Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - escolha de pneus slick
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - escolha de pneus slick

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luan_Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - escolha de pneus slick
    Postado: 26 Jan 2021 as 13:44
Valeu pela informação! Era exatamente o que precisava. Peguei o par desse Phantom, achei muito em conta também e pelo seu feedback parece uma ótima opção para brincar um pouquinho no asfalto.

Sobre as marchas minha coroa é 42 e atrás é 14, será que vai dar muito pedal em falso? Se pá talvez colocar uma pedivela 48?

Valeu aí pela ajuda, logo mais posto como ficou com os pneus novos!!
Voltar ao Topo
danber2512 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danber2512 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 00:01
Originalmente postado por Luan_Alves Luan_Alves escreveu:

Boa noite pessoal.

Tenho uma MTB, mas no momento tenho pedalado só no asfalto e tá chegando a hora de trocar meus pneus. Tava pensando em pegar um slick para melhorar um pouco o desempenho, mas tô com dúvida quanto a qual serviria na minha bike e qual seria uma marca bacana em questão de custo benefício. Ouvi dizer aqui mesmo no fórum que os da Kenda são bons, mas fica então a dúvida sobre a medida. No momento a minha está com pneus 29x2.20 (55-622), teria que trocar a roda ou existe um slick que serve?

Obrigado.


Estava na mesma situação que você. Meu pneu de trilha é um Schwalbe Nobby Nic de 2.25.

Qualquer pneu 700x28 para cima vai ficar bom na sua roda. Talvez até 700x25, mas aí é por sua conta e risco.

Eu peguei um par de Pirelli Phantom Street. Pneu slick bem honesto e ótimo custo benefício. Saiu a R$60 cada, mais 3 câmaras de ar a R$30 pela unidade, totalizando R$210 para trocar tudo e ter uma câmara reserva. Mais barato que a unidade do Schwalbe rsrsrs.

O resultado da troca no asfalto é ótimo. Unico problema é que acaba faltando marcha para velocidades maiores. Na coroa 36 e cog 11, qualquer reta de 500m já chega na velocidade máxima.

Se tiver coroa 30 ou 32, vai pedalar muito em falso.
Voltar ao Topo
Luan_Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 21:54
Boa noite pessoal.

Tenho uma MTB, mas no momento tenho pedalado só no asfalto e tá chegando a hora de trocar meus pneus. Tava pensando em pegar um slick para melhorar um pouco o desempenho, mas tô com dúvida quanto a qual serviria na minha bike e qual seria uma marca bacana em questão de custo benefício. Ouvi dizer aqui mesmo no fórum que os da Kenda são bons, mas fica então a dúvida sobre a medida. No momento a minha está com pneus 29x2.20 (55-622), teria que trocar a roda ou existe um slick que serve?

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X