Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
    Postado: 10 Mar 2021 as 10:05
Galera, beleza?

Estou encontrando dificuldades para achar camisas no mercado. Estou com problemas pra achar o bom custo-benefício, ou é muito ruim, ou é muito caro.

Recentemente comprei no Ali, gostei do material, e também do preço, se paga em média 70~80 reais. Mas as vezes o tamanho muda dependendo do fabricante, e aí até trocar...

Onde vocês compram? O que presta?
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 11:11
com crtz a melhor é a ert na minha opinião, mas ela é mais cara.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 11:54
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

com crtz a melhor é a ert na minha opinião, mas ela é mais cara.

Ouço falar muito da La Maglia, comparei os preços aqui, a ERT está até com um preço menor, 159 a média das camisas. Acho que vou fazer o teste na ERT, mas queria saber de alguém se a La Maglia é muito superior assim, a diferença é pouca, pois sai por 189 a maioria.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 13:25
eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento é melhor, tem silicone na cintura/mangas ou é melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente é aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem várias linhas, desde mais baratas até outras mais caras e tops
a la maglia eu já vi bastante elogios, mas o range é menor
de qualidade eu acho a Woom ótima, os preços são maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidação pra renovar a linha, comprei com bons preços assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui são do Aliexpress, e não planejo mudar.. não dessa linha mais barata, que geralmente é réplica, ou estampas genéricas e tal, se você subir um pouco até uns 120-140 você consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dólar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoções e cupons, onde dá pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro à tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas aí a confecção é mais padronizada então mais dificil errar, só tive problema 1x e ai foi só tirar fotos das medidas fora do anúncio que consegui reembolso
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 17:45
A LaMaglia é daqui da minha cidade. Com certeza vale a pena a compra, apesar de não ser tão barata. Também gosto muito das bermudas com forro de espuma deles, inclusive achei até mais confortável que outras de gel que já tive (ex: Barbedo).
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 18:24
Tenho uma da Barbedo, todo resto comprei via Aliexpress, já a anos... Todo vendedor de lá tem o modelo do tamanho próprio, vc precisa sempre ver, nem todo xl é xl... Então o erro é de quem compra "achando" que o seu tamanho é aquele, se observar isso, nunca vem errado.

Me recusou a pagar o preço que as lojas vendem aqui...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 09:07
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento é melhor, tem silicone na cintura/mangas ou é melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente é aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem várias linhas, desde mais baratas até outras mais caras e tops
a la maglia eu já vi bastante elogios, mas o range é menor
de qualidade eu acho a Woom ótima, os preços são maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidação pra renovar a linha, comprei com bons preços assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui são do Aliexpress, e não planejo mudar.. não dessa linha mais barata, que geralmente é réplica, ou estampas genéricas e tal, se você subir um pouco até uns 120-140 você consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dólar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoções e cupons, onde dá pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro à tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas aí a confecção é mais padronizada então mais dificil errar, só tive problema 1x e ai foi só tirar fotos das medidas fora do anúncio que consegui reembolso


Cara, nunca tinha reparado nas linhas superiores do Ali. Tenho um conjunto strava, daquele bem baratinho, o bretelle já desgastou o gel, a camisa ok, mas suja e pega cheiro com muita facilidade. Eu gostei dos modelos das marcas q vc recomendou, e pelas avaliações parecem ser mesmos de ótima qualidade. Os bretelles vc também comprou? Pois pelo preço o conjunto vale ainda mais a pena, 100 a mais leva o bretelle, aqui n tem por menos de 200 um q presta. Valeu pelas dicas mano!
Voltar ao Topo
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 09:08
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Tenho uma da Barbedo, todo resto comprei via Aliexpress, já a anos... Todo vendedor de lá tem o modelo do tamanho próprio, vc precisa sempre ver, nem todo xl é xl... Então o erro é de quem compra "achando" que o seu tamanho é aquele, se observar isso, nunca vem errado.

Me recusou a pagar o preço que as lojas vendem aqui...


