Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para começar e participar do L'ÉTAPE Rio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para começar e participar do L'ÉTAPE Rio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para começar e participar do L'ÉTAPE Rio
    Postado: 20 Jan 2021 as 23:06
Pessoal,

Já faz um tempo que tenho muita vontade de iniciar no mundo de bike speed, e agora tem um "empurrãozinho" no horizonte, que vai ocorrer a prova do L'ÉTAPE Rio, uma vez que eu moro no Rio.

Eu sei que atualmente com  dolar acima de 5 reais  está um cenário totalmente desfavorável para adquirir uma bike nova, mas qual bike vale a pena eu procurar, ficar no radar em torno de uns R$ 5k? E sim , teria alguma loja aqui no Rio para eu ficar de olho ou algum site especifico? Pois no Mercado livre to achando caro demais os anúncios, como por exemplo Caloi Strada (a normal, sem ser a racing) na media de 4500 reais.

Entendo que mercado de usadas é uma boa , mas pelo menos olhando no mercado livre e na OLX geralmente encontro pouquíssimas opções bicicletas speed usadas, e filtrando localidade do anuncio e tamanho do quadro pra mim (51 ou 52) aí só uma vez ou outra em meses que aparece alguma coisa. Tem algum site de anúncios de bike usadas pra ficar no meu radar além desses tradicionais como ML e OLX?

Atualmente tenho uma Mountain Bike, que apesar na teoria eu poderia me inscrever com ela na prova do L'ÉTAPE Rio, mas é uma Oxer Vision que já precisando de uma boa reforma, que pode ser util pra treinar , mas não queria mesmo participar de eventos desse tipo com ela.


Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 08:04
Originalmente postado por dl_goes dl_goes escreveu:

Pessoal,

Já faz um tempo que tenho muita vontade de iniciar no mundo de bike speed, e agora tem um "empurrãozinho" no horizonte, que vai ocorrer a prova do L'ÉTAPE Rio, uma vez que eu moro no Rio.

Eu sei que atualmente com  dolar acima de 5 reais  está um cenário totalmente desfavorável para adquirir uma bike nova, mas qual bike vale a pena eu procurar, ficar no radar em torno de uns R$ 5k? E sim , teria alguma loja aqui no Rio para eu ficar de olho ou algum site especifico? Pois no Mercado livre to achando caro demais os anúncios, como por exemplo Caloi Strada (a normal, sem ser a racing) na media de 4500 reais.

Entendo que mercado de usadas é uma boa , mas pelo menos olhando no mercado livre e na OLX geralmente encontro pouquíssimas opções bicicletas speed usadas, e filtrando localidade do anuncio e tamanho do quadro pra mim (51 ou 52) aí só uma vez ou outra em meses que aparece alguma coisa. Tem algum site de anúncios de bike usadas pra ficar no meu radar além desses tradicionais como ML e OLX?

Atualmente tenho uma Mountain Bike, que apesar na teoria eu poderia me inscrever com ela na prova do L'ÉTAPE Rio, mas é uma Oxer Vision que já precisando de uma boa reforma, que pode ser util pra treinar , mas não queria mesmo participar de eventos desse tipo com ela.



Procure na semexe e bikemagazine. A Caloi Racing é uma opção a ser considerada, provável que encontre uma usada em boas condições na faixa de preço que pretende. Oggi Stimolla também se encontra fácil, estando as duas estão no mesmo nível.

Se puder esticar um pouco mais e servir para o seu tamanho, veja essa anunciada aqui no forum:
https://www.pedal.com.br/forum/canyon-roadlite-40-dura-ace-7800_topic98193.html

Achei que essa Canyon está muito bem cuidada e montada, além de ser um ótimo equipamento para qualquer finalidade.


Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 11:59
Originalmente postado por montegrotto montegrotto escreveu:


Procure na semexe e bikemagazine. A Caloi Racing é uma opção a ser considerada, provável que encontre uma usada em boas condições na faixa de preço que pretende. Oggi Stimolla também se encontra fácil, estando as duas estão no mesmo nível.

Se puder esticar um pouco mais e servir para o seu tamanho, veja essa anunciada aqui no forum:
https://www.pedal.com.br/forum/canyon-roadlite-40-dura-ace-7800_topic98193. - https://www.pedal.com.br/forum/canyon-roadlite-40-dura-ace-7800_topic98193.html

Achei que essa Canyon está muito bem cuidada e montada, além de ser um ótimo equipamento para qualquer finalidade.



Valeu pelas dicas, vou dar uma pesquisada nesses sites sim. E esse anuncio aqui do fórum realmente é uma baita bicicleta, vou entender com anunciante o preço que ele topa e principalmente questão de frete, já que a bike ta em Bauru e eu no Rio.
Voltar ao Topo
Fabiopaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiopaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 15:12
Boa tarde.
Hoje vi uma usada de alumínio com 105 com o Alex da TechTeamBike na Barra, dentro do seu orçamento, e não fui nela pq estou mirando numa de carbono, mas pode ser uma opção para vc.
Só procurar o telefone da loja no Google...

Abs,
Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 16:20
Originalmente postado por Fabiopaiva Fabiopaiva escreveu:

Boa tarde.
Hoje vi uma usada de alumínio com 105 com o Alex da TechTeamBike na Barra, dentro do seu orçamento, e não fui nela pq estou mirando numa de carbono, mas pode ser uma opção para vc.
Só procurar o telefone da loja no Google...

Abs,



 Fabiopaiva, vlw pela dica. Eu vou ligar sim para saber mais detalhe dessa bike, se o quadro é pro meu tamanho .

Hoje eu achei na OLX um anuncio de uma Audax Ventus 2000 usada por R$ 3900. O vendedor é Petropolis, mas confirmou que ainda ta a venda a bike. Nas fotos a bike aparenta estar Ok e com conjunto todo Tiagra.

E também vi anuncio de uma Soul 3R1 no mercado livre e aqui do Rio por R$3000 no ML, mas o vendedor ainda não me respondeu e notei que perguntas anteriores não respondeu também


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X