Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dinallo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2020
pres prudente
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo
    Postado: 28 Fev 2021 as 19:36
Pessoal estou em dúvida entre essas 3 bikes, todas
Modelo 2021. A Sense tá difícil de achar, a Oggi e a adx tem em uma loja aqui na região. A audax está 400 a mais, porém tem no tamanho 21 que é o recomendado para mim q tenho 1,88 de altura.
E aí qual recomendam?
Voltar ao Topo
dinallo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2020
pres prudente
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 20:09
Também da pra considerar a Caloi elite 2021, e a soul, porém esta última tbm não encontra em lugar nenhum
Voltar ao Topo
Genílson Cruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2021
Sergipe
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Genílson Cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2021 as 13:07
A Audax é a única que vem com o grupo completo m6100, pedivela, câmbio, passador, cassete, corrente e freios.
As outras tem alguns componentes melhores q a Audax.
A Oggi vem com pneus kenda e suspensão manitou, alguns acham melhores q os da Audax, mas é questão de gosto.
A Sense vem com os pior freio das 3.
A Oggi é a mais bonita na minha opinião, mas pelo Kit m6100 completo eu escolheria a Audax.
Vlw 👊💪
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2021 as 13:26
Originalmente postado por Genílson Cruz Genílson Cruz escreveu:

A Audax é a única que vem com o grupo completo m6100, pedivela, câmbio, passador, cassete, corrente e freios.
As outras tem alguns componentes melhores q a Audax.
A Oggi vem com pneus kenda e suspensão manitou, alguns acham melhores q os da Audax, mas é questão de gosto.
A Sense vem com os pior freio das 3.
A Oggi é a mais bonita na minha opinião, mas pelo Kit m6100 completo eu escolheria a Audax.
Vlw 👊💪


Eu tenter ir de Audax 400. Melhor conjunto disparado. Freios Deore e tambem Suspenção Recon. Só que não se acha para comprar em lugar algum.

Comprei a Caloi Elite 2021, paguei R$8.000,00 com tubless. 

3 semanas, 400km rodados e muito satisfeito com o conjunto. Por ter outra bike superior a Caloi elite, fui surpreendido. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X