Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Italiano F.Moser
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Italiano F.Moser

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jonas939 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2021
Porto Alegre, R
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonas939 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Italiano F.Moser
    Postado: 24 Jan 2021 as 03:42
achei essa bike sendo vendida na OLX por 1300 reais. parece ser de alumínio com garfo de carbono e grupo Shimano sora. me interessei bastante pela bike porém eu tenho dúvidas quanto ao modelo do quadro. o dono não sabe me dizer também de qual modelo se trata, então peço a ajuda de vocês pra identificação deste quadro. A única coisa semelhante que achei pesquisando esta imagem foi um quadro semelhante sendo vendido no eBay por 180 euros. porém o quadro era preto em vez de verde e também não continha nenhuma informação específica sobre o mesmo.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2021 as 07:08
Em pesquisa rápida essa marca é de um ciclista italiano das antigas. Francesco Moser https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Francesco_Moser

A julgar pelas bikes que vi todas eram de aço e não alumínio.
Na internet existe grande oferta de adesivos da marca, por se tratar de ser uma bike clássica.
Provavelmente é um quadro qualquer que alguém pintou e adesivou.
Mas por 1.3k tá um bom preço se todas as peças estiverem ok. Uma C10 desse preta que é o básico do básico tá 2K.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X