Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bianca Lírio César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2021
Piuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianca Lírio César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar bike
    Postado: 07 Abr 2021 as 22:14
Não noite me ajudem a achar uma bike, de até 1500. Trilha leve, é mais para perder peso. Olhei uma Caloi Xtr,souht Stark, endorphine 6.3. me ajudem
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 07:48
meu amigo vai de aro 26 usada, olx... pede NF enn
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 08:10
Quanto tem de altura?

Se for menos de 1.65, a unica zero disponível e honesta é a ST120 da Decathlon, mas custa 2k
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 15:00
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Quanto tem de altura?

Se for menos de 1.65, a unica zero disponível e honesta é a ST120 da Decathlon, mas custa 2k

O pessoal sempre recomenda as bikes da Decathlon como custo-benefício.
Se conseguir esticar um pouco o orçamento, é uma boa opção.
Voltar ao Topo
Bianca Lírio César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2021
Piuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianca Lírio César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 16:28
Olhei lá mas não dão nota fiscal.
Voltar ao Topo
Bianca Lírio César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2021
Piuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianca Lírio César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 16:37
Obrigada,mas acima de 1500 está fora do meu orçamento.
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2021 as 16:57
Originalmente postado por Bianca Lírio César Bianca Lírio César escreveu:

Obrigada,mas acima de 1500 está fora do meu orçamento.

Existem opções aro 26 da Decathlon que ficam até 1500. Mas é preciso ver se tem o tamanho do quadro correto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X