Boa, também acho aqui um absurdo. Eu acabei comprando sem olhar a tabela, lição aprendida.
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 10:21
A maioria dos que tenho são do aliexpress mesmo (gosto demais das camisas de lá, apesar de serem bem simples gosto porque são bem ventiladas e pela quantidade de estilos e estampas que se encontram), menos os bretelles que são nacionais mesmo Mauro Ribeiro.
Voltar ao Topo
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 18:22
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

A maioria dos que tenho são do aliexpress mesmo (gosto demais das camisas de lá, apesar de serem bem simples gosto porque são bem ventiladas e pela quantidade de estilos e estampas que se encontram), menos os bretelles que são nacionais mesmo Mauro Ribeiro.

Mauro Ribeiro é top demais. Tenho um bretelle do Ali, Strava, aquele primeiro que aparece, não é ruim, mas tenho 2 Mauro Ribeiro, você esquece que está no selim, a intenção tem que ser essa, não troco por nada.
Voltar ao Topo
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 11:09
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento é melhor, tem silicone na cintura/mangas ou é melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente é aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem várias linhas, desde mais baratas até outras mais caras e tops
a la maglia eu já vi bastante elogios, mas o range é menor
de qualidade eu acho a Woom ótima, os preços são maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidação pra renovar a linha, comprei com bons preços assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui são do Aliexpress, e não planejo mudar.. não dessa linha mais barata, que geralmente é réplica, ou estampas genéricas e tal, se você subir um pouco até uns 120-140 você consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dólar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoções e cupons, onde dá pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro à tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas aí a confecção é mais padronizada então mais dificil errar, só tive problema 1x e ai foi só tirar fotos das medidas fora do anúncio que consegui reembolso

Cara, só voltando esse post, chegaram 2 camisas, uma da Rion e uma da YKYW Bike, E tem mais 2 para chegar da Spexcel. Paguei entre 130~145 em cada uma delas e cara, Qualidade excelente, tamanho bem fiel as tabelas, todas tem um bolso impermeável (tem uma capa q não deixa a lama e água sujar o celular, achei excelente). Obrigado pela dica, volto qdo as Spexcel chegarem  
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 13:32
que bom que curtiu! isso de pegar a linha superior vale demais, tenho camisas da Rion com uns 60 usos e parecem novas, não estão desgastadas nem com qualquer odor

quanto aos bretelles, tb recomendo ir nessas marcas.. tem a Darevie tb que é ótima, o melhor bretelle que tenho é deles, paguei uns 150 no meio do ano passado, já fiz uns pedais de 6h sem qualquer desconforto
Rion e YKYWBike tb tenho e acho ótimos.. da Spexcel eu tenho um mas é do mais barato e com forro em gel, não recomendo

tem que ficar atento tb que todas essas marcas possuem várias linhas, as vezes a peça mais barateza é ruinzinha mas subindo um pouco na linha e sem pagar tanto a mais, pega algo muito melhor
tb vale a mesma atenção aos tamanhos, tanto na tabela qto as reviews com referencia de altura/peso que ajuda muito!

com bretelle eu acho que vale ainda mais a pena do que camisa.. mesmo com o dólar altissimo, vc paga <200 numa peça que aqui tá na linha de + de 300
só acho que vale comprar aqui no BR qdo é promoção ou alguma peça mais top msm.. o conjunto da Woom que tenho por ex eu acho de maior qualidade, mas custa o dobro que os chineses no preço normal, na liquidação deles ano passado acabei pagando na msm faixa e ai valeu bastante

Originalmente postado por thsilva91 thsilva91 escreveu:

Cara, nunca tinha reparado nas linhas superiores do Ali. Tenho um conjunto strava, daquele bem baratinho, o bretelle já desgastou o gel, a camisa ok, mas suja e pega cheiro com muita facilidade. Eu gostei dos modelos das marcas q vc recomendou, e pelas avaliações parecem ser mesmos de ótima qualidade. Os bretelles vc também comprou? Pois pelo preço o conjunto vale ainda mais a pena, 100 a mais leva o bretelle, aqui n tem por menos de 200 um q presta. Valeu pelas dicas mano!
Originalmente postado por thsilva91 thsilva91 escreveu:

Cara, só voltando esse post, chegaram 2 camisas, uma da Rion e uma da YKYW Bike, E tem mais 2 para chegar da Spexcel. Paguei entre 130~145 em cada uma delas e cara, Qualidade excelente, tamanho bem fiel as tabelas, todas tem um bolso impermeável (tem uma capa q não deixa a lama e água sujar o celular, achei excelente). Obrigado pela dica, volto qdo as Spexcel chegarem  
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 10:24
Alguém tem experiência com camisas ASW?

