Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal clip da rockbros
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal clip da rockbros

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal clip da rockbros
    Postado: 15 Jan 2021 as 22:42
Pessoal, já há algum tempo quero dar o próximo passo na evolução da minha pedalada: andar clipado. Enttetanto, por conta dessa alta do dólar, os precos de pedais da shimano + sapatilhas estão absurdos (pelo menos pra mim).
Assim, quero a opinião de vcs sobre esse pedal da rockbros, mais acessível. Tenho óculos de ciclismo deles e acho que fazem acessórios de boa qualidade.
Alguém tem? E caso eu adquira, é difícil achar sapatilhas compatíveis? Eu ainda não tenho tanto conhecimento no assunto.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32830968997.html?pid=808_0006_0109&spm=a2g0n.productlist.0.0.3e7ea4f4TZESVd&browser_id=58d1b18b322a4a198db2a5bdbc6ad69c&aff_trace_key=c95160171b564172b70301d2f5e072cc-1610664202288-03719-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=u7qggahpsqicaah517708d54971a01c28904f2c0f3&gclid=&_imgsrc_=ae01.alicdn.com/kf/HTB1UOy7gBcHL1JjSZFBq6yiGXXaT.jpg_640x640Q90.jpg_.webp
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 08:48
Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Pessoal, já há algum tempo quero dar o próximo passo na evolução da minha pedalada: andar clipado. Enttetanto, por conta dessa alta do dólar, os precos de pedais da shimano + sapatilhas estão absurdos (pelo menos pra mim).
Assim, quero a opinião de vcs sobre esse pedal da rockbros, mais acessível. Tenho óculos de ciclismo deles e acho que fazem acessórios de boa qualidade.
Alguém tem? E caso eu adquira, é difícil achar sapatilhas compatíveis? Eu ainda não tenho tanto conhecimento no assunto.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32830968997.html?pid=808_0006_0109&spm=a2g0n.productlist.0.0.3e7ea4f4TZESVd&browser_id=58d1b18b322a4a198db2a5bdbc6ad69c&aff_trace_key=c95160171b564172b70301d2f5e072cc-1610664202288-03719-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=u7qggahpsqicaah517708d54971a01c28904f2c0f3&gclid=&_imgsrc_=ae01.alicdn.com/kf/HTB1UOy7gBcHL1JjSZFBq6yiGXXaT.jpg_640x640Q90.jpg_.webp
]

cuidado com esse ai que você postou, para ser entregue no brasil só tem compatível com clip look, menos comum no Brasil. O primeiro vem no pedal, mas se você precisar de reposição pode não encontrar em todo lugar.

P.s.: sapatilha tem que ser para speed (3 furos) e, em geral, essa marca é razoável, esse pedal não tem a garantia de ter peças mas também não vai quebrar só de olhar.


Editado por RuanRAC - 16 Jan 2021 as 09:01
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 10:01
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Pessoal, já há algum tempo quero dar o próximo passo na evolução da minha pedalada: andar clipado. Enttetanto, por conta dessa alta do dólar, os precos de pedais da shimano + sapatilhas estão absurdos (pelo menos pra mim).
Assim, quero a opinião de vcs sobre esse pedal da rockbros, mais acessível. Tenho óculos de ciclismo deles e acho que fazem acessórios de boa qualidade.
Alguém tem? E caso eu adquira, é difícil achar sapatilhas compatíveis? Eu ainda não tenho tanto conhecimento no assunto.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32830968997.html?pid=808_0006_0109&spm=a2g0n.productlist.0.0.3e7ea4f4TZESVd&browser_id=58d1b18b322a4a198db2a5bdbc6ad69c&aff_trace_key=c95160171b564172b70301d2f5e072cc-1610664202288-03719-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=u7qggahpsqicaah517708d54971a01c28904f2c0f3&gclid=&_imgsrc_=ae01.alicdn.com/kf/HTB1UOy7gBcHL1JjSZFBq6yiGXXaT.jpg_640x640Q90.jpg_.webp
]

cuidado com esse ai que você postou, para ser entregue no brasil só tem compatível com clip look, menos comum no Brasil. O primeiro vem no pedal, mas se você precisar de reposição pode não encontrar em todo lugar.

P.s.: sapatilha tem que ser para speed (3 furos) e, em geral, essa marca é razoável, esse pedal não tem a garantia de ter peças mas também não vai quebrar só de olhar.




Esqueci de mencionar, vou usar na MTB. O fato da sapatilha ser pra speed atrapalha?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 10:13
vai de wellgo
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 12:00
Comprei um pedal da marca Zeray no aliexpress. Tá pra chegar. Comprei pq vi alguns reviews sobre ele e falaram bem. Os Shimano certamente são melhores, mas os preços no Brasil estão absurdos e no Ali tem muito falsificado.
Como o colega acima mencionou, tem os Wellgo também que são bons. Aqui na cidade (interior da Bahia) acha por volta de ~ 250 reais.
Sapatilha é a mesma coisa, se comprar na China vai ser mais barato. Em cada anúncio eles colocam a tabela de tamanho deles, não ache que todo anúncio vai ser a mesma numeração pra vc. Veja a tabela, meça seu pé e faça seu pedido se te interessar.


Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 12:12
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

vai de wellgo

Algum modelo específico vendido no aliexpress?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 13:18
Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

vai de wellgo

Algum modelo específico vendido no aliexpress?

nem sei, não compro nesse site
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 14:38
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Comprei um pedal da marca Zeray no aliexpress. Tá pra chegar. Comprei pq vi alguns reviews sobre ele e falaram bem. Os Shimano certamente são melhores, mas os preços no Brasil estão absurdos e no Ali tem muito falsificado.
Como o colega acima mencionou, tem os Wellgo também que são bons. Aqui na cidade (interior da Bahia) acha por volta de ~ 250 reais.
Sapatilha é a mesma coisa, se comprar na China vai ser mais barato. Em cada anúncio eles colocam a tabela de tamanho deles, não ache que todo anúncio vai ser a mesma numeração pra vc. Veja a tabela, meça seu pé e faça seu pedido se te interessar.



Vi que Zeray tem muita venda no site. Mas nunca tinha ouvido falar.

Vi esse anúncio deles (não sei se foi o que vc comprou). No anúncio tem duas opções, só o pedal (que acredito já vir com os taquinhos) e outra um pouco mais cara (191,50) que vem com uma caixa separada com mais taquinhos, aparentemente. Seriam taquinhos destinados a speed?





Editado por black_ovelha - 16 Jan 2021 as 15:14
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 15:11
Uma dúvida: se eu quiser ir na padaria do bairro e não estiver a fim de por a sapatilha, tem problema usar um tênis nesse pedal? Digo, se eu pisar com o tênis em cima do mecanismo de travamento, pode entortar ou algo do tipo?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 17:03
Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Uma dúvida: se eu quiser ir na padaria do bairro e não estiver a fim de por a sapatilha, tem problema usar um tênis nesse pedal? Digo, se eu pisar com o tênis em cima do mecanismo de travamento, pode entortar ou algo do tipo?

pega nada, pode usar com tênis. Mas é bem ruim, é só para ir na padaria mesmo
Voltar ao Topo
Ngwater Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2019
Araçuaí
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ngwater Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2021 as 10:18
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Comprei um pedal da marca Zeray no aliexpress. Tá pra chegar. Comprei pq vi alguns reviews sobre ele e falaram bem. Os Shimano certamente são melhores, mas os preços no Brasil estão absurdos e no Ali tem muito falsificado.
Como o colega acima mencionou, tem os Wellgo também que são bons. Aqui na cidade (interior da Bahia) acha por volta de ~ 250 reais.
Sapatilha é a mesma coisa, se comprar na China vai ser mais barato. Em cada anúncio eles colocam a tabela de tamanho deles, não ache que todo anúncio vai ser a mesma numeração pra vc. Veja a tabela, meça seu pé e faça seu pedido se te interessar.




Estou querendo esse da zeray, o 108s que é só clip

R$ 127,95 21%de desconto | ZERAY - Pedal de bicicleta ZP-108S ZP-109S, travamento automático SPD, compatível com mountain bike, ciclismo de estrada, 108s
https://a.aliexpress.com/_mKGCCz3

Foi desse que você comprou? Recomenda? Estou querendo comprar dele
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2021 as 11:20
Originalmente postado por Ngwater Ngwater escreveu:

Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Comprei um pedal da marca Zeray no aliexpress. Tá pra chegar. Comprei pq vi alguns reviews sobre ele e falaram bem. Os Shimano certamente são melhores, mas os preços no Brasil estão absurdos e no Ali tem muito falsificado.
Como o colega acima mencionou, tem os Wellgo também que são bons. Aqui na cidade (interior da Bahia) acha por volta de ~ 250 reais.
Sapatilha é a mesma coisa, se comprar na China vai ser mais barato. Em cada anúncio eles colocam a tabela de tamanho deles, não ache que todo anúncio vai ser a mesma numeração pra vc. Veja a tabela, meça seu pé e faça seu pedido se te interessar.




Estou querendo esse da zeray, o 108s que é só clip

R$ 127,95 21%de desconto | ZERAY - Pedal de bicicleta ZP-108S ZP-109S, travamento automático SPD, compatível com mountain bike, ciclismo de estrada, 108s
https://a.aliexpress.com/_mKGCCz3

Foi desse que você comprou? Recomenda? Estou querendo comprar dele

Sim, foi esse. Já estou vendendo o meu LOL

Fui taxado tanto no pedal e na sapatilha. E depois de dois pedais não me adaptei e voltei pra plataforma.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1830046871-vendo-pedais-zeray-zp-108s-e-par-de-sapatilhas-novissimos-_JM
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2021 as 08:20
Originalmente postado por black_ovelha black_ovelha escreveu:

Sim, foi esse. Já estou vendendo o meu LOL

Fui taxado tanto no pedal e na sapatilha. E depois de dois pedais não me adaptei e voltei pra plataforma.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1830046871-vendo-pedais-zeray-zp-108s-e-par-de-sapatilhas-novissimos-_JM
Caraca, que tenso!
Nunca vi ninguém ser taxado nessas coisas, inclusive eu não fui.
A minha sapatilha é a mesma da sua. Nunca usei outra, mas eu acho ela meio pesada. Vou comparar com as dos meus amigos pra ver se o peso é "normal" ou se a minha é pesada demais.
No mais, acho ela bem boa.
O pedal é muito bom pelo preço. Eu troquei de bike recentemente e estava andando com a da minha mãe que é pedal plataforma. Tava doido pra voltar a andar clipado, rs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X