou totalmente na dúvida.
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 13:54
https://www.pedal.com.br/forum/audax-adx-200-ou-caloi-explorer_topic100596.html

Um pouco acima de 4k, na faixa entre 5k~5,5k você pega uma bike com componentes Deore.

Pra uso urbano excede a sua necessidade, mas para começar em trilhas, é uma boa.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 13:58
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 14:52
caloi moab flex ou sense rock evo
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 16:58

Se o cara é novo no mundo das bikes, vai acontecer como foi comigo, vai ler, ler e ler, não vai entender muita coisa e continuar na dúvida.
LOLLOL
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 17:22
Dos posts antigos acho o mais importante o primeiro deste tópico aqui:



Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 22:07
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 23:59
Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Eu estou pesquisando muito mesmo, vendo vídeos, lendo artigos e tudo rsrsrs. Obrigado pelos links também.
Sid, valeu pela dica, confesso que pesquisei sobre a marca que falou mesmo mas como estou estudando bastante já descartei hahaha.

Minha dúvida é mais se pego uma de entrada zera ou tento achar uma mais intermediária usada.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 00:28
Eu ficaria com uma nova, garantia e pode comprar parcelado. Com 4 milhas dá pra comprar (ou montar)  uma bike bem razoável, dá uma olhada na Oggi BW 7.0 ou Sense Impact.

Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Eu estou pesquisando muito mesmo, vendo vídeos, lendo artigos e tudo rsrsrs. Obrigado pelos links também.
Sid, valeu pela dica, confesso que pesquisei sobre a marca que falou mesmo mas como estou estudando bastante já descartei hahaha.

Minha dúvida é mais se pego uma de entrada zera ou tento achar uma mais intermediária usada.


Editado por sidserra - 23 Abr 2021 as 00:33
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 11:18
Obrigado novamente Sid, vou dar uma olhada nas duas que passou. Mas pelo que vi a Sense Impact ta pra ser vendida a 7690 (https://sensebike.com.br/bike/impact-evo/) não sei se foi essa a indicação mesmo.
E a Oggi BW 7.0 parece muito interessante, amanhã vou em uma bicicletaria que deixa experimentar pra ver como fica.
Volto com mais informações para tentar ajudar mais gente que ficar na dúvida.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 11:44
Vixi, realmente está tudo muito caro, não tem muito tempo bikes que hj custam 5 milhas custavam umas 3 milhas... Agora broxei, hehehe... Big smile

Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Obrigado novamente Sid, vou dar uma olhada nas duas que passou. Mas pelo que vi a Sense Impact ta pra ser vendida a 7690 (https://sensebike.com.br/bike/impact-evo/) não sei se foi essa a indicação mesmo.
E a Oggi BW 7.0 parece muito interessante, amanhã vou em uma bicicletaria que deixa experimentar pra ver como fica.
Volto com mais informações para tentar ajudar mais gente que ficar na dúvida.
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 12:00
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, Roger, o que não falta é vídeo na internet explicando, basta ler o básico e depois pesquisar sozinho, não adianta a gente perder tempo pesquisando pro colega, dar dicas de compra e o cara acaba comprando GTSM1, como já vi acontecer várias vezes... 

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

https://www.pedal.com.br/forum/ajuda-comprar-uma-mtb_topic100592.html


Se o cara é novo no mundo das bikes, vai acontecer como foi comigo, vai ler, ler e ler, não vai entender muita coisa e continuar na dúvida.
LOLLOL


Com certeza da pra aprender muito, mas se é um iniciante, só vai aumentar as dúvidas.
Quando tenho conhecimento suficiente, dou uma indicação mais direta, se o cara vai pra GTSM1, tenho minha consciência tranquila. Wink
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 12:55
Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Obrigado novamente Sid, vou dar uma olhada nas duas que passou. Mas pelo que vi a Sense Impact ta pra ser vendida a 7690 (https://sensebike.com.br/bike/impact-evo/) não sei se foi essa a indicação mesmo.
E a Oggi BW 7.0 parece muito interessante, amanhã vou em uma bicicletaria que deixa experimentar pra ver como fica.
Volto com mais informações para tentar ajudar mais gente que ficar na dúvida.


