Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros Elleven
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros Elleven

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros Elleven
    Postado: 17 Abr 2021 as 03:36
- Gravity
- Athom
- Reactor

Alguém usa?
Vem bem alinhados?
Como são em questão de durabilidade?
Alguma consideração a respeito da geometria?

Agradeço a quem tenha/use e puder opinar
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2021 as 01:25
Ninguém mesmo?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2021 as 08:57
Montei para o meu pai e para minha filha mais velha (78 e 11 anos).
Elleven Reactor. Para o uso deles (estradão), nada a reclamar depois de cerca de 2000 km. Quadros aparentemente alinhados, pesados, soldas simples mas razoavelmente bem acabadas. 
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 04:07
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Montei para o meu pai e para minha filha mais velha (78 e 11 anos).
Elleven Reactor. Para o uso deles (estradão), nada a reclamar depois de cerca de 2000 km. Quadros aparentemente alinhados, pesados, soldas simples mas razoavelmente bem acabadas. 


Opa, obrigado por responder.
Tô querendo trocar meu quadro TSW e pelo que tenho visto as únicas opções viáveis seriam esses Elleven ou os First. Fora esses 2 não tenho visto muitas opções de quadro

Inclusive nos Elleven tô entre o Reactor e o Gravity

Editado por Kamikaze_Zero - 21 Abr 2021 as 04:09
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 06:15
Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Montei para o meu pai e para minha filha mais velha (78 e 11 anos).
Elleven Reactor. Para o uso deles (estradão), nada a reclamar depois de cerca de 2000 km. Quadros aparentemente alinhados, pesados, soldas simples mas razoavelmente bem acabadas. 


Opa, obrigado por responder.
Tô querendo trocar meu quadro TSW e pelo que tenho visto as únicas opções viáveis seriam esses Elleven ou os First. Fora esses 2 não tenho visto muitas opções de quadro

Inclusive nos Elleven tô entre o Reactor e o Gravity


Vale a pena trocar um TSW por Elleven? Não vai ser "mais do mesmo"? Ou o tsw deu problema/quebrou?
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 17:58
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Montei para o meu pai e para minha filha mais velha (78 e 11 anos).
Elleven Reactor. Para o uso deles (estradão), nada a reclamar depois de cerca de 2000 km. Quadros aparentemente alinhados, pesados, soldas simples mas razoavelmente bem acabadas. 


Opa, obrigado por responder.
Tô querendo trocar meu quadro TSW e pelo que tenho visto as únicas opções viáveis seriam esses Elleven ou os First. Fora esses 2 não tenho visto muitas opções de quadro

Inclusive nos Elleven tô entre o Reactor e o Gravity


Vale a pena trocar um TSW por Elleven? Não vai ser "mais do mesmo"? Ou o tsw deu problema/quebrou?


Fui atropelado a uns anos atrás. Não quebrou mas tá torto.
Fora os Elleven e os First não vejo muitos outros quadros avulsos pra vender.

A TSW não vende mais quadros avulsos, só a RAVA, e os grafismos da RAVA,na minha humilde opinião, são feios pra caral#0

Fora também que eu tava querendo ou um quadro que fosse 10x135 ou 12x142

Quadro boost ainda é muito caro e os que são "boostinho QR" não tenho interesse


Editado por Kamikaze_Zero - 21 Abr 2021 as 18:12
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 04:03
Tem "KSW" no ML por menos de 300âo... mas nao sei se presta...

Quanto ao Boost, eu não compraria um quadro 135 hj, exceto se fosse um projeto bem específico...

Quanto ao "boostinho QR" (141x10)... minha GT Avalanche tem essa medida... nao vejo problema com ela. No início tinham poucas opções de cubos... hj a Shimano tem os 401-B e 500-B microspline e tbem 200-B padrao HG...tem koozer..

Eu estou usando FC-MT401-B com aros Strike Pro...

Editado por TFHG - 22 Abr 2021 as 04:04
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X