Estou fazendo busca/pesquisa considerando preços promocionais de modelos Mauro Ribeiro e Woom, mas não encontro o que quero em termos de visibilidade e também até de estética.

Encontrei ASW que tem a visibilidade pretendida e aparência estética também. É boa marca?

Comparando a modelos Mauro Ribeiro e Woom com preços promocionais entre 140 e 200, vale a pena pagar entre 140 e 150 reais por chinesas YKYW ou Spexcel, por exemplo?

Obrigado,

João
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 10:43
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Alguém tem experiência com camisas ASW?

Estou fazendo busca/pesquisa considerando preços promocionais de modelos Mauro Ribeiro e Woom, mas não encontro o que quero em termos de visibilidade e também até de estética.

Encontrei ASW que tem a visibilidade pretendida e aparência estética também. É boa marca?

Comparando a modelos Mauro Ribeiro e Woom com preços promocionais entre 140 e 200, vale a pena pagar entre 140 e 150 reais por chinesas YKYW ou Spexcel, por exemplo?

Obrigado,

João


ASW é boa, sim
Tanto que o uniforme do CBC pra Tóquio foi fornecido por eles
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 11:21
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Comparando a modelos Mauro Ribeiro e Woom com preços promocionais entre 140 e 200, vale a pena pagar entre 140 e 150 reais por chinesas YKYW ou Spexcel, por exemplo?
todas essas marcas tem linhas diferentes, e isso decide se vale a troca ou não..

YKYWB, Spexcel e Darevie tem linhas que começam abaixo disso, ~120 em promoção, batem as nacionais na mesma faixa e se equivalem às linhas de entrada da Woom/MR
se você subir um pouco, nas chinesas com mais tecnologia que ficam ali pelos 150-160 pessoalmente eu acho que ficam acima das intermediárias da Woom/MR

só mesmo nas de primeira linha - MR Premium e Woom Supreme - que ai em termos de tecnologia usada, acabamentos e detalhes, tão acima das chinesas.. e sinceramente a Woom acima da MR apesar de custar menos, e você encontra em promoções por ai pelos ~200

o problema das chinesas é realmente o risco de errar o tamanho.. precisa estudar bem as tabelas de tamanho, e procurar nas avaliações quem coloca altura/peso pra se comparar, msm assim pode dar ruim, então precisa estar disposto a esse risco
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 11:47
A ASW Essentials que estava olhando acabou. Resolvi experimentar a ASW ENDURANCE SHIELD, pois o preço (R$ 76,00 por PIX) acho que faz valer a pena o teste.

Venho usando pura e simplesmente uma camisa segunda pele manga longa da R2L. Continua bem pregada ao corpo, com boa aparência, mas, com o sol e o calor daqui, é quente demais. Então, já tinha passado da hora de provar uma de ciclismo com tecido mais leve e manga curta.

Vamos ver como a ASW funciona. Torcer para ela não me empurrar para querer experimentar uma Woom Supreme ou MR Premium rsrs

Saudações,

João
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 22:43
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Comparando a modelos Mauro Ribeiro e Woom com preços promocionais entre 140 e 200, vale a pena pagar entre 140 e 150 reais por chinesas YKYW ou Spexcel, por exemplo?

todas essas marcas tem linhas diferentes, e isso decide se vale a troca ou não..

YKYWB, Spexcel e Darevie tem linhas que começam abaixo disso, ~120 em promoção, batem as nacionais na mesma faixa e se equivalem às linhas de entrada da Woom/MR
se você subir um pouco, nas chinesas com mais tecnologia que ficam ali pelos 150-160 pessoalmente eu acho que ficam acima das intermediárias da Woom/MR

só mesmo nas de primeira linha - MR Premium e Woom Supreme - que ai em termos de tecnologia usada, acabamentos e detalhes, tão acima das chinesas.. e sinceramente a Woom acima da MR apesar de custar menos, e você encontra em promoções por ai pelos ~200

o problema das chinesas é realmente o risco de errar o tamanho.. precisa estudar bem as tabelas de tamanho, e procurar nas avaliações quem coloca altura/peso pra se comparar, msm assim pode dar ruim, então precisa estar disposto a esse risco


Tenho uma Woom Supreme e não acho ela superior a ykyw de 150 reais.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2022 as 09:35
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Comparando a modelos Mauro Ribeiro e Woom com preços promocionais entre 140 e 200, vale a pena pagar entre 140 e 150 reais por chinesas YKYW ou Spexcel, por exemplo?

todas essas marcas tem linhas diferentes, e isso decide se vale a troca ou não..