Acho que ele se confundiu. Nessa faixa de preço é a sense fun evo.

https://sensebike.com.br/bike/fun-evo/

Outras opções:

audax adx100

caloi explorer comp

oggi bw 7.0


Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 17:13
Oggi 7.0 $3789
Caloi Moab Flex $3200
Caloi Explorer Comp $ 3999
Audax Adx100 $4299
Sense Fun Evo $4290
Groove Hype 70 $4099

Todas tem pros e contras, eu, particularmente, iria na Caloi Moab Flex, muito pela RockShox XC30, suspensão melhor que de muitas bikes mais caras.
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 20:39
Procurei aqui em SP em 12 lojas e não achei quase nada de opções. Só achei a Oggi hacker hds por 3299 e a Moab flex por 4249.

Achei caro esses valores por esses preços, vou tentar montar uma mas pelo que tô vendo vai ser difícil.
Voltar ao Topo
Paulopbass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2021
BH
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulopbass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 21:58
comprei uma sense impact evo 2018 por 4300, bike zero.
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 22:09
Comprou em loja ou site?
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 08:16
Caloi Moab Flex por 3100 a 3300 na Americanas/Submarino/Centauro usando cupons de desconto/cashback.

Essas lojas fisicas que colocam ela a 4200 para pegar incautos dao nojo...  
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 08:45
Nojo nojo são anúncios desse tipo, apesar de ser pessoa física, heheheh:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1816468953-bike-vicini-vworks-quadro-de-carbono-aro-26-_JM

LOL

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Caloi Moab Flex por 3100 a 3300 na Americanas/Submarino/Centauro usando cupons de desconto/cashback.

Essas lojas fisicas que colocam ela a 4200 para pegar incautos dao nojo...  
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 15:56
Pessoal, Rockrider ST520 da dechatlon na caixa por R$3900,00 tá valendo?
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 16:24
MUITO!

Se achar do seu tamanho pode comprar de olhos fechados!

Muito superior a todas citadas!
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 17:15
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

MUITO!

Se achar do seu tamanho pode comprar de olhos fechados!

Muito superior a todas citadas!


É do meu tamanho mesmo, foi comprada dia 11 desse mês, está no plástico dentro da caixa ainda. Tô tentado a comprar essa.
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 18:44
Bem, nao sei como funciona a garantia vitalicia para o segundo dono, o cara tem nota fiscal pelo menos? pq essa bike estava uns 3400 no inicio do ano
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 20:36
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Bem, nao sei como funciona a garantia vitalicia para o segundo dono, o cara tem nota fiscal pelo menos? pq essa bike estava uns 3400 no inicio do ano

Com a nota fiscal consigo acesso à garantia vitalícia, o cara pagou 3799,00.
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 09:15
Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Bem, nao sei como funciona a garantia vitalicia para o segundo dono, o cara tem nota fiscal pelo menos? pq essa bike estava uns 3400 no inicio do ano

Com a nota fiscal consigo acesso à garantia vitalícia, o cara pagou 3799,00.
]

Por via das dúvidas eu checaria na Decathlon se a garantia vitalícia servirá para você mesmo com a nota fiscal emitida em nome de outra pessoa.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 12:12
Conta aí pra gente essa história do cara ter comprado a bike e quer vender logo depois sem nem (aparentemente) ter tirado da caixa qdo o mais correto seria ele ter devolvido a bike para a loja e ter pedido a grana de volta...

Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

MUITO!

Se achar do seu tamanho pode comprar de olhos fechados!

Muito superior a todas citadas!


É do meu tamanho mesmo, foi comprada dia 11 desse mês, está no plástico dentro da caixa ainda. Tô tentado a comprar essa.
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 14:22
Então, eu fiz essa pergunta mesmo e ele disse que vai precisar mudar de cidade e preferiu não levar a bike. Sobre ter devolvido pra loja, ele tava tentando vender por 4200 reais, o que pra ele é melhor que devolver a 3799. Mas eu "chorei" e ele "abaixou" pra 2900 o que ainda é melhor pra ele do que devolver pra loja.

Sobre a garantia vitalícia eu liguei na Decathlon e me informaram que é possível sim mas o cara se dispôs a me ajudar se precisar (o problema é se terei o contato dele no futuro né).

Sei que não é o melhor negócio do mundo mas perguntei na Decathlon e eles não tem previsão pra chegar novas bikes.
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 14:25
Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Então, eu fiz essa pergunta mesmo e ele disse que vai precisar mudar de cidade e preferiu não levar a bike. Sobre ter devolvido pra loja, ele tava tentando vender por 4200 reais, o que pra ele é melhor que devolver a 3799. Mas eu "chorei" e ele "abaixou" pra 2900 o que ainda é melhor pra ele do que devolver pra loja.

