Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar?
    Postado: 27 Jan 2021 as 08:35
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por acpalopoli acpalopoli escreveu:

Pessoal, eu to dando uma pesquisada em bikes, e numa bike até 6k, o que seria mais interessante:

Soul SL329 2021
Sense Rock Evo 2021/2022
Caloi Elite 2020(Caso eu encontre)

Alguma outra sugestão?

Valeu!


Caloi Explorer Expert.
Oggi 7.2

Valeu!

Ontem eu fui em uma bicicletaria trocar o K7 da minha bike, pois troquei a corrente e na catraca quye eu mais usava a corrente ficava pulando.

Enfim, estava falando com o vendedor que todas as bikes nacionais sao feitas em manaus e na atual situação não tem previsão de entrega de bike "boa". Falou que a previsão de normalizar é só pra 22.

Pior que se você procurar na internet não encontra nada mesmo.

Ta complicado...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 08:34
cannondale trail 4 e sl 4 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 05:42
Originalmente postado por acpalopoli acpalopoli escreveu:

Pessoal, eu to dando uma pesquisada em bikes, e numa bike até 6k, o que seria mais interessante:

Soul SL329 2021
Sense Rock Evo 2021/2022
Caloi Elite 2020(Caso eu encontre)

Alguma outra sugestão?

Valeu!


Caloi Explorer Expert.
Oggi 7.2
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2021 as 18:56
Pessoal, eu to dando uma pesquisada em bikes, e numa bike até 6k, o que seria mais interessante:

Soul SL329 2021
Sense Rock Evo 2021/2022
Caloi Elite 2020(Caso eu encontre)

Alguma outra sugestão?

Valeu!
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 14:17
Pois eh, 6k numa bike eh fora da minha realidade pro uso q farei. Independente de valer ou não, de eu ter ou não...

Eu vou fazer uma revisão na minha e se compensar trago algo do Paraguai. Tava lendo aqui no fórum mesmo que as lojas entregam em foz.

Mas acho que pro uso que farei não vai valer a pena trocar com essa diferença... além do risco de roubo aumentar consideravelmente.0

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

hoje é isso mesmo, está foda

comprei uma boa bike aro 29 com 3x10 e suspensão rockshox boa mas não a ar a 3 anos por 3850, a sense impact pro custava 3990 sem descontos, até o começo do ano tinha caloi com 3x9 por 2700... 

Não acredito que os preços voltem ao patamar de 2019, mas não acredito que fiquem tão caros como estão agora. 

P.s.: importar no Paraguai pode ser uma opção se você tiver um esquema de passar da fronteira, caso contrário pode sair o mesmo preço sem garantia no Brasil
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 11:10
recomendo ficar com essa mesma
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 10:48
hoje é isso mesmo, está foda

comprei uma boa bike aro 29 com 3x10 e suspensão rockshox boa mas não a ar a 3 anos por 3850, a sense impact pro custava 3990 sem descontos, até o começo do ano tinha caloi com 3x9 por 2700... 

Não acredito que os preços voltem ao patamar de 2019, mas não acredito que fiquem tão caros como estão agora. 

P.s.: importar no Paraguai pode ser uma opção se você tiver um esquema de passar da fronteira, caso contrário pode sair o mesmo preço sem garantia no Brasil
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 07:59
Pessoal, bom dia.

Creio que essa seja uma das perguntas que mais seja feita aqui, mas creio que cada caso é um caso. Rs

Eu tenho uma bike montada com quadro de caloi elite 2.7. Ta com uma mistura de grupo tourney e acera, garfo rígido mosso e freio hidraulico deore.

Eu tava querendo partir pra 29, mas me assustei com os valores. Pelo que pesquisei, pra eu fazer uma compra que compense a troca vou gastar na faixa de 6 mil... É isso mesmo?

Meu uso é quase sempre na cidade. O que recomendam nessa faixa de valor? To por fora de marcas e modelos...

Ah, eu vou pra foz do Iguaçu daqui 3 meses. Compensa esperar, ir de carro pra trazer bike do paraguai?

Valeu!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X