Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Sincronização sensor de cadência 2 Garmin
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Sincronização sensor de cadência 2 Garmin

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo-Lampreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Brasília-DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo-Lampreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Sincronização sensor de cadência 2 Garmin
    Postado: 25 Jan 2021 as 20:24
Fala aí, rapazeada!
Estou com um problema na sincronização do Sensor de Cadência 2, da Garmin.
Não consigo conectá-lo ao dispositivo Edge 530.
Ao tentar a conexão, o sensor não acende nenhuma luz e o dispositivo não o detecta.

Já troquei a bateria do sensor, e nada!

Um amigo comprou, junto comigo, o mesmo kit. No kit dele (dispositivo + sensor) não ocorre o mesmo erro, mostrando a conexão perfeita com o dispositivo de cadência. Assim como o dispositivo dele não detecta o meu sensor também. O que me leva a crer que o erro está no meu sensor.
No site da Garmin, não há nenhum tópico sobre esse tipo de problema.

Alguém tem ideia de alguma possível solução???

** Em um raro momento o meu dispositivo detectou o meu sensor como sensor de velocidade/cadência e não como sensor de cadência.

Voltar ao Topo
RDecarli Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo, SP,
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDecarli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 22:08
Olá,

Talvez você esteja tentando conectar o sensor com ele desligado.

Tente girar o pedivela para "despertá-lo" e depois tente conectar. Já fez isso?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 08:10
verifica se o sensor está ligado msm, como o RDecarli comentou é necessário girar o pedivela um pouco pra que o sensor ligue pelo acionamento do movimento - mesma coisa geralmente com o de velocidade;
nao sei qual sensor voce ta usando, se os da Garmin são assim, mas existem sensores com dupla função cadência/velocidade (pelo nome na tela, parece ser isso), que tem que tirar/recolocar a bateria pra mudar de modo velocidade para modo cadência.. as vezes pode ser isso, o sensor está configurado pra velocidade e como você já tem outro sensor conectado pra essa função, o aparelho ignora;

bom, imagino que você também já tenha lido o manual tanto do 530 quanto dos sensores e seguido o passo a passo.. mais essas verificações acima, se ainda estiver dando ruim, tente remover todos os dispositivos sincronizados do 530 e sincronizar novamente, ou então resetar o 530 pra configurações de fábrica e tentar novamente do zero

fora isso seria acionar a Garmin pra suporte, o site deles deve ter como fazer isso.. ou acionar a garantia msm, já que você acabou de comprar
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
pedrox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2021
Campinas/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2021 as 20:26
Tenta remover o sensor no painel do 530 e adicioná-lo de novo. As vezes dá certo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X