Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TSW TR30, vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TSW TR30, vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroSCP Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2021
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroSCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TSW TR30, vale a pena?
    Postado: 13 Jan 2021 as 09:01
Bom dia. Não sei como estão os preços onde você mora, mas minha experiencia. Adquiri para meu pai uma TR20 usada, com grupo Claris fechado, inclusive com o pedivela R2000, por $2200,00. E outro exemplo, no meu caso adquiri uma Caloi Strada, também com grupo Claris fechado, mas o antigo, por $1800,00. Isso foi em novembro, quando o "hype" de bike ainda tava bombando, acredito que já tenha começado a diminuir, visto que cada vez mais vejo menos pessoas pedalando. 
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2021 as 12:25
a bike parece uma boa base para ups, apesar do grupo fraco. Na loucura que virou o mercado, vale a pena
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2021 as 11:26
Apesar do mercado estar bem doido, pagar quase 3.000 numa bicicleta com Tourney é complicado, acredito que por esse valor, você irá encontrar coisa melhor no mercado de usadas!
Voltar ao Topo
coragem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2021
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coragem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2021 as 16:26
Olá pessoal, estou querendo uma speed de entrada, e encontrei uma pessoa vendendo uma TSW TR30 2018. Diz ele que a bike esta com apenas 8km e o motivo da venda é pq não se adequou ao segmento. No site oficial esse modelo sai por R$3200. Ele esta pedindo R$2800. 

Não foi realizado nenhum upgrade nela, então todo o conjunto é shimano tourney, ou seja, é bem de entrada.

Ainda vale a pena pegar esse bike?

Imagens:










Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X