Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Essa bike aqui é boa? Pode usar em downfall?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Essa bike aqui é boa? Pode usar em downfall?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HeiHader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2021
Icógnita
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeiHader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Essa bike aqui é boa? Pode usar em downfall?
    Postado: 19 Fev 2021 as 23:10
https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-colli-sparta-mtb-aro-29-21-marchas-aro-aero-freios-a-disco-415-colli-bike/p/khf91cak1j/es/bclt/

Recentemente comprei esta bike, chegou hoje, 19/02/2021, quer saber se ela é boa msm pois não tenho muito conhecimento dela.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 10:19
Eu juro que pesquisei no Google o que seria "downfall" e não achei algo que se encaixasse na descrição, eu acho que vc quis dizer "downhill", não? Se for isso, legal, vc comprou uma bike que vai virar paçoca na primeira descida. E parabéns, pedir opiniões sobre algo DEPOIS que já foi comprado é o mesmo que usar camisinha depois que a mulher já estiver grávida, hehe...
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 11:28
A bike e otima, perfeita!
Vale os 1k
Aguenta tranquilo o Downfall!!!

Apos a trilha, nos conte como foi!!!

#descobriracamisinhaaposamocaengravidar

Beer
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 12:42
Mas o que é downfall?


Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

A bike e otima, perfeita!
Vale os 1k
Aguenta tranquilo o Downfall!!!

Apos a trilha, nos conte como foi!!!

#descobriracamisinhaaposamocaengravidar

Beer
Voltar ao Topo
cyclepath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyclepath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 22:42
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu juro que pesquisei no Google o que seria "downfall" e não achei algo que se encaixasse na descrição, eu acho que vc quis dizer "downhill", não? Se for isso, legal, vc comprou uma bike que vai virar paçoca na primeira descida. E parabéns, pedir opiniões sobre algo DEPOIS que já foi comprado é o mesmo que usar camisinha depois que a mulher já estiver grávida, hehe...


Downfall significa "queda", então com um pouco de interpretação de texto dá para concluir que ele quer fazer descidas com a bicicleta.



Eu não recomendaria você fazer nenhum tipo de descida em alta velocidade com essa bicicleta. As bicicletas apropriadas para esse tipo de uso, conhecidas como bikes de "downhill" geralmente são mais elaboradas porque esse esporte é provavelmente o mais perigoso no ciclismo. Bicicleta para downhill geralmente têm suspensão traseira, porque só uma suspa dianteira não é suficiente para amortecer uma descida a milhão. Qualquer pedrinha mal amortecida em uma descida de morro pode te derrubar no chão, e isso pode ser fatal.
Voltar ao Topo
cyclepath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyclepath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 22:44
Acho meio estúpido responder o cara com tanto sarcasmo. É por esse tipo de atitude que os ciclistas recebem o esteriótipo de "esnobes".
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2021 as 07:04
Queridão cyclepath, eu sei interpretar textos e sei sem precisar pesquisar no Google que o significado de "downfall" é queda, só não achei a sua equivalência no Google em relação à bike já que, para descidas, temos os termos downhill (que eu sei ser para "montanhas ou coisas do tipo e não ladeiras") e as bikes de velocidade (que tb são outra categoria). Qdo eu não sei alguma coisa eu pergunto e foi o que eu fiz ("mas o quê é downfall?") e, repito, não achei uma referência que pudesse ter sido inserida no mundo da bike.
E não é sarcasmo, são comparações a atitudes que parecem primárias (sem querer ofender o autor do tópico), como a de comprar algo, recebê-la e só depois perguntar se é boa ou não, daí a comparação à mulher grávida. Estúpido mesmo é ver que tem usuários que se registram no fórum pra aparentemente arrumar confusão, mas respeito a sua opinião e garanto que o autor do post entendeu o que eu quis dizer, mesmo que eu tenha sido "estúpido".

Se criar flame é o seu negócio, sugiro que vá pro fórum do Clube do Hardware... Hug
Voltar ao Topo
Tiago_DGY Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_DGY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2021 as 11:39
Não, ela não é boa mesmo. Sem contar que essa é tamanho para criança, ou para uma pessoa bem pequena. Mas do que adiante perguntar depois que já comprou?

Agora não tem o que fazer, o negócio é ir andar, compra um capacete e vai lá se divertir. E se for perguntar se o capacete é bom, pergunte antes de comprar...


Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 08:19
Originalmente postado por cyclepath cyclepath escreveu:

Acho meio estúpido responder o cara com tanto sarcasmo. É por esse tipo de atitude que os ciclistas recebem o esteriótipo de "esnobes".

Estupido é comprar uma bike com caixa de direção standard, bucha expander e garfo rigido, e vir aqui perguntar se pode fazer downhill usando o termo errado.

Custa pesquisar um pouco antes? Tem milhares de tópicos aí de qual bike comprar.

Apesar de achar que isso não passa de um troll... mas ok, sempre tem os defensores dos frascos e comprimidos LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 08:28
Quanto mimimi!!!

Quem gosta dessa bike e hospital! rsrsrsrs

Menos mimimi e mais acao!

Nao adianta dizer para o AUTOR do topico que a bike dele e uma bela de uma porcaria, rsrsrs

Vai saber as condicoes do cara, so nao entendo a (como o Sid) falou... a logica de comprar antes e pergunta depois!

Nessa ocasiao tem que se lascar mesmo, kkk

clube do hardware e top, mas nas antigas... agora ta osso!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X