YKYWB, Spexcel e Darevie tem linhas que começam abaixo disso, ~120 em promoção, batem as nacionais na mesma faixa e se equivalem às linhas de entrada da Woom/MR
se você subir um pouco, nas chinesas com mais tecnologia que ficam ali pelos 150-160 pessoalmente eu acho que ficam acima das intermediárias da Woom/MR

só mesmo nas de primeira linha - MR Premium e Woom Supreme - que ai em termos de tecnologia usada, acabamentos e detalhes, tão acima das chinesas.. e sinceramente a Woom acima da MR apesar de custar menos, e você encontra em promoções por ai pelos ~200

o problema das chinesas é realmente o risco de errar o tamanho.. precisa estudar bem as tabelas de tamanho, e procurar nas avaliações quem coloca altura/peso pra se comparar, msm assim pode dar ruim, então precisa estar disposto a esse risco

Tenho uma Woom Supreme e não acho ela superior a ykyw de 150 reais.
sabe qual ano é? que tenho uma Supreme 2019 aqui e acho superior pelos materiais usados, vários paineis com boa ventilação e secagem rápida, cintura siliconada muito boa, formato e tamanho dos bolsos na medida, e tenho uns amigos com coleçaõ 2020 que vejo as mesmas características.. não sei como tá a 2021

eu coloco acima principalmente pelo tecido, que as que tenho da ykyw apesar de serem muito boas - especialmente uma que é de miti italiano, puta camisa confortável pqp!! - mas elas demoram um pouco a secar o suor..
ainda assim ñ acho que atrapalha significativamente, pelo preço ainda são a melhor opção que tem
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2022 as 14:03
Para quem compra na AliExpress, tentem encontrar a mesma loja na Shopee, normalmente as camisas são até vinte reais mais em conta, creio que pelas diferentes taxas dos sites...
Particularmente prefiro camisas genéricas, 50 ou 60 contos...
Bons treinos a todos !!!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2022 as 14:26
Comprar na china normalmente pode pegar 2 tamanhos maiores, mas o correto é usar as medidas, dificilmente vai errar usando as medidas da tabela e não só o tamanho (M, G, GG...)

Tem uma marca mineira que tá com alguns modelos legais que tão saindo a 47,00, com frete pra BH saiu a 55. A vista tem 5% de desconto.
 
O tecido é parecido com camisa original de futebol, aqueles que não esquenta muito mas não é tão fino quanto camisas de ciclismo de maior qualidade, também não são corte a laser. Silicone na barra, 3 bolsos normais e mais um com zíper, zíper frontal destacável. 
Além do preço e da qualidade Ok do tecido me chamou atenção o comprimento da manga, normalmente pra mim camisa barata fica parecendo babylook, o que não gosto, essa é bem maior e fica mais próximo ao cotovelo do que dos ombros.

A minha é essa: https://www.woxbike.com.br/masculino/camisa-manga-curta/camisa-de-ciclismo-masculina-classic-black

tem algumas coloridas e réplica de equipes mais baratas ainda




Editado por jh1991 - 28 Jan 2022 as 14:29
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2022 as 20:21
Ganhei uma da Sodbike, a estampa é bonita, mas qulidade não é lá nenhuma maravilha. Usam mesmo tecido em toda a camisa, sem pontos de maior ventilação.

Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 17:06
Alguém arrisca sugerir qual seria o tamanho de camisa da marca YKYW pra mim: 1,84m e 83kg?

Aquela medida "A" que aparece nas ilustrações, que vai de uma axila a outra, como é que se mede? Desde o centro de cada axila, ou seja, desde debaixo do braço?

Obrigado,
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 17:09
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Alguém arrisca sugerir qual seria o tamanho de camisa da marca YKYW pra mim: 1,84m e 83kg?

Aquela medida "A" que aparece nas ilustrações, que vai de uma axila a outra, como é que se mede? Desde o centro de cada axila, ou seja, desde debaixo do braço?

