Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda subindo até a virilha ao pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda subindo até a virilha ao pedalar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda subindo até a virilha ao pedalar
    Postado: 26 Jan 2021 as 11:51
Toda vez que pedalo tenho esse problema com bermudas comuns, será que o problema esta em mim, na bicicleta ou no selim?
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 13:07
Sobe as pernas da bermuda, é isso?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 13:14
Isso costuma acontecer com aquelas bermudas meio que de nylon e sem marca e que vão até um pouco acima do meio da coxa, com duas listras verticais na lateral de cada perna, inclusive andando a pé normalmente; então, se vc está nesse exemplo não é vc e nem a bike, é a "mecânica" da bermuda mesmo. LOL
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 13:39
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Sobe as pernas da bermuda, é isso?
sim isso
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 14:28
Isso ocorre na minha bermuda de enduro, que está um pouco justa. Outras bermudas normais e mais largas não ocorre.

Já nas de lycra, todas são bem justas, então isso não ocorre. Se vc usa de lycra, pode ser o tamanho muito grande para vc.


Voltar ao Topo
BikeSEP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2020
União da Vitóri
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeSEP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 15:42
É da bermuda. Normalmente essas tem o cavalo/fundilho mais fundo, enquanto a perna dela é curta. Aí o fundilho ''engancha'' no selim e sobe tudo mesmo.
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 09:56
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Isso ocorre na minha bermuda de enduro, que está um pouco justa. Outras bermudas normais e mais largas não ocorre.

Já nas de lycra, todas são bem justas, então isso não ocorre. Se vc usa de lycra, pode ser o tamanho muito grande para vc.
Não uso  lycra, não entendo muito da diferença de material, tenho uma bermuda de ciclismo com ela isso não acontece, tenho uma de pano mais comum e ela sobe, tenho outra de um material que parece ser quase um plastico e ela sobe também.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X