Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 15:35
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.


Logo depois de pedir a camisa YKYW, fiz também compra desse bretelle DAREVIE:

https://www.aliexpress.com/item/1005001622154194.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4u3k6ee

São incríveis a aparência e a sensação de qualidades de materiais e confecção do produto.

Veste extremamente bem, um conforto enorme. Não sou lembrado, em momento algum durante o pedal, de me ajeitar na roupa. Simplesmente não sou lembrado da roupa que estou vestindo. Que negócio bacana! Francamente, chega dá tristeza, depois do pedal, de tirar o bretelle rsrs

A parte alcochoada funciona bastante melhor que a da bermuda R2L que eu usava.

Bermuda nunca mais! rsrs

Como disse, é o meu primeiro bretelle. Inclusive, nunca nem mesmo tinha visto um de perto. Então, não tenho como fazer qualquer tipo de comparação com qualquer outro.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 15:38
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.


Logo depois de pedir a camisa YKYW, fiz também compra desse bretelle DAREVIE:

https://www.aliexpress.com/item/1005001622154194.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4u3k6ee

São incríveis a aparência e a sensação de qualidades de materiais e confecção do produto.

Veste extremamente bem, um conforto enorme. Não sou lembrado, em momento algum durante o pedal, de me ajeitar na roupa. Simplesmente não sou lembrado da roupa que estou vestindo. Que negócio bacana! Francamente, chega dá tristeza, depois do pedal, de tirar o bretelle rsrs

A parte alcochoada funciona bastante melhor que a da bermuda R2L que eu usava.

Bermuda nunca mais! rsrs

Como disse, é o meu primeiro bretelle. Inclusive, nunca nem mesmo tinha visto um de perto. Então, não tenho como fazer qualquer tipo de comparação com qualquer outro.

Bacana, e o preço é muito bom.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 17:43
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.
tenho 3 diferentes aqui (novamente reforçando que dependendo do modelo a avaliação é uma.. assim como qqr marca, tem modelos de entrada que nao sao comparaveis a outros mais premium)
esse com bolsos e forro verde (mais barato), é ok até 2h depois o forro fica foda.. mas tecido e alças boas, e os bolsos são mto práticos
esse com forro vermelho da YKYW, muito confortável pra pedal longo (6h) mas o forro é espesso o que é meio ruim qdo fora da bike, tecido e alças muito confortáveis, e a tira de silicone na coxa com 10cm é muito boa, voce nem sente que ta ali a "barra" e ela fica fixa o tempo inteiro (diferente daqueles silicones que agarram e ate machucam)
esse com forro da EI, q pra quem nao sabe é uma das melhores fabricantes de forros do mundo (equipa marcas premiums e pelotão WT), é meu bretelle mais confortável, pedais longos (6h) de boa e o forro é mais fino que o de cima então nao tem o desconforto fora da bike.. o tecido, alças e barra são iguais ao de cima, bretelle excelente

esses 2 bretelles são ridiculos, eles se comparam a uns 3x mais caros aqui no BR, a qualidade é sensacional e imbatível nesse preço ai.. e pensar que com promo+cashback eu paguei menos de 160 nesses hahaha
em termos de conforto eles só não ganham desse Darevie que tenho que são 2 peças de tecido e a alça mais confortavel que já usei, mas o forro dura menos, ai pra até 3-4h é ele a escolha, acima disso vou nos YKYW que é sucesso


Editado por stefanob - 14 Mar 2022 as 17:43
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X