Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Loja boa SP apra bermudas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Loja boa SP apra bermudas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcioboro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2021
são paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioboro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Loja boa SP apra bermudas
    Postado: 26 Mar 2021 as 09:31
Pessoal, meu banco parece ser bom (é de alta qualidade). Preciso de algo que doa menos minha bunda. Tive capa gel, além de escorregar, não funcionava.

Só ando no asfalto/ciclovia e em media 20 a 30Km por dia - tenho uma Specialized Hard-Rock banco mais novo e de qualidade. Preciso de algo para aliviar e estou pensando numa bermuda de ciclismo.

Qual loja boa em São Paulo - capital, que tenha bastantes marcas de bermuda e de qualidade? (Se entendi preciso experimentar).

Vocês acham que preciso ver a troca do banco também? 

Valeu!
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 09:35
Originalmente postado por marcioboro marcioboro escreveu:

Pessoal, meu banco parece ser bom (é de alta qualidade). Preciso de algo que doa menos minha bunda. Tive capa gel, além de escorregar, não funcionava.

Só ando no asfalto/ciclovia e em media 20 a 30Km por dia - tenho uma Specialized Hard-Rock banco mais novo e de qualidade. Preciso de algo para aliviar e estou pensando numa bermuda de ciclismo.

Qual loja boa em São Paulo - capital, que tenha bastantes marcas de bermuda e de qualidade? (Se entendi preciso experimentar).

Vocês acham que preciso ver a troca do banco também? 

Valeu!

Nao adianta o banco ser de boa qualidade se nao esta no tamanho correto para voce... alem de conferir a inclinaçao.
Depois disso se ainda tiver incomodo recomendo uma bermuda de qualidade (flets,mauro ribeiro,La magia...)
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 09:38
Olá.

Banco "parece ser bom". Você sabe a marca/modelo dele?

E um banco bom, não necessariamente vai servir para você. Exemplo: eu testei um Selle Italia, de um dos modelos mais caros que tem, não me adaptei pois era muito estreito para mim.

Antes de mais nada, você precisa verificar se a largura dele está compatível com a largura dos seus ísquios. Geralmente lojas que vendem selim da Specialized tem um equipamento para medir isso (dá pra fazer em casa também, procure um vídeo da Pedaleria no Youtube que ele ensina a fazer um caseiro).

Feito isso, é comparar com o selim.

Ah, o fato de ser macio ou com capa de gel não necessariamente garante conforto.

Claro, uma bermuda ou bretelle sempre é bom. Além do forro, o fato de ser justo nas pernas evita assaduras e enroscos na hora de sair ou voltar pro selim.
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 09:49
como já comentaram, a questão do banco é muito mais importante a largura e formato
pode ser que seja de marca e qualidade, mas se for muito largo ou muito fino pra você, vai gerar desconforto, e é algo que não vai ser resolvido com capa ou bermuda
além disso, claro, ainda tem posicionamento e angulação, que são bem importantes também

a bermuda pra ciclismo realmente ajuda, claro, mas é mais importante ver se o banco está correto pra você.. a medição dos ísquios ajuda muito, mas tb é de percepção própria também
recomendo que voce pesquise um pouco sobre o assunto, aqui mesmo no forum tem alguns topicos sobre, mas em alguns videos no youtube voce consegue se informar melhor
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 20:26
Originalmente postado por marcioboro marcioboro escreveu:

Qual loja boa em São Paulo - capital, que tenha bastantes marcas de bermuda e de qualidade? (Se entendi preciso experimentar).


Concordo com o que o pessoal falou sobre o primeiro passo ser a verificação se o selim é adequado para você.

Mas, quanto a bermuda, eu acho que as lojas físicas não deixam experimentar não... Os sites normalmente trazem uma descrição bem detalhada das medidas...


Editado por paulohn - 26 Mar 2021 as 20:27
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X