Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tubeless em pneu de arame
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tubeless em pneu de arame

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tubeless em pneu de arame
    Postado: 17 Jan 2021 as 15:47
cara use com câmara por enquanto, pneu gasta, quando gastar você troca com isso em mente.

Tubeless é legal e tal mas nem todo mundo usa, eu mesmo fiz a conversão e me arrependi, não valia a pena no meu caso
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 15:09
o problema do pneu de arame é as bordas serem menos maleáveis e por isso, casos de pequenas imperfeições das bordas, impedem o liquido de cumprir bem o papel dele.

desmonta o pneu e da uma olhada em como estão as bordas, se estiverem lisinhas e sem deformações, tem chance de dar certo.

Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
Thiagof Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 11:06
Entendi, duro que comprei a bike essa semana, e gastar mais uma facada com um pneu novo nao tá nos meus planos kkkkk
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 10:52
pneu de arame é pior de pegar tubeless e pode até mesmo não pegar por causa da trama ser mais aberta.

O ideal é pegar um pneu próprio para essa aplicação, que eu saiba todos são de trama maleável, sendo kevlar o mais comum.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Thiagof Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 14:18
A minha roda é pra tubeless, mas me falaram do pneu.
Voltar ao Topo
danber2512 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danber2512 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 14:01
Originalmente postado por Thiagof Thiagof escreveu:

Comprei uma Scott 965, veio com pneu Maxxi rekon race....queria fazer tubeless, mas a Bicicletaria falou que não dá, pq o pneu é de arame....e outra Bicicletaria disse que da kkkk
Que aconselham??

Pneu não eh o Maxxi rekon race exo


Salvo engano, nunca ouvi falar que ser de arame impede de usar como tubeless. Sempre vi que a roda é o impeditivo mais crítico.

Em praticamente todos anúncios que vi ele é anunciado como tubeless ready.
Voltar ao Topo
Thiagof Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 13:07
Comprei uma Scott 965, veio com pneu Maxxi rekon race....queria fazer tubeless, mas a Bicicletaria falou que não dá, pq o pneu é de arame....e outra Bicicletaria disse que da kkkk
Que aconselham??

Pneu não eh o Maxxi rekon race exo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X