Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quais partes da bike mais forçam ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quais partes da bike mais forçam ?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quais partes da bike mais forçam ?
    Postado: 21 Mar 2021 as 15:29
O primeiro erro foi tirar a gancheira, depois continuar a andar com o eixo quebrado.

As partes que mais que mais sofrem esforços são, basicamente são na região da caixa de direção e gancheira traseira.

Se levar para quem sabe soldar, vale a pena dependendo do valor, mas se tiver grana para pegar outro é melhor.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
Nosfexu Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2020
Igarapava
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nosfexu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2021 as 20:28
Fala galera! Recentemente consegui abrir um trinco/rachadura na gancheira do meu quadro VikingX Warrior, acredito que seja porque meu eixo tinha quebrado e eu insisti em andar assim, tipo ficou uma folga desgramada e tava meio solta a roda do lado que apareceu a trinca. Então eu queria saber quais partes da bike mais forçam pulando, dropando e tals pra me precaver melhor com trincas e tals e se vale a pena soldar esse quadro.


Segue a foto do trinco:  https://imgur.com/a/XNlAkyJ - Imgur: The magic of the Internet

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X