Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 5 X Sense Rock Evo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 5 X Sense Rock Evo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CorifeuT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CorifeuT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 5 X Sense Rock Evo
    Postado: 06 Mar 2021 as 14:33
Estou pedalando a quase um ano e acho que está na hora de trocar de bike. Estou na dúvida entre essas 2 bikes e gostaria de vocês, principalmente em relação ao câmbio MicroShift.

https://www.bikeallacarte.com.br/bicicleta-cannondale-trail5-2021-vermelha-tamanho-m

https://sensebike.com.br/bike/rock-evo/
Obrigado
Voltar ao Topo
danber2512 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danber2512 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 22:06
Nessa comparação a Sense é muito mais bike.

Tenho a Trail 5 2020 e essa mudança pra 1x10 é sofrível, range bem limitado, ainda mais com pedivela de 30T. O restante é igual ao modelo 2020, so que 15% mais caro.

A Sense tem suspensão a ar, Deore 2x10, custando somente 10% a mais. Vale a diferença.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 07:59
rock evo... um custo beneficio mt melhor... problema vai ser vc achar ela...

acho que a caloi explorer expert esta na mesma faixa de preço, pode ser uma boa opção tb
mauriciomsr
Voltar ao Topo
CorifeuT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CorifeuT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 09:28
Obrigado a todos pelas dicas e orientações. Gosto da marca Cannondale mas estava na dúvida quanto ao câmbio. Abraço e bora pedalar
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 10:48
se vc curti ela, compra ela.
com o tempo vc vai fazendo umas melhorias se achar que precisa... a rock evo esta em falta tb, talvez volte + cara
mauriciomsr
Voltar ao Topo
CorifeuT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CorifeuT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 18:27
Valeu. Vou atrás da Sense. Mandei msg para a fábrica e dizem que vai normalizar as entregas a partir do dia 15. Impacto do estrago do Coronavírus em Manaus onde parou a produção. Abraço a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X