Obrigado,


173cm com 57kg, a S fica levemente justa pra mim. A XS ficaria bem justa.
Pra vc diria que é L pra cima
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 17:11
normalmente é da linha da costura. Pensa que a camisa é dividida em duas partes (a de frente e a de trás), a medida é de uma dessas partes. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 17:34
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Alguém arrisca sugerir qual seria o tamanho de camisa da marca YKYW pra mim: 1,84m e 83kg?

Aquela medida "A" que aparece nas ilustrações, que vai de uma axila a outra, como é que se mede? Desde o centro de cada axila, ou seja, desde debaixo do braço?

Obrigado,


Cara, pegue uma camisa que vista em bem em você, tire as medidas e compare com a tabela que eles fornecem. Normalmente a medida bate.

O porém deles é que existe uma boa diferença de tamanho entre camisas curtas e longas então não deixe de consultar a tabela de tamanho sempre.

Eu tenho duas camisas deles aqui, uma curta e uma longa. A curta no tamanho L ficou ótima mas a longa no mesmo tamanho ficou mais folgada do que deveria.

Para referência, tenho 1,76m e 74 kg.
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 17:38
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

normalmente é da linha da costura. Pensa que a camisa é dividida em duas partes (a de frente e a de trás), a medida é de uma dessas partes. 


Hummm, então, se eu acertei me medir, a L ficaria exata. Por segurança, seria melhor comprar uma medida a mais mesmo.

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 18:04
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Cara, pegue uma camisa que vista em bem em você, tire as medidas e compare com a tabela que eles fornecem. Normalmente a medida bate.
exato, melhor método
e atentando tb disso que dependendo do modelo tem cortes e medidas diferentes, então é sempre bom conferir msm que voce ja tenha 1 num tamanho bom

eu tenho 2 deles no M, tenho 1.74m/63kg, uma delas fica mais folgada e podia até ser S, a outra é mais justa e fica certinha no M
No geral seguindo a tabela nao tem erro, e eu sempre verifico nas reviews o pessoal que posta altura e peso junto do tamanho como ficou, especialmente se tem foto q ai dá pra ter certeza (pq tem gente que fala que ficou OK e voce vai ver ta super apertado, ou tá largo, o conceito de "bom caimento" pode ser diferente pra cada um hehe)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2022 as 15:12
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento é melhor, tem silicone na cintura/mangas ou é melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente é aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem várias linhas, desde mais baratas até outras mais caras e tops
a la maglia eu já vi bastante elogios, mas o range é menor
de qualidade eu acho a Woom ótima, os preços são maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidação pra renovar a linha, comprei com bons preços assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui são do Aliexpress, e não planejo mudar.. não dessa linha mais barata, que geralmente é réplica, ou estampas genéricas e tal, se você subir um pouco até uns 120-140 você consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dólar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoções e cupons, onde dá pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro à tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas aí a confecção é mais padronizada então mais dificil errar, só tive problema 1x e ai foi só tirar fotos das medidas fora do anúncio que consegui reembolso
Stefano, muito obrigado pela dica, compre uma camisa YKYW Bike R$ 124,73, chegou no interior do RS em 16 dias. Comprei tamanho XL, tenho 1,84m de altura e 82 kg e serviu direitinho, fiz um pedal no sol do meio dia com 36º de temperatura e ela amenizou bastante o calor, ela é leve e tem silicone no elástico da cintura, o que ajuda a camisa não escorregar, a qualidade é bem como você falou, muito próxima de camisas de R$ 200,00 vendidas aqui no Brasil, tenho duas camisas Free Force que ganhei da loja quando comprei uma bike, na etiqueta cada uma custa R$ 269,00 e são bem inferiores a essa YKYW.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2022 as 16:39
Boa tarde amigo! Compartilha o link por favor!

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2022 as 16:41
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2022 as 17:15
Muito Obrigado
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2022 as 20:02
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

A ASW Essentials que estava olhando acabou. Resolvi experimentar a ASW ENDURANCE SHIELD, pois o preço (R$ 76,00 por PIX) acho que faz valer a pena o teste.

Venho usando pura e simplesmente uma camisa segunda pele manga longa da R2L. Continua bem pregada ao corpo, com boa aparência, mas, com o sol e o calor daqui, é quente demais. Então, já tinha passado da hora de provar uma de ciclismo com tecido mais leve e manga curta.

