Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike na faixa de preço entre 2.500 a 3.000 em 2021
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike na faixa de preço entre 2.500 a 3.000 em 2021

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moraes TO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2016
Palmas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moraes TO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike na faixa de preço entre 2.500 a 3.000 em 2021
    Postado: 08 Mar 2021 as 09:26
Me ajudem a escolher uma boa bike entre 2.500 e 3.000, sou leigo no assunto e pelo que pesquisei tem muinta oferta das mais variadas marcas.
Uso Urbano e trilha leve.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 09:58
Originalmente postado por Moraes TO Moraes TO escreveu:

Me ajudem a escolher uma boa bike entre 2.500 e 3.000, sou leigo no assunto e pelo que pesquisei tem muinta oferta das mais variadas marcas.
Uso Urbano e trilha leve.


Cara tem um bilhão de tópicos com esse conteúdo e atualizado, acho que responder qualquer coisa que não seja: " use o tópico de pesquisas do fórum" é chover no molhado.
Boas pesquisas
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 10:49
pega uma usada, melhor
mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2021 as 08:04
https://sensebike.com.br/bike/intensa-comp/ - eu colocaria um pouco mais e pegava uma alivio
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 08:10
Originalmente postado por mauriciomsr mauriciomsr escreveu:

pega uma usada, melhor


é o que eu iria dizer, compra uma bike usada de R$ 1500 a R$ 2000, e faz upgrades
voce vai ter algo muito melhor que comprar pronto



e só uma coisa "- Bike na faixa de preço entre 2.500 a 3.000 em 2021"
isto é mais genérico que pergunatr qual marca de aspirina usar

seja mais específica na próxima vez, diga para que vai usar a bicicleta, se quer conforto ou perfomance, e etc - detalhes
Voltar ao Topo
Elitecarbon29 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Mar 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elitecarbon29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2021 as 16:32
Pra ajudar de verdade...
Cara.. da uma olhada nos modelos da TSW ..
Boas bikes e com custo benefício ótimo...
Tive uma TSW RIDE e curtia muito ela...
Voltar ao Topo
ptargino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptargino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2021 as 11:35
Cara, eu comprei uma Schwinn Mojave. Curti muito ela por ter peças equilibradas. Ela é toda Shimano Acera/Altus, desde o câmbio até os passadores e freios hidráulicos.

Geralmente a galera gosta de colocar um câmbio legal e esquecer do resto dos componentes, então tem que prestar atenção nisso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X