Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - tenis de skate para pedal plataforma
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


tenis de skate para pedal plataforma

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: tenis de skate para pedal plataforma
    Postado: 03 Abr 2021 as 21:59
tenis de skate é mesmo bom para pedal plataforma?


um tenis como este:
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2021 as 22:50
Pedal plataforma é qualquer tênis, não?
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 08:23
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Pedal plataforma é qualquer tênis, não?


até é, mas alguns vão te dar melhor perfomance que outros
alguém me sugeriu tenis de skate pela sola ser mais anti derrapante e solado mais rigido que tenis de caminhada


so queria de repente ouvir opiniao de quem usou para nao gastar dinheiro a toa
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 14:57
Esse deve dar conta mas eu optaria por um solado do tipo waffle. Acho que encaixa melhor os cravos do pedal.

Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 21:13
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Esse deve dar conta mas eu optaria por um solado do tipo waffle. Acho que encaixa melhor os cravos do pedal.



isso faz sentido,  poderia me dar uma sugestao de marca até R$ 200 e que seja de tecido (sem nenhuma parte em couro)?

grato
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 22:11
Esse da foto é um Vans. Costuma achar umas promoções desse modelo aí que é o old skool. A escrita é dessa forma ai mesmo.


Editado por Hugobh77 - 04 Abr 2021 as 22:12
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2021 as 01:46
Originalmente postado por Orange Oyster Orange Oyster escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Esse deve dar conta mas eu optaria por um solado do tipo waffle. Acho que encaixa melhor os cravos do pedal.



isso faz sentido,  poderia me dar uma sugestao de marca até R$ 200 e que seja de tecido (sem nenhuma parte em couro)?

grato


Mad Rats.
Bom, não tão caro, nacional,opções em camurça pra você que não quer couro...
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2021 as 16:46
O pessoal de DIRT JUMP / Slopestyle / Downhill não anda clipado e costuma usar uns tenis próprios pra isso, tipo a shimano SH-GR500. Tem tb coisa da Vans e Five Ten, mas dai o negocio entra em outro nivel :-)
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 04:54
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

O pessoal de DIRT JUMP / Slopestyle / Downhill não anda clipado e costuma usar uns tenis próprios pra isso, tipo a shimano SH-GR500. Tem tb coisa da Vans e Five Ten, mas dai o negocio entra em outro nivel :-)


sim sem dúvidas os melhores para isso, mas o preço no brasil é absurdo, não há como pagar R$ 500 (ou mais) em um tenis só para pedalar
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 05:01
 [/QUOTE]

Mad Rats.
Bom, não tão caro, nacional,opções em camurça pra você que não quer couro...[/QUOTE]

mas camurça é couro


parece bom este da madrats, eu talvez compre o modelo summer que é de tecido

grato
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2021 as 10:07
Esse é pra quem gosta de bike e tênis de skate. Uma collab das marcas Vans e SE bikes.

TÊNIS VANS X SE BIKES STYLE 36 RED BLUE

https://youridstore.com.br/tenis-vans-x-se-bikes-style-36-red-blue.html
the time is now. ride
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2021 as 10:08
the time is now. ride
Voltar ao Topo
aruaei Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2017
brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aruaei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2022 as 13:47
alguem conhece os tenis p/ flat da marca leatt?

me parecem os tenis "especializados" mais em conta (apesar de ainda serem bem caros) e com uma aparência legal
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X