Vamos ver como a ASW funciona. Torcer para ela não me empurrar para querer experimentar uma Woom Supreme ou MR Premium rsrs

Saudações,

João


Recebi a camisa ASW e comprei também essa daqui:

https://www.aliexpress.com/item/1005002062853200.html?spm=a2g0o.9042311.0.0.2eec4c4dTGO6Ea

Essa YKYW eu pedi em tamanho XL.

A ASW é um bom produto, mas a YKYW é bastante melhor. Ótimo acabamento, veste muito bem, tem o bolso com zíper que dá uma segurança a mais e fiquei com a impressão de que é raozavelmente menos quente que a ASW.

Já fiz 2 ou 3 usos com cada uma delas em dias em que o clima estava semelhante.

Sem a menor dúvida, compraria outra YKYW.

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.

Saudações,

João
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2022 as 08:40
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.
um problema é que boa parte dos materiais e componentes tb são importados, ai dá na mesma pras marcas BR, tendo ainda que lidar com incerteza e oscilações no longo prazo.. o que é recurso próprio daqui vai ser principalmente M.O. e ai não tem como competir com China
até pq lá eles tem incentivo governamental pra tudo, tem polo pra todo tipo de industria com N incentivos e isenções, e claro que as condições de trabalho tb contam, pra fazer uma peça de roupa nesse preço ai só imagina quanto que os funcionários da fábrica, costureiras e tal, recebem..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2022 as 09:45
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.

um problema é que boa parte dos materiais e componentes tb são importados, ai dá na mesma pras marcas BR, tendo ainda que lidar com incerteza e oscilações no longo prazo.. o que é recurso próprio daqui vai ser principalmente M.O. e ai não tem como competir com China
até pq lá eles tem incentivo governamental pra tudo, tem polo pra todo tipo de industria com N incentivos e isenções, e claro que as condições de trabalho tb contam, pra fazer uma peça de roupa nesse preço ai só imagina quanto que os funcionários da fábrica, costureiras e tal, recebem..


Mas, então, também para materiais e componentes o país precisa procura jeito de se industrializar.

Inclusive, segundo tem sido divulgado, o salário médio na China tem crescido de maneira representativa. E, em termos comparativos, ou seja, considerando o poder de compra, segundo contam, já não é pior que no Brasil.

Seja como for, vamos vendo o Brasil se desindustrializar. E não imagino que isso pode levar a bom lugar, não?
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 11:36
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

A ASW Essentials que estava olhando acabou. Resolvi experimentar a ASW ENDURANCE SHIELD, pois o preço (R$ 76,00 por PIX) acho que faz valer a pena o teste.

Venho usando pura e simplesmente uma camisa segunda pele manga longa da R2L. Continua bem pregada ao corpo, com boa aparência, mas, com o sol e o calor daqui, é quente demais. Então, já tinha passado da hora de provar uma de ciclismo com tecido mais leve e manga curta.

Vamos ver como a ASW funciona. Torcer para ela não me empurrar para querer experimentar uma Woom Supreme ou MR Premium rsrs

Saudações,

João


Recebi a camisa ASW e comprei também essa daqui:

https://www.aliexpress.com/item/1005002062853200.html?spm=a2g0o.9042311.0.0.2eec4c4dTGO6Ea

Essa YKYW eu pedi em tamanho XL.

A ASW é um bom produto, mas a YKYW é bastante melhor. Ótimo acabamento, veste muito bem, tem o bolso com zíper que dá uma segurança a mais e fiquei com a impressão de que é raozavelmente menos quente que a ASW.

Já fiz 2 ou 3 usos com cada uma delas em dias em que o clima estava semelhante.

Sem a menor dúvida, compraria outra YKYW.

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.

Saudações,

João


De fato, a camisa ASW é consideravelmente mais quente que a da YKYW.

Saudações,

João
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 13:20
Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

A ASW Essentials que estava olhando acabou. Resolvi experimentar a ASW ENDURANCE SHIELD, pois o preço (R$ 76,00 por PIX) acho que faz valer a pena o teste.

Venho usando pura e simplesmente uma camisa segunda pele manga longa da R2L. Continua bem pregada ao corpo, com boa aparência, mas, com o sol e o calor daqui, é quente demais. Então, já tinha passado da hora de provar uma de ciclismo com tecido mais leve e manga curta.

Vamos ver como a ASW funciona. Torcer para ela não me empurrar para querer experimentar uma Woom Supreme ou MR Premium rsrs

Saudações,

João


Recebi a camisa ASW e comprei também essa daqui:

https://www.aliexpress.com/item/1005002062853200.html?spm=a2g0o.9042311.0.0.2eec4c4dTGO6Ea

Essa YKYW eu pedi em tamanho XL.

