Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me ajudem nesta dúvida de qual bike comprar!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me ajudem nesta dúvida de qual bike comprar!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kallew.lourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2021
Rio Grande RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kallew.lourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me ajudem nesta dúvida de qual bike comprar!!
    Postado: 13 Abr 2021 as 21:18
Boa noite pessoal, sou novato e gostaria de adquirir minha primeira bike aro 29. Seria para ir para o serviço, pego só asfalto, mas também gostaria de fazer algumas pedaladas mais fortes, tipo dar uma volta na cidade, ou até derrepente pegar uns 50km futuramente....
Assisti bastante vídeos no YouTube sobre como escolher e quais são as melhores, mas para o meu orçamento tá difícil kkkk então queria que vocês de desses uma ajuda. Vou colocar 2 links e se for possível vocês me dizerem qual é a melhor delas e o porquê, eu agradeceria muito!!!! Se tiverem alguma dica de bike boa nessa base de valor, até 1500 pilinha, pode mandar que vou dar uma procurada aqui! Valeeu!!!

GtsM1 New Ride tsi marchas
https://www.americanas.com.br/produto/1877108544?pfm_carac=gts-m1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&cor=Preto%20%2F%20Azul&tamanho=17


Caloi vulcan

https://www.colombo.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Bicicleta-Caloi-Aro-29-Vulcan-Quadro-Aluminio-Cambio-Traseiro-Shimano-Preto-seller-1?adtype=&portal=94E1821971F41D59A7A158C8ABEDE886&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=performance_1p_all_feed_shopping&gclid=Cj0KCQjw38-DBhDpARIsADJ3kjkO4W_Xbdx0G_lfy9QIodNktVL9dbAPUFmWp-KzkOGV4Ygmx23w8gYaAuQNEALw_wcB
Voltar ao Topo
uaiTrops Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2021
Teófilo OtoniMG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uaiTrops Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 21:33
Cara, tava com a mesma duvida que vc... se eu fosse um pouco mais baixo pegaria uma soul ace ou black rain, os componentes sao de melhor qualidade

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1614185801-bicicleta-soul-ace-aluminio-21v-shimano-frete-incluso-12x-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AUHJldG8%3D%2CFRAME_SIZE%3AMTkgIg%3D%3D&quantity=1#Ver%20custos%20de%20envio

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1803631959-bicicleta-26-mtb-soul-black-rain-shimano-21v-frete-gratis-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AUHJldG8%3D&quantity=1

mas mesmo quadro 19 ficaria ruim pra mim... a ace tem 560 mm de top tube efetivo... 

Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 22:37
Pegue a Vulca, garantia melhor e peças de mais qualidade, embora básicas. As Soul indicadas são aro 26 e as peças não são melhores que a da Vulcan, pelo preço não valem a pena.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 22:51
Pessoal, vcs precisam mesmo de uma bike com esses pneus de cravo que dao um tremendo arrasto? Precisam mesmo de uma suspensao pesada e inútil para o uso querem?

Sugestão é pegar um bike mais urbana, garfo rigido, pneu voltado p asfalto...
Deem uma olhada na sense move, valoi ciry tour e outras do
Mesmo estilo.

Se pegarem uma dessa, ha grande chances de gastarem muito com adaptacoes ou pior, dela acabar encostada na garagem. ;)
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 23:08
Ha que se avaliar... mas se a pegada for mesmo uma MTB 29 de entrada, da uma olhada na ST120

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p

Está acima do orçamento, mas as vezes vale esperar juntar um a mais e evitar gastar com troca de peças ruins ou inadequadas... abs e boa sorte!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2021 as 07:51
caloi!!
mauriciomsr
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X