Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com quadro antigo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com quadro antigo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
farleyvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2013
Fortaleza Ceará
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farleyvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com quadro antigo
    Postado: 09 Abr 2021 as 09:51
Olá, pessoal. Em 2014 adquiri essa caloi 10 "balão"(aqui em Fortaleza chamamos assim as bikes tipo C10 com pneus grossos) e desde então pesquisei um pouco mas nunca descobri realmente se é uma caloi 10.
Ultimamente me disseram que se trata de uma peugeot. Acho que o grande problema é que me parece que essa bike sofreu muitas alterações. Agradeço de mais se puderem me ajudar a descobrir esse mistério.

Seguem imagens:




Voltar ao Topo
chteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2020
brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2021 as 12:28
Cara eu tenho uma Caloi 10 , e não é igual. Esse sem duvida e uma peugeot.
Voltar ao Topo
farleyvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2013
Fortaleza Ceará
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farleyvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 15:18
Negócio é que tem gravado na gancheira o nome caloi.

Voltar ao Topo
ursim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
patrocinio
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ursim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 16:08
Então pessoal boa tarde, creio ser uma caloi12 1983, pelo detalhe da gancheira, aquele pequeno "morrinho" entre a junção dos tubes.

Voltar ao Topo
farleyvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2013
Fortaleza Ceará
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farleyvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 19:38
Caracas, amigo. Tem certeza?
Voltar ao Topo
farleyvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2013
Fortaleza Ceará
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farleyvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 20:15
Seria interessante ver uma de frente, porque nas fotos que coloquei no post, os cachimbos são bem diferentes do que normalmente a gente encontra em fotos. Tá cada dia mais difícil descobrir. De repente, quando mandar pintar e arrancar toda a tinta, dê pra ver a numeração no central. Hoje não dá mesmo, muita tinta. De qualquer forma, obrigado pela atenção.
Voltar ao Topo
Pipaleiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2021
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pipaleiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2021 as 22:57
Olá pessoal! Garimpei essa magrela aqui tbm e não sei qual é o modelo dela ou se o quadro foi montado seguindo esse estilo. Vocês saberiam dizer qual é ou pelo menos têm uma pista?
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 11:01
Originalmente postado por farleyvasconcelos farleyvasconcelos escreveu:

Negócio é que tem gravado na gancheira o nome caloi.



Tá escrito caloi na gancheira
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2021 as 11:17
a segunda bike deve ser peugeot
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X