Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém poderia me informar se essa bike vale o $
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém poderia me informar se essa bike vale o $

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Toppo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toppo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguém poderia me informar se essa bike vale o $
    Postado: 30 Mar 2021 as 13:26
Estou procurando uma bike para passeios leves no asfalto e achei essa no OLX.

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bike-caloi-aro-29-com-ups-parcelo-12x-862007002



Bike em perfeito estado, aro 29, quadro 20/17, sem trincas ou soldas, foi revisado recentemente, grupo todo Shimano (Acera e Altis), suspensão dianteira RST Omega, com regularem pra deixar firme ou macia, acompanha jogo de pneu pra trilha 29x2.10.

Vale a pena pagar R$2500,00?
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 15:36
acho que sim, veja se tem NF.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 18:00
Originalmente postado por Toppo Toppo escreveu:

Estou procurando uma bike para passeios leves no asfalto e achei essa no OLX.

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bike-caloi-aro-29-com-ups-parcelo-12x-862007002


<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb74, 74, 74; font-family: "Nunito Sans", "Helvetica Neue", HelveticaNeue, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 16px; white-space: pre-line;">
</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb74, 74, 74; font-family: "Nunito Sans", "Helvetica Neue", HelveticaNeue, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 16px; white-space: pre-line;">Bike em perfeito estado, aro 29, quadro 20/17, sem trincas ou soldas, foi revisado recentemente, grupo todo Shimano (Acera e Altis), suspensão dianteira RST Omega, com regularem pra deixar firme ou macia, acompanha jogo de pneu pra trilha 29x2.10.</span>

Vale a pena pagar R$2500,00?

P passeio em asfalto eu nao acho legal suspensão. Peso desnecessário.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 18:32
Boa noite, me parece uma boa bike pelo preço. Se tiver NF direitinho e manutenção em dia, deve atender bem.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X