Sobre a garantia vitalícia eu liguei na Decathlon e me informaram que é possível sim mas o cara se dispôs a me ajudar se precisar (o problema é se terei o contato dele no futuro né).

Sei que não é o melhor negócio do mundo mas perguntei na Decathlon e eles não tem previsão pra chegar novas bikes.


Eu sinceramente acredito que ele não estava precisando da bike com urgência e decidiu vender pra ganhar uma grana "atoa" ou até mesmo que comprou pra isso.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 15:50
Pô, josezinho, "ganhar uma grana à toa"? O cara comprou a 3799 e "abaixou" pra vc por 2900, onde é que ele ganhou à toa? Perdeu (ou vai perder) umas 900 pratas, não sei não, isso aí está muito esquisito... Achou o cara onde? É da sua área? Vc vai tirar em mãos? Vc pode estar entrando numa arapuca, estou vendo muita moleza nessa situação toda, tem alguma coisa que não está encaixando... Stern Smile
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 15:53
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, josezinho, "ganhar uma grana à toa"? O cara comprou a 3799 e "abaixou" pra vc por 2900, onde é que ele ganhou à toa? Perdeu (ou vai perder) umas 900 pratas, não sei não, isso aí está muito esquisito... Achou o cara onde? É da sua área? Vc vai tirar em mãos? Vc pode estar entrando numa arapuca, estou vendo muita moleza nessa situação toda, tem alguma coisa que não está encaixando... Stern Smile

Sid, acho que ele errou em digitar e o correto é 3900....

Se não foi isso, tem algo muito fora!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 16:12
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, josezinho, "ganhar uma grana à toa"? O cara comprou a 3799 e "abaixou" pra vc por 2900, onde é que ele ganhou à toa? Perdeu (ou vai perder) umas 900 pratas, não sei não, isso aí está muito esquisito... Achou o cara onde? É da sua área? Vc vai tirar em mãos? Vc pode estar entrando numa arapuca, estou vendo muita moleza nessa situação toda, tem alguma coisa que não está encaixando... Stern Smile

Sid, acho que ele errou em digitar e o correto é 3900....

Se não foi isso, tem algo muito fora!

Se for 3.900 parece algo factível.
Aí tem que olhar outros fatores. De onde veio a indicação? É um link do ML ou OLX? Se for algum vendedor do ML registrado há menos de 1 mês e sem qualificações eu pularia fora.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 16:19
É, eu vi lá mais acima, ele tinha falado 3900, hehehe... Faiô! LOL

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, josezinho, "ganhar uma grana à toa"? O cara comprou a 3799 e "abaixou" pra vc por 2900, onde é que ele ganhou à toa? Perdeu (ou vai perder) umas 900 pratas, não sei não, isso aí está muito esquisito... Achou o cara onde? É da sua área? Vc vai tirar em mãos? Vc pode estar entrando numa arapuca, estou vendo muita moleza nessa situação toda, tem alguma coisa que não está encaixando... Stern Smile

Sid, acho que ele errou em digitar e o correto é 3900....

Se não foi isso, tem algo muito fora!
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 18:08
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pô, josezinho, "ganhar uma grana à toa"? O cara comprou a 3799 e "abaixou" pra vc por 2900, onde é que ele ganhou à toa? Perdeu (ou vai perder) umas 900 pratas, não sei não, isso aí está muito esquisito... Achou o cara onde? É da sua área? Vc vai tirar em mãos? Vc pode estar entrando numa arapuca, estou vendo muita moleza nessa situação toda, tem alguma coisa que não está encaixando... Stern Smile


Digitei errado, é 3900 mesmo.
Voltar ao Topo
josezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 18:11
Vou pegar em mãos e ele me mandou várias fotos inclusive da NF e do documento dele, só vou entregar a grana se estiver tudo certo. E vamos marcar em local público tbm caso eu vá fechar o negócio mesmo.
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 19:41
Originalmente postado por josezinho josezinho escreveu:

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se postei no lugar certo.
Estou a procura de uma bike principalmente pra trabalhar (15 km) ida e volta e pra fazer umas trilhas leves/moderadas nos finais de semana e feriados e com o tempo ir evoluindo as trilhas.
Posso gastar até R$4000,00 pra passar disso tem que valer muitíssimo a pena pq já saí do orçamento.
Por favor, sugerem algum modelo específico nesse preço, que eu monte uma ou que eu procure uma mais "intermediária" usada?
Vi que são muitas opções e estou totalmente na dúvida.

Se tiver interesse estou vendendo uma SL329 2021 com upgrades por um pouco acima disso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X