A ASW é um bom produto, mas a YKYW é bastante melhor. Ótimo acabamento, veste muito bem, tem o bolso com zíper que dá uma segurança a mais e fiquei com a impressão de que é raozavelmente menos quente que a ASW.

Já fiz 2 ou 3 usos com cada uma delas em dias em que o clima estava semelhante.

Sem a menor dúvida, compraria outra YKYW.

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.

Saudações,

João


De fato, a camisa ASW é consideravelmente mais quente que a da YKYW.

Saudações,

João

Essa camisa da YKYM é fora de sério o quanto é refrescante, até pra uso no rolo de treino em ambiente fechado ela é fria. 
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 13:28
Pegando o gancho. 
Pensando no inverno que logo está ai. Indicação de corta vento com refrigeração nas costas? pode ser até colete.

Ah, gancho do topico que é baixo custo.... 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 14:25
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Pegando o gancho. 
Pensando no inverno que logo está ai. Indicação de corta vento com refrigeração nas costas? pode ser até colete.

Ah, gancho do topico que é baixo custo.... 
tenho um da Furbo, link, e gosto bastante, é um ótimo custo-benefício, protege bem na frente e ventila bem tb já que a parte de trás é toda perfurada
é muito pessoal, mas msm no inverno Curitibano acabo indo no colete + manguito que na maioria me resolve o frio..
mas tb tenho um corta-vento manga comprida da YKYW que curto bastante tb.. ventila apenas nas axilas, mas funciona pros dias ainda mais frios

algo que curto mto mas não é tão comum no brasil é base-layer.. tenho uma furadinha sem manga da Darevie que pqp, maravilhosa! ela ajuda a manter temperatura, msm com bastante frio ela segura bem a bronca, e é bom que se o dia começa a ficar quente demais, ela ainda mantém bem sem superaquecer
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
jneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador, Bahia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 14:44
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

Originalmente postado por jneves jneves escreveu:

A ASW Essentials que estava olhando acabou. Resolvi experimentar a ASW ENDURANCE SHIELD, pois o preço (R$ 76,00 por PIX) acho que faz valer a pena o teste.

Venho usando pura e simplesmente uma camisa segunda pele manga longa da R2L. Continua bem pregada ao corpo, com boa aparência, mas, com o sol e o calor daqui, é quente demais. Então, já tinha passado da hora de provar uma de ciclismo com tecido mais leve e manga curta.

Vamos ver como a ASW funciona. Torcer para ela não me empurrar para querer experimentar uma Woom Supreme ou MR Premium rsrs

Saudações,

João


Recebi a camisa ASW e comprei também essa daqui:

https://www.aliexpress.com/item/1005002062853200.html?spm=a2g0o.9042311.0.0.2eec4c4dTGO6Ea

Essa YKYW eu pedi em tamanho XL.

A ASW é um bom produto, mas a YKYW é bastante melhor. Ótimo acabamento, veste muito bem, tem o bolso com zíper que dá uma segurança a mais e fiquei com a impressão de que é raozavelmente menos quente que a ASW.

Já fiz 2 ou 3 usos com cada uma delas em dias em que o clima estava semelhante.

Sem a menor dúvida, compraria outra YKYW.

Aliás, mudando de assunto, estamos em momento de real bastante desvalorizado e, ainda assim, a camisa chega aqui com preço competitivo em relação às nacionais. Fico pensando que o país precisa mesmo ter política industrial, ou, então, se ficar apenas na condição de importador, bons empregos serão cada vez mais raros aqui.

Saudações,

João


De fato, a camisa ASW é consideravelmente mais quente que a da YKYW.

Saudações,

João


Essa camisa da YKYM é fora de sério o quanto é refrescante, até pra uso no rolo de treino em ambiente fechado ela é fria. 


Sim, imagino que, em uso interno, essa YKYW seja mesmo fria, considerando que, em uso externo, na primeira vez que usei, estranhei muito a sensação de frescor que ela traz. Acreditem ou não, houve momentos de eu procurar ver se eu não estava com febre, já que, com temperatura ambiente de 29 graus e alta umidade, eu estava sentindo um vento mais frio no tórax.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2022 as 15:16
E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X