Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapata para freio V Brake
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapata para freio V Brake

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
felipecbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapata para freio V Brake
    Postado: 01 Fev 2021 as 18:59
Acho que ainda não consigo mandar mensagem direta, mas é no Branco Bike, em Pinheiros. Ele tava mudando a oficina de endereço, mas continua atendendo. 
Voltar ao Topo
Cat-1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2020
Rio Branco AC
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cat-1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 21:27
Pessoal desculpe me entrometer e encomodar no Ciclo Urbano tem refil Kool Stop para venda e ta na faicha de R$60 vi na pagina deles na internet agora
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 19:47
Uso uma toda preta. Tenho uma reserva ainda .Comprei há tempos na JAMUR.
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 22:13

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

O preço de uma koolstop (quando acha)é o preço de um freio a disco mecânico. Já eras, tecnologia ultrapassada. 

Não acho que seja tecnologia ultrapassada. Pro uso urbano que faço atende perfeitamente e chama muito menos atenção dos nóias.


Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Baradine não é "pro gasto" é boa mesmo. Creio ser a melhor opção disponível hoje.

Qual modelo vc utiliza? Aquela toda preta ou preta com vermelha?


Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

No Ebay tem para venda.

Nos sites gringos é fácil de achar. Problema é o valor do frete.


Originalmente postado por felipecbs felipecbs escreveu:

...posso passar o contato por mensagem privada.

Ótimo!! Aguardando :)

Voltar ao Topo
felipecbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 11:39
Consegui substituir as minhas por Kool Stop no mês passado em uma oficina de Pinheiros, em São Paulo. Era estoque antigo, não sei se ainda tem, mas se quiser posso passar o contato por mensagem privada.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2021 as 04:12
No Ebay tem para venda. Em 4 a 6 semanas chega aqui. Nas minhas bikes tenho as de duplo composto e são ótimas!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 20:59
Tbm acho que a Kool Stop não justifica o preço. As demais cumprem bem seu papel a preço justo.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 20:57
Me expressei mal, corroboro o João Angu, Baradine não é "pro gasto" é boa mesmo. Creio ser a melhor opção disponível hoje.
Já vi disponíveis tbm umas da Calypso ZX-7 (sigla pretensiosa pra algo simples) mas  aparentemente de boa qualidade também.

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 16:04
O preço de uma koolstop (quando acha)é o preço de um freio a disco mecânico. Já eras, tecnologia ultrapassada. 
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 15:28
Obrigada pelas respostas, pessoal.

Pelo visto com a disseminação dos freios a disco, os lojistas deixaram de importar as sapatas v-brake da Kool Stop. Em site gringo ainda dá para encontrar, como a Jenson e E-bay, mas o valor do frete é proibitivo. Já em terras brasileiras está bem difícil de achar Cry. Caso não encontre vou comprar essa marca Baradine mesmo, já que tenho usado a bike apenas na cidade.

Se alguém encontrar e puder postar o link, conforme sugestão do amigo dwsmartins será de grande valia.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 20:50
Aproveitando o tópico, vou pedir pra postarem links ou telefones de lojas que tem sapatas Kook Stop a venda. Tb estou procurando!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 20:34
Olá, quando eu li o título pensei na hora em recomendar a Kool Stop, mas vi que já usa. Eu uso Kool Stop também e não sabia que estava difícil de achar para reposição. São as melhores.

Boa sorte na busca.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 20:17
Eu estou usando Baradine e gosto muito delas, são excelentes, Kool Stop nunca usei, e para minha sorte ainda tenho 2 pares de Baradine fora as shimano originais aqui comigo. Porem meu uso é estradão/trilhas.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 18:41
Nenhuma creio, a se considerar os depoimentos de quem já usou Kool Stop. Se achar ainda deve ser lote velho... Eu nunca usei. Pra mim Baradine dá pro gasto e a TIOGA Amarela foi a melhor que tive.
Voltar ao Topo
SkaterGirl Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SkaterGirl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 11:30
Olá, pessoal

Tenho uma bike aro 26 com freios v-brake que ainda utilizo na cidade. A bike está equipada com freios Avid + refil kool stop. Procurei na internet este refil para comprar mas não encontrei.

Qual marca tem a mesma qualidade das sapatas da kool stop?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X