Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Sentec Aero 30
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Sentec Aero 30

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodNol Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodNol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Sentec Aero 30
    Postado: 26 Fev 2021 as 14:24
Oi pessoal, alguém já utilizou ou conhece alguém que tenha utilizado essa roda?

Não há reviews em lugar algum, e nem mesmo na busca daqui vi alguém que tenha adquirido pra saber se valem a pena. O preço delas tá variando entre R$1200,00 e 1400,00, como estou em busca de rodas novas, achei interessante diante da disparada do preço da vzan futura, que é a que tinha em mente.

Abs
Voltar ao Topo
RDecarli Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo, SP,
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDecarli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 14:20
A marca Sentec é da Sense. São os componentes da marca como mesa, guidão, rodas, canote etc.

Eu só vi essas rodas saindo de fabrica nas próprias bicicletas da Sendse. Nunca vi a venda separada.

Eu pedalo com pessoas que usam essas rodas. São bem pesadas! Os cubos que as acompanham normalmente são Shimano. Inclusive o freehub de uma das rodas travou recentemente. Ele não esta conseguindo achar peças para arrumá-lo. Esta uma looucura.

Eu estou vendendo uma par de rodas Shimano RS100 para freio feraduar/caliper. Podemos conversar, se quiser.
Voltar ao Topo
RodNol Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodNol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 11:23
Opa, obrigado por responder!

Então, eu vi algumas no mercado livre vendendo como novas, talvez por conta de algum upgrade ou algo do tipo. Mas de qquer forma bom saber dessas infos.

Agradeço a oferta das suas rodas, mas tava procurando novas mesmo. Eu tenho umas rodas giant que uso há muitos anos (veio de fábrica na minha bike), queria algo mais recente pra treinar, pensei na vzan futura pq usei uma vez e gostei, mas tá quase 2000 reais, pra roda de treino acho meio demais. Fora que aqui no RJ já vi umas rodas shimano num preço legal, se não achar algo melhor talvez vá nela mesmo.

Abs!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